Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1075541 Ola

Hoje gostaria de tocar num topico basico que creio ser util para quem esta a começar. O assunto é como abrir directamente mulheres e grupos da forma mais eficaz possivel. Eu creio que todo o PUA deve aprender e dominar a habilidade de abrir directamente e acho ainda mais que abrir directamente deve ser a primeira liçao de qualquer iniciante. Isto porque premite o
mesmo enfrentar de uma so vez os seus 3 maiores Sticking Points de qualquer iniciante que é: Nao saber o que dizer, anssiedade de abordagem e ansiedade de ser sexual/demonstrar interesse.

Eu nao sei como acontece no sitio onde voces moram mas aonde eu moro abrir em Indirectamente no contexto de night game
é algo que dificilmente voce conssegue fazer. Isto porque mulheres assumem em geral que todos os homens que as abordam na noite as querem comer. Eu ja vi com os meus proprios olhos mulheres regeitarem na noite uns turistas que genuinamente queriam saber indicaçoes para um bar. Qualquer pessoa normal percebia que eram turistas e genuinamente precisavam de indicaçoes mas o bith shild estava posto e estes pobres turistas levaram uma resposta rude so por nao saberem aonde ficava a porra do bar. Portanto sim voce conssegue as vezes ser indirecto no opener mas na maioria das vezes em night game ela simplesmente vai assumir que voce a quer comer (pelo menos de onde eu venho).

Isto nao significa que voce nao possa transitar com o tempo para uma frame indirecta. É sempre importante mencionar que abordagem e jogo sao assuntos separados. Voce pode abrir indirectamente e logo partir para um jogo directo, e voce pode abrir directamente e partir para um jogo indirecto.

Mas falemos entao de abordagem Directa e como ser eficaz na mesma.

Muitos associam ser directo com chegar e elogiar a mulher ou chegar e mandar o classico " Te achei muito bonita e te quero conhecer". Pessoalmente nunca gostei muito deste tipo de abordagem directa. Mas ser directo nao tem de significar isso. Se
voce aborda uma desconhecida na rua sem motivo aparente e mete converssa com ela , ela vai assumir que voce esta a falar com ela porque voce a acha atraente sobretudo no contexto da noite. Portanto o simples ato de abordar na noite ou mesmo durante o dia (sem esconder interesse ou usar um bom pretexto como pedir indicaçoes ou ajuda em algo) é ja em si uma abordagem directa. Voce chegar em uma mulher na noite e disser "Eu gosto de salada" é uma abordagem directa. Portanto se ela sabe que voce a quer ou pelo menos assume isso nao é nesseçario chegar no elogio ou em expressar aquilo que ela ja sabe.


Portanto se ela assume que voce a quer comer o que vai decidir se ela se abre para voce ou não na sua abordagem?

1- Abertura mental da mulher para abordagens masculinas . Existem mulheres e grupos que simplesmete sao fechados para abordagens de estranhos seja por inssegurança, preconceito ou ate motivos ideologicos. E muitas vezes ela esta num dia mau
ou esta com o namorado ao lado

2- Valor da sua parte


O primeiro fator esta fora do seu controle e nao tem problema. Pick Up sempre foi um jogo de numeros.
Ja o segundo fator esta sobre seu total controle.

No contexto de abordagem directa valor pode ser :
1- Ser atraente (Bonito fisicamente/aborda relaxado e comfiante)
2-Ser estimulante

