Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#861099 Fala galera, como andam? Espero que estejam bem Imagem

Então, nos meus ultimos jogos eu estava com uma dificuldade na hora do KC, as vezes faltava o que falar, as vezes o que fazer. Procurei videos de como fazer isso de uma forma mais dominante, vi esse video, achei simplesmente fantastico e decidi compartilhar com voces.

Mostra diversas situações e como conseguir o KC, tais como ao caminhar, estando sentado e em outras.

Acredito que até mesmo sem um rotina de KC voce consiga-o fazendo isso, e se combinar essas tecnicas com uma boa rotina vai ser quase que infalivel.

Está em inglês, mas dá pra entender perfeitamente o que é para ser feito e como ser feito!







Espero ajudar quem esteja na mesma situação, Bons Jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#861112 Achei todos os movimentos fodas kk, alguns ja havia feito, como o que ele esta sentado, ja esse de que falou, achei muito foda tambem, tenho que fazer isso Imagem kkkk
dombartorinie

PUA Avançado

#861264 Cara eu lembro quando assisti esse vídeo do MESTRE "BAD BOY" me ajudou para caramba as hb ficava com os olhos brilhando me olhando haha muito top, os movimentos são sensacionais, valeu por postar abraço.!
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#861450
dombartorinie escreveu:Cara eu lembro quando assisti esse vídeo do MESTRE "BAD BOY" me ajudou para caramba as hb ficava com os olhos brilhando me olhando haha muito top, os movimentos são sensacionais, valeu por postar abraço.!

Aquele segundo movimento, o que ele gira a mulher colocando a mão no pescoço dela... MANO, O QUE É AQUILO?!?!SIMPLESMENTE FANTASTICO!
Tenho que treinar muito pra conseguir fazer aquilo, mais que vai ser um diferencial, isso não tenho duvidas! Imagem

Bons Jogos, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#866674
Chatooo escreveu:Que foda! Muito massa esse primeiro movimento foi de mais!

Né klkkkkk quero conseguir fazer isso! imagino as HBs olhando kkkk