Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092190 Um dúvida, está se repetindo comigo , uma HB´s diz que deseja se encontrar e desmarcar repetidamente. Sempre com bons argumentos. Explica que é porque está com filho, porque a não tinha como cuidar da criança. É uma forma de forçar a pessoa a brigar , é para deixar o outro sentindo "rejeitado" ?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092213 Primeiramente melhore seu português, li várias vezes e até agora não compreendi de fato o que você quer saber.

Você esta querendo sair com ela? Vocês já saem? Vocês namoram? Pelo título do tópico eu extraí que vocês estão namorando ou no mínimo saindo juntos.

Ter uma criança é sim um problemão, crianças necessitam de alguém para cuidar e se o pai/mãe não tem com quem deixar fica inviável sair. Então pode ser que ela realmente esteja tendo dificuldades de sair por conta do filho. Não sou o cara que apoio sair com mães solteiras, elas são um belo monte de problemas.

De qualquer forma, se você acha que ela esta jogando simplesmente de um ultimato. Chame-a para sair ou espere que ela faça este convite e então avise-a que esta é a última chance ou irá lhe perder! Outra coisa, não fique apostando todas as tuas fichas em uma única mulher, sempre tenha uma gama de mulheres com quem possa sair, justamente para não ficar perdendo tempo se lamentando por causa de 1 única mulher que esta fudendo contigo (e não é no bom sentido).

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092259 Eu estava a digitar do celular e saiu muitos erros realmente. Mas a dúvida era se quando uma mulher desmarca repetidamente compromissos, isso seria um sinal do fim? Até que ponto se tolera? Todas as desculpas foram bem coerentes ( doente, filho, trabalho).
Mas eu estava pecando em não possuir o plano B, C.....Já estamos 9 messes juntos. E isto deve gerar algo de acomodação também. Após isso, sai e tivemos uma excelente noite de Amor.....Desapego....
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1092277 Vim até querendo ajudar, mas não deu pra entender muito bem o que você quis dizer aí... Mas pelo que entedi a HB marca e desmarca sempre, mas pelo que falou ela tem desculpas até que concretas, mas por que você não vai até ela? Seria algo simples a fazer...