Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dammon
#432169 Valeu brother :ae

Muito obrigado por compartilhar, uma tecnica simples que vai ajuda pra caramba em campo.



Abraços
Dammon
googlept
#442457 Eu estou a começar a ver as teorias do Gambler... estou a gostar! Obrigado pela info.
macholas
#442464 achei interessante, valeu pela contribuição !
Barão do Rio Branco
#442483 O livro do Gambler e otimo,ele e muito perfeccionista,por isso o metodo dele ta entre os melhores naturais que circula atualmente pela mundo da seduçao....

o Cajun e outro que encherga toda açao da mulher como um possivel IDI,cada um mais louco e sagaz que o outro
Avatar pua
rockstiff
#448437 Eu sinceramente não sei se dá certo, mas como é técnica do gambler eu vou tentar um dia desses, valeu por compartilhar brother...
Avatar pua
Stylle13
#448461 Caramba... muiiitoo bom, muitoo bom!
parabéns cara!
ótimo post,
vlew
Avatar pua
Michelangelo DeMarco
#462226 Isso ae meus irmãos de jornada, que bom que estou conseguindo ajudar um pouco vocês!
Sintam-se a vontade para me add no msn – [email protected] – meu nome é Diogo Band
Se você me adicionar, me manda um email (pra esse mesmo endereço) ou um inbox com o seu msn e da onde você (estado – cidade) é e dizendo que você é do forum pua
Pra eu poder me organizar melhor...
Um abraço!
Mac Rios
#489214 Parabéns pelas dicas meu brother, também estou estudando o Gambler....ontem fiz o downloads dos 3 dvd`s dele, o método que ele usa parece ser muito bom...aqui no forum tem vídeos do nosso brother zera, monstrando algumas técnicas do Gambler e do Cajum também....
espartaco
#515729 Cara, muito interessante. e engraçado tbm, Imagina a cara da garota ao te ver fazendo língua pra ela!?. Com certeza passarei a praticar. Valew pelo post!!