Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#413589 Meus caros amigos PUAs, aqui está uma das técnicas que eu mais uso, umas das mais fáceis e uma das MAIS PODEROSAS do meu arsenal.
Vou fazer uma breve introdução e logo no fim do artigo encontra-se a técnica, sim, ela é curta e rápida, porém devastadora! Recomendo fortemente que leiam tudo.


A maioria dos caras, quando lida com contato visual entre ele e uma mulher, age de uma dessas 3 formas:
1. Nervosamente desvia o olhar para algum outro lugar
2. Mantém o contato visual até que ela olhe para algum outro lugar
3. Força um sorriso

Todas essas maneiras de reagir são muito ruins e eu tenho certeza que você já fez ao menos duas delas. Apesar de tudo, você pode ainda ficar imaginando o porque a garota estava olhando para você mas usa a incerteza como desculpa para não se aproximar dela. “Talvez ela estivesse olhando para outra pessoa”, “talvez eu tenha algo no meu nariz”, “talvez ela só esteja divagando”.
Em 90% dos casos ela está olhando para você e receberia bem a sua aproximação, mas você usa os 10% de dúvida para não se aproximar.

Opening COLD VS. Opening WARM
Um COLD APPROACH é caracterizado pela abordagem quando você não tem certeza da resposta que você vai ter.
Um WARM APPROACH é a abordagem quando você acha que a resposta da abordagem vai ser no mínimo positiva.
Agora, imagine se todas as suas abordagens fossem WARM... Você certamente teria muito mais sucesso. Existe uma maneira de aumentar a média de WARM APPROACHES, aqui está ela:

FORÇANDO IDI’s:
É simples como tomar um gole d’água, eis aqui o que você deve fazer: FORCE O INTERESSE DELA!
Quando você tiver aquele contato “olho no olho”, provoque a reação dela fazendo algo como: Dar a língua pra ela de um jeito engraçado :P (eu particularmente faço bastante esse, é bem efetivo), apontar pra ela, levantar os óculos com cara de curioso, encha as bochechas e faça uma careta...
A garota é impelida a responder, e o número de respostas que ela pode dar é limitado, ela pode:
1. Imitar sua ação (espelhar)
2. Sorrir
3. Sorrir e desviar o olhar com um ar de embaraçada
4. Desviar o olhar com cara de nojo
5. Te olhar com um ar de “que porra é essa que você tá fazendo”

Se você ganhar uma reação positiva, você pode se aproximar diretamente e não precisa pensar em nada “espertinho” para falar, geralmente eu uso um “E ai, tudo bem”, openers mais longos ou de opinião vão matar a tensão criada. Apenas seja ousado, direto e assuma a atração.

Essa técnica de Forçar IDI's deve virar uma reação automática, como se fosse um Kung Fu, onde os caras treinados simplesmente não pensam em como reagir, eles simplesmente fazem.

Depois da abordagem, uma sugestão é começar a usar a teoria dos 3 personagens e ir em frente
os-3-personagens-de-uma-seducao-gambler-t38204.html#p406326

No meu próximo post, vou falar como aumentar o número de interações e deixar todo o ambiente a seu favor, fazendo assim com que muitas HB's te olhem e sua média de WARM APPROACHES aumente ainda mais.


Espero que eu tenha ajudado
com amor
MdM
Draaf

Aprendiz

#414431 Ae ae, muito bom esse material, eu sempre olho para as HBs e nao faço nada, só olho,
depois vem aquela bendita AA, e acaba que eu vo embora sem nem ter feito nada.

Mostrar a lingua quando ela olhar vai ser uma boa PASKDPASKOASD :yaaah
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#414453 Gostei da ideia e um dia desses vou usar ela, mas como o ashton disse, olhar para a mulher até ela desviar o olhar não é errado!!

Mesmo assim, Bom topico!!! :ae
Lecão

Veterano - nível 10

#414514 Cara... não entendo como EU NUNCA PAREI PRA ESTUDAR OS MÉTODOS DO GAMBLER. Esse cara é um gênio. haha
Adorei essa idéia. Vai ser lindo mesclar essa técnica nos meus approaches e, com certeza, vai ser muito divertido fazer isso... ainda mais jogando umas pitadas de C&F pra provocar as HBs.

O mais interessante disso é ver a reação que a HB vai ter ao ver a careta, ou uma idéia que tive agora (que é pra quem consegue mexer cada umas das sobrancelhas individualmente, assim como eu). Quando a HB olhar demais, o cara pode simplesmente mexer as sobrancelhas de forma alternada. É engraçado pra maioria das meninas, e elas podem responder com um espelhamento BEM FAIL. hahaha

Valeuzão pela dica MdM. :)

Abração!
Avatar pua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#414522 VALEU AMIGO, EU VEJO IDIS EM TODOS OS LUGARES, AGORA FICOU MAIS FÁCIL DE INTERAGIR!

Muito bom esse assunto, com certeza vou usar e postar os resultados usando seu tópico como referencia :D
abraços!