Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#895163 Fala xoxoteiros

Sabe aquele momento em que você esta de boa com a garota, curtindo a vibe e ela vai e te insulta, ou fala que não gostou do que você falou, ou tenta te por para baixo?
Enfim, todos nós sabemos que isso nada mais é do que um teste que elas nos fazem, muitas vezes de uma forma até inconsciente.

Pois bem, trago para vocês A FORMULA INFALÍVEL DE COMBATER TODOS OS SHIT TESTS:
Imagem
Faça esta cara.

Eu sei que o que eu peço é muito difícil de fazer, requer muito treino, horas decorando textos e muita prática no mundo da sedução mas sim, basta fazer essa cara, ou seja, SER INDIFERENTE!

Da próxima vez que uma mulher lhe jogar um shit test, faça essa cara, olhando profundamente nos olhos dela durante uns 4 segundos.
Aquele silêncio constragedor e sua cara de indiferença vai fazer com que ela se arrependa de ter dito o que disse. Pronto, agora é só mudar de assunto e seguir em frente no jogo.

See YA! eLLY!!!


Off topic:
Se você for o Emílio Dantas, a chance dessa técnica dar errado é quase nula
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#895183 Boa estratégia.

Já fiz isso algumas vezes, quando me veio nenhuma frase na cabeça. Outra coisa que sugiro é responder "sim" ou "não" quase neutramente, ou então um "obrigado" com um sorriso sincero. Dependendo do shit test e do contexto social, claro.

Um problema que surge é quando a garota manda o shit test e meio que muda a linguagem corporal, virando o corpo de lado e desviando o olhar. Aí não dá pra usar esse. O jeito é virar de costas pra ela e conversar com a primeira HB que aparecer.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#895227 Por isso que o contacto olho no olho é super importante.
Quando uma garota fala uma coisa depreciativa para você e vira as costas e vai embora, isso não é um shit test, é um fora mesmo kkkkkk, ai não tem o que fazer.
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#909406 Eu fiz isso em um NG uma vez.

Perguntei o nome da menina e ela disse com uma cara séria e querendo me por medo: "Pra que você quer saber?"

Fiquei olhando pra cara dela com olhar de indiferença e ela deu maior sorrisão e disse: "Meu nome é fulana"

KKKKKK

Muito bom pra galera novata porque é muito simples fazer isso.

Abraços
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#909430 Uma vez eu estava jogando sinuca em um bar de rock in roll e , eu estava mirando a bola e a garota chego e falo desse jeito..

HB: Ei anda logo, você demora de mais..

Eu fiz uma cara de meio bravo com ela, e ela logo seguida colocou a mão na boca e sorriu, e logo depois eu dei um sorriso pra ela e disse, você é muito estranha sabia...!!! e sorrindo pra ela...

Ela levou na brincadeira, mais ficou meio sem graça...!! [ ELA ERA GATA, AGORA EU NÃO SEI SE ELA VIROU UMA BALEIA OU SEI LA OQUE]

Sacanagem Brow, bota pressão ni min??? ta maluca fia!!! abraços..
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#909488 Boa dica Felipão.
Mas mais do que isso, é importante você por dentro se sentir indiferente com a garota, nunca buscando validação.
Abraço e evolução sempre irmão.