Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#707361 eu acho que esse é um artigo bom pra quem tem mais experiencia no pua.
eu sinceramente não me importo com o número de foras, e não acho uma perda de tempo, acho que os caras com pouca "habilidade social" tem que abordar igual loucos sim, tomar foras, kcs, pcs, facebooks e tudo mais.

Você não precisa ser uma máquina de abordagem. Não precisa paquerar o tempo todo da sua vida para conseguir elas
cara, não precisa abordar TODA garota bonita que tu ver, mas não vejo problema em fazer isso, se levado pro lado da diversão, é só não deixar de fazer as outras coisas da tua vida, e ir melhorando em tudo.
ninguém aqui vai morrer se falhar, eu concordo em saber a hora certa de abordar, mas não em deixar de abordar tal garota pra não virar uma "maquina de abordagens", acho isso uma desculpa pra não abordar.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#707923
le0zer4 escreveu:Concordo e Discordo em partes.
Um pua iniciante, tem SIM que abordar tudo, pois imagine um cara que nunca falou com uma mulher, fica nesse estilo que tu falou, quando chegar nela, vai dizer o que? Tenho certeza que tu conversou com essa menina com as experiencias de todas aqueles foras que tu levou ABORDANDO TUDO que tinha, se não tu ia provavelmente cair no FRAME dela, ia abaixar o teu valor, sim temos que ter experiencia, sim temos que abordar TUDO.
Agora, se for pra falar dos PUGS, lougan, cojecs, charmingprince, boyoflaw, esses caras que estão mais tempos no PU, concerteza podem fazer isso se não querem arriscar, porem na minha opnião, se não for no seu circulo social, quanto mais falha, mas historia pra contar pros amigos.
Sobre isso, de os Naturias filtrarem as mulheres para abordar, isso é logico, sem ser um PUA ou um BETA muito loco, ninguem fica abordando todo mundo, mas imagina um cara que nunca saiu de casa, Nunca conversou com uma mulher, qual experiencia que ele vai ter de realidade social, sobre o jeito de falar?
Nós lemos teorias, mas as experiencias reais são as que calibram elas.
Mas se você tiver a tempo nisso, sabe muito bem a calibragem e tem experiencias, concerteza.


Bom ponto. Sedução tem a ver com oportunidade. Mas para perceber e criar oportunidades, você precisa de experiência. Não acho que ninguém deva passar o resto da vida abordando todo mundo que passar na sua frente, mas fazer isso quando se está começando ajuda e muito. Te dá a experiência de saber o que e como falar, de não se sentir nervoso perto de uma mulher atraente. Com o tempo você vai calibrando melhor, pensando em termos logísticos e se tornando mais focado e produtivo. Mas querer dar uma de sniper sem ter a mira me parece meio impossível.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#707977 Excessivamente gramourizado!
Ninguém precisa de tudo isso para conseguir mulheres, a sociedade é complexa e cheia de ramificações.
Seu estilo de vida faz sentido pra você, isso já é suficiente, mas existem outros!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#708982 Ótimo tópico brother, muito bom mesmo, o PU é tipo a base, cabe a você construir as paredes, moldá-las como bem entender, porque cada um é cada um, cada ser tem sua visão ética, muitos desistirão, muitos usarão o PU só pra se achar os fodões, mas somente os homens de verdade o usarão para ser alguém na vida, pois quem tem uma grande ambição de ser alguém na vida pode tirar muito proveito do que aprendemos aqui e aplicar no cotidiano.
Valew, abraço !!!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#711754 Penso de forma bem parecida com a sua, provavelmente o que você esteve dizendo o tempo todo com esse artigo foi o conceito de aproveitar oportunidades e não força-las(me corrija se eu estiver errado).

Ser um homem de atitude e mente aberta pode transforma-lo em um tipo de ser que está sempre pronto para as diversas situações e "adquire" o "Poder" de perceber a hora certa de agir. Thats it. É o que eu penso.


Artigo de alta qualidade, me identifico com sua forma de articular. Abraço
Davi Bernardo

Aprendiz

#718085 Vlw Lohan... seu artigo me fez refletir, não necessariamente devemos pensar em seduzir, seduzir e seduzir; sedução é bom, mais se o homem não tiver objetivos de crescer na vida, ele passa a ser considerado desinteressante. Quem quer viver do lado de um homem que se contenta com uma má remuneração, que passa boa parte do tempo jogando baralho... kkkk

Galera coloquem na cabeça de vocês, quanto mais empenhado for um homem naquilo que ele goste, mais mulheres ele atrairá! Li certa vez num tópico do PUA Captão Blá (hehehehehehehe) que ele mencionou que as mulheres dos EUA pouco se importam se o cara tem um carrão, equipado com um sonzão (Minha interpretação). O que encanta mais elas são experiências de vida, como por exemplo escalar o Monte Everest, saltar de paraquedas, um projeto seu que tem tudo p/ dar certo, etc.

Viram é simples de compreender... "Se você não tiver metas grandes em sua vida, não poderá ter as grandes conquistas!"

Roberto Justus mencionou certa vez que o sucesso de uma empresa se dá pelo pensamento alto. Se você quer ser grande, deve pensar grande!

Estou contribuindo com meu feed... Lohan você apesar de jovem, tem tudo p/ ser um homem diferenciado! Vou começar a ler mais seus post's... você tem um pensamento semelhante ao meu!