Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Genk - MEMBRO EXCLUSIVO
#790799 Isso tá no livro do GAMBLER, mas na prática, ainda não sei muito bem chegar diferenciar uma rotina de warm-approach da de cold-approach. As vezes, tb fico na dúvida entre chegar no direct game ou chegar no warm-approach. Sõa várias técnicas, vc sabe aplicá-las corretamente? Poderia me ajudar?
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#928127 Não me imagino fazendo isso, na boa admiro o Gambler combina com o estilo dele mesmo.
Durante a abordagem é incrível o que você pode fazer com um olhar e com um sorriso.
Caretas ? Língua pra fora ? Pra mim, ela ainda não me conhece bem então não merece ver minha língua rs
Mas pra alguns espero que dê um Up nas abordagens, da maneira certa e com a maneira de cada um de fazer claro.
Abraço.
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#978935 top... gostei muito :ae
descontraido.. tira logo a duvida, e quebra o gelo!
cria uma intimdade...
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#984241 é bem legal...
usei unas três vezes, mais com conhecidas que tinha quase zero intimidade, so participava do memso grupo social.
1 eu olhei nos olhos, fixei como uma encarada... pow :lingua dei lingua.
(outro dia agente se viu e ela foi até mim e devolveu :lingua
. ela: Você me du lingua lembra?)
2 eu fui chegando perto apontando, elas ficou meio: o que foi? duas bobas!
^_^...

depois elas vieram me perguntar: porquê somos bobas?... eu disse: só zuando elas diseram: aham sei!
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#984249 Boa...
Como fica quando o PUA já falou algumas vezes com a HB? Caso de colegas de trabalho, vizinhas, etc...

Obrigado por compartilhar.