Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#606701
Tudo Certo Com vocês?


Não vou começar a chamar vocês de cafajestes, comedores, pegadores etc... até por que quem constrói isso é você não sou eu, nem ninguém, então se você realmente quer ser isso, se você sonha em ser um pegador nato de mulheres, então e por conta de você continuar sonhando, e crer, e nunca desistir, assim são feitos os VENCEDORES, eles caiem! Mais nunca desistam!

O que eu quero dizer aqui hoje para vocês, não e coisa de outras pessoas é sim de mim, MEU APRENDIZADO QUE TIREI TO PU DÊS DE QUE EU COMECEI ATÉ HOJE

Uma verdade extrema da vida é que nessa vida em que vivemos, não existe uma pessoa que já não passou por altos e baixos.
Eu fui um desses, posso dizer que minha adolescência inteira é minha infância inteira foi izolada das outras pessoas, muito achavam que eu era até AUTISTA, eu só comecei a falar nos meus 4 anos de idade, por causa de um problema que tive com minha voz.

Mais ai você me pergunta, o porque estou falando isso?

Simples, vocês já se perguntaram se os resultados que vocês teve na suas vidas foram realmente resultados do PU?

Sua resposta é Sim?

Mais então eu te pergunto, onde fica a força de vontade, o desejo de sargear, a dedicação ?


Uma coisa que aprendi até hoje no PU foi que, quando você começa, nele ou melhor quando você descobre ele, sua personalidade está moldada, de acordo com que a sociedade te vê.

MAIS AI ENTRA O PU ELE TE DA OUTRA PERSONALIDADE , OU MELHOR, ELE TE DA O MARTELO É A ESPATULA PARA QUE VOCÊ POSSA MOLDAR SUA VIDA, SUA REALIDADE, SEU MUNDO DE ACORDO NÃO COM QUE A SOCIEDADE PENSA DE VOCÊ MAIS DE ACORDO COM QUE VOCÊ QUER!

E nisso que eu quero chegar, na sua força de vontade, na sua dedicação, no seu desejo. A verdade é que o PU te da as ferramentas (te mostra o caminho), mais quem faz o resto, quem faz você continuar no caminho certo, E você mesmo, e essa dedicação que você tem de mudar, é essa força de vontade, sem deixar de lado esse desejo de chegar cada vez mais longe!

Ai vocês imaginam, um garoto que só aprendeu a falar com 4 anos de idade, foi tachado de altista por que não falava com ninguém, era isolado a adolescência praticamente inteira, teria alguma chance com alguma mulher? Teria alguma chance na sociedade?

O PU me mostrou o caminho, o PU me deu as ferramentas, só cheguei até aqui, por que tive
Dedicação, Força de Vontade, Desejo de Vencer

E agora posso dizer que sou um cara, um adolescente, de 15 anos é já transei 4 vezes, um cara que conversa com todos, um cara que as pessoas gostam de chegar e ficar perto, um cara que namora e vive muito feliz...

Isso tudo por que tive Dedicação, Força de Vontade, Desejo de Vencer
E cheguei até onde, cheguei, e meu desejo de chegar aonde jamais imagino só aumenta!

Você pode chegar onde sempre sonhou só basta você ter Dedicação, Força de Vontade, Desejo de Vencer , basta você pensar em você e seguir em frente, se cair, LEVANTE, se cair de novo e pisarem em você, LEVANTE, siga em frente e nunca desista de seus sonhos

Já vi PUA's falarem que deve tudo ao PU, que se chegaram onde chegaram não foram por eles e sim pelo PU, é se ganharam algum KC não foram eles, é sim os métodos que eles estudaram.

Não é assim, por que se você chega em uma mulher não é seus métodos que te levam até la, a verdade e que você pode ser ate melhor que o próprio Mystery na arte da sedução, pode não existir AA em você, mais se você não chega em uma mulher para falar algo você consegue algo?

Não!!

Quando você chega em uma mulher para conversa, é por que você quer se levantar onde esta e quer ir até ela, isso não e método nenhum no mundo que vai fazer você se levantar e ir até ela!

Não e atoa que ate hoje não existe método para curar AA, ate o Mystery tem.

Sé você chega em um HB e pega, e por que você teve a dedicação de trabalhar tais materiais com ela , é por que você desejo aquele momento do KC, aquele premio do final de ter vencido, E por que você teve força de vontade de continuar mesmo errando, ou caindo em shift test.

Não importa qual are seja da sua vida, sempre continue acreditando, dedicando, desejando vencer, tento força de vontade, e levantando sempre que cair!

Peço que pense nisso, é que se possível VEJA ESSE VÍDEO ABAIXO, pra mim ele é o mais verdadeiro que já vi, ele já está aqui no PB mais mesmo assim quero que vejam!



Acho que não vai dar para colocar o vídeo aqui mesmo no post então peço desculpas mais clicando no link você poderá vê-lo

Bom seu caminho e Deus é você quem faz...

E nunca se esqueça, Tenha Força de Vontade, Desejo de Vencer é Dedicação, tenha isso é você chegara lá!

Abraço


Victor
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#607840 Boa Victor ...

Gostei mesmo da postagem..

foi de muita ajuda para mim hoje
Não posso assistir o video, pois estou lendo pelo celular

Obrigado.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#609170 Seu tópico me diz que o combústivel das técnicas de sedução é a força de vontade. Que no seu caso, lhe salvou a vida social. Gostei de sua historia de superação. Estou trabalhando pesado em meu INNER GAME, para chegar em um nível HARD CORE de confiança, segurança, carísma e poder.