Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Neto XxT

Aprendiz

#1042086 Antes de qualquer coisa, eu vou avisar que vou escrever livremente, então essa porra pode ficar longa -ou não.

Não sou muito de postar, mas vi que a galera aqui gosta de coisas novas, dicas, etc, então vou falar como uso minha imaginação pra conquistar mulheres sem usar rotinas ou coisas pré-estabelecidas, somente aproveitando o momento.

A imaginação é uma arma que pode ser usada pra qualquer finalidade, podemos imaginar qualquer coisa e a nossa imaginação é privada -em partes, isso porque você pode mostrar a sua imaginação pra a mulher com a sua linguagem corporal facilmente, sem estudar ou treinar, e isso é incrível. Vou explicar como faço isso pra obter resultados.

Quando olho uma mulher na rua, a primeira coisa q eu faço é observar e ver algo que me agrade. Se os peitos dela me agradaram, por ex, eu imagino fazendo uma espanhola com ela ou chupando os peitos dela ou esfregando meu pau ou qualquer fetiche meu (essa é a parte mais importante - imaginar). Feito isso, eu entro na minha imaginação, de modo que quanto mais real for a viajada, melhor vai ser o resultado.

No momento em que vc imaginar, viajar e sentir a sua imaginação, vc vai experimentar uma energia percorrendo seu corpo. Sinta essa energia, pois é ela q vai dar a você a linguagem corporal da situação. Essa energia pode ser movida pelo corpo. Você pode focá-la no seu rosto ou só no olhos, nos braços ou só nas mãos, nas pernas ou distribuir essa força por todo o corpo. Pretendo escrever outro post pra falar exclusivamente dessa energia, porém, por enquanto, vou voltar ao tema da imaginação.

Sem medo, entre na sua imaginação e imagine fazendo o que vc quiser com ela (se vc quiser sexo, imagine isso). Depois de entrar na sua imaginação, é só deixar seu corpo falar por você de modo natural, sem vergonha. Tente experimentar a sensação como se a imaginação fosse real, e coloque a energia nos seus olhos, nariz e boca; em seguida, aborde-a.

Os olhos, nariz e boca são extremamente importantes, visto que, na maioria das abordagens, são o primeiro alvo dos olhos dela. A primeira impressão é realmente importante.

Quando vc perceber q vc está no campo de visão da mulher, tente botar mais energia no seu corpo, e quando for olhar pra ela, coloque a energia no rosto. Evite piscar os olhos e mantenha sempre a boca umedecida - se quiser, um sorriso em um dos cantos da boca é extremamente sensual e não há mulher q resista -palavras de uma amiga colorida.

Fazendo isso, vc vai demonstrar pra mulher um olhar profundo e diferenciado -um pouco safado também.

Quando eu ando na rua, uso a imaginação pra obter olhares inspirados e únicos, pois eles são feitos especialmente pra aquela mulher.

O resultado disso é que as mulheres muitas vezes olham pra mim e grudam os olhos delas nos meus, como se estivessem vendo uma coisa que realmente chamasse a atenção dela.

Reações femininas mais comuns:
Olhar curioso;
Sorriso imediato (principalmente em abordagens);
Tira o olhar como quem espera uma atitude;
Tira o olhar com vergonha ou pra jogar charme;
Tira o olhar como quem não quer conversa (nesse último caso, a mulher já te deu um fora, maaaaaas, se não tiver outra gata em potencial por perto, ñ custa nada tentar, né? É uma chance de dar uma praticada, ter experiências novas e, quem sabe? Vai q cola! :louco


Outra coisa que esquenta muito a paquera é dizer pra a mulher q vc tá imaginando mil coisas, que sua imaginação tá nas alturas, que vc tá vendo coisas na sua imaginação que te esquentam por dentro. Quando eu falo isso, as mulheres me observam analisando-me, e consequentemente veem nos meus olhos o q se passa na minha cabeça. Isso é ótimo pra mostrar sexualidade pra mulher e esquentar o momento -isso dá resultado em qualquer lugar e hora.

Por último, porém o mais importante, é que, muitas vezes, as coisas acontecem da mesma forma que foram imaginadas por mim, como se a lei da atração agisse, como se o nosso cérebro fizesse as coisas acontecerem. Não sou muito de acreditar nisso, mas ultimamente tem acontecido muitas coisas comigo que só a explicação "é o destino" faz sentido.

Quem quiser testar, dê-me um feedback. Isso vai me incentivar a postar mais.
jpfree

Veterano - nível 9

#1042107 :) :) :) hahahah essa eu uso sempre sem nem saber, meio que automatico.
é so olhar para Hb e deixar a imaginação fluir que a expressão facial e olhar rasputin aparece sozinho


Topp