Mais uma vez o primeio ponto esta fora do seu controlo. Voce nao pode controlar totalmente sua aparencia e emoçoes. Sobretudo se voce é iniciante. Ja o segund ponto voce pode controlar. Eu percebi isto com um velho amigo meu que tem
nada mais nada menos que 70 anos. Ele nao é atraente e nao pega mulher. Mas ele tem uma coisa que é o habito de meter converssa com mulheres na casa dos 20. Ele aborda muitas mulheres e é uma pessoa que conssegue falar sem parar. Ele conssegue estar a falar sobre nada e ainda assim fazer desse nada uma historia estimulante e comica. O homem é hilariante e ainda que nao conssiga comer as HB de 20 ele faz de forma solida e conssistente aquilo que a maior parta dos homens no apugeu da sua juventude e atratividade nao fazem que é abrir e engajar mulheres bonitas na casa dos 20. Ele é a prova que para abrir grupos de mulheres bonitas nao é preciso sequer ser atraente. Basta ser sociavel/estimulante/engajador. E eu garanto que ele abre a maioria das mulheres. Regeiçao na abordagem é coisa rara para ele. E mais uma vez ele nao precisa nem de ser indirecto no opener ou sequer atraente.

Portanto eu pergunto. Para que elogiar e dizer aquilo que ela ja sabe ou assume quando voce pode simplesmente começar
desde o inicio a oferecer valor ? Voce pode inclusiver usar os classicos soud bites do mystery como formas de abrir directamente. Voce pode levar um baralho de cartas conssigo chegar numa mulher e pedir para ela escolher uma carta. Ela sabe que voce esta no engate , voce nao esconde isso e nao faz mal porque o importante no contexto directo é oferecer valor.


Pessoalmente acho que no opener em si a unica forma verdadeiramente solidada de valor é o Humor. Se o seu abridor é engraçado e faz rir , voce tera nos primeiros segundos de interacçao gargalhadas. Para qualquer jogador que se questione "devo usar um abridor directo ou indirecto?" eu respondo " Use um abridor engraçado". Algo que crie risos. A mulher pode estar com um bitch shild fodido e estar a regeitar homens de forma hardcore a noite toda. Ai aparece um tipo do nada e diz algo que a desmancha a rir. Ela bem queria manter a cara seria mas nao conssegue porque é algo inesperado e verdadeiramente comico.
E ai apos o riso antes que a coisa esfria voce oferece mais um pedaço de valor e vai por ai fora ate atingir o Hook Point.

Portanto se voce quer ser directo simplesmente aborde (ela ja sabe porque voce esta la nao precisa de o verbalisar) e a estimule. Ofereça valor. As veses voce nao e tao bonito assim mas so demonstrar a inteligencia social de chegar de forma comfiante e engajar ela ou um grupo de pessoas ja faz ela muitas das vezes começar a olhar para voce com outros olhos porque voce age como alguem que come muita mulher.


Portanto se voce esta a começar arrange abridores engraçados e algum material interessante para dar continuidade. Se foque em oferecer valor visto que ela nao precisa que voce lhe diga o obvio (voce a quer comer). Cuidado tanbem com o tipo de humor que voce usa. Voce quer ser engraçado mas voce nao quer ser o cromo, o palerma ou o palhaço.
25ruca
#1075546 Olá tambem!

Eu vejo o bitch shield como um teste normal que você terá antes de entrar no hook point social. Se você não passa do bitch shield você não conquista todo o teu potencial de mulher. É como só decidir levar o peixe na rede que não reage e só fica parado.
Oque é um opener (abridor) indireto? O único opener totalmente indirecto é o opener de opinião. Mas mesmo esse com sub comunicação sexual vira um opener directo mesmo com as palavras no exterior serem não sexuais. É como falar um opener de opinião com o olhar rasputim e com uma voz lenta e grave. 93 % da comunicação é não verbal. 7% as palavras literais, 38% tom de voz, e 55% linguagem corporal.
Eu só chego lá e falo qualquer merda que vier na minha cabeça até que ela reaja porque está sub-entendido o porquê de eu estar ali. Mas há uma differença sutil entre sub entendido e não existente que não acho que algum novato consiga captar e emular. No exterior palavras aleiatórias que eu acho engraçadas ou conversa entediante modo entrevista, no interior sub communicação de emoções e tensão sexual. Chamam esse tipo de jogo em que nem é totalmente directo nem totalmente indirecto de indirecto/directo.