Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#706342 Já vou avisando que este não é nenhum clichê que te dá ânimo e te empurra para ter atitude com as mulheradas. Este artigo vai além, e te leva para um patamar onde a falha é quase nula, mesmo sem tomar atitude a cada segundo da sua vida.

Imagem

Já ouvi muitas vezes falarem que "nunca se poderá ter TODAS as mulheres que quiser."
Sim, é verdade. Mas junto destas eu também ouvia a frase "por isso você deve tentar a cada segundo. TOME FORAS" e etc...

Se você é como eu, vai achar que tomar foras é uma perda de tempo. Ele é inevitável, mas não é motivo de busca-lo.
E isso me levou muitas vezes a pensar em uma forma de reduzir o número de foras DRASTICAMENTE.

Eu trabalho com eventos, sou cinegrafista. E isso me leva para MUITOS ambientes onde tem muitas pessoas, lindas mulheres e etc.
Só que quando você trabalha, tem que ter ética. Não pode perder a ética, ou seja, não pode dar em cima de ninguém. Isso me levou a ficar chateado no início, filmando tantas festas e não podendo trocar palavras com elas!

Logo fui levado para um pensamento que dizia "você vai parecer um cara sem atitude, que não tem coragem de chegar e elas vão te anojar(nojo)!"
Mas fazer o que, preciso me sustentar. Preciso viver e fazer o que eu gosto.
O que eu percebi que acontecia foi o oposto. Eu recebia tantas olhadas, secadas, comentários que "manter a ética" virou uma luta.
Imagine-se de terno slim, com uma câmera numa festa, junto com uma equipe de audio, foto e vídeo.
Como queria ser profissional, decidi cortar ATÉ os olhares, pra não me tentar.
As moças começaram a olhar com um certo desejo, mais intensos ainda!

Isso leva para a primeira lição da eliminação de falhas:

Imagem
Valor social sobrenatural:
O fato de eu estar trabalhando nessa carreira, com aquelas vestimentas, com uma equipe, me deixaram com um valor social superior e isso já gera uma certa atenção especial.
MAS o fato de eu não olhar para elas quase nunca e me concentrar no que estava fazendo, me colocou com um valor social sobrenatural.

O que que é sobrenatural? É tudo que é além do natural. Tudo que a maioria não desenvolve.
Foi algo sem querer, sem intenção, mas que me colocou no topo.
Foi num evento onde duas garotas (uma lindíssima e uma média) estavam nessa me olhando. Eu já achava comum. Já havia me acostumado com isso. Mas decidi brincar.
Já estava indo embora, com meu chefe, até que o carro passa por elas. Eu pego um cartão pessoal meu com facebook e arremesso pra amiga e grito "entrega pra ela!".
Enquanto o carro ia saindo, eu ouvia os gritos das duas, como se eu fosse uma espécie de justin bieber (eca).
Cheguei em casa e já estava adicionado.


Fiquei refletindo bastante. Isso realmente funcionava muito com moças que eu não conhecia. Eu ficava num patamar de desejo muito grande. Como se eu fosse aquele único cara que não poderia ser conquistado. Que não chegaria e só teria quem tivesse atitude comigo.
A diferença entre este cara e um nerd que encosta na parede com uma bebida é que eu tinha desenvolvido um valor muito grande. E isso fez com que eu pudesse ficar na minha e ser desejado ao mesmo tempo.

MAS E COM AS AMIGAS? E com as já conhecidas?
Isso sempre me pegou, mas um dia conversando com duas amigas que eu conheci num acampamento, elas me disseram que eu conversava como se tivesse a idade delas (25 anos) e eu tinha apenas 18.
Isso me fez refletir e pensar...

Por que será que elas me acham maduro? Eu tenho 18 anos, sou baixinho, magro, tenho cara de 15 anos, mas elas nunca chutavam abaixo de 18 ou 19 anos...

Então a imagem da minha vida começou a clarear mais em minha mente e me veio as conquistas.
O que nos leva ao segundo ponto:

Imagem
Espectativa de vida:
Eu reparei no passado. Eu era um cara que viveu na dificuldade. Nunca tinha as coisas que os outros tinham. Nunca estudei no melhor colégio. Nunca fui o cara de vida boa que tinha por aí.
E então me vi no agora. Com carreira engrenando, com as melhores roupas, já que eu recebia dinheiro para ter elas. Eu participava de eventos, fazia trabalho com os grandes, com os maduros e isso refletiu em muita coisa.

Elas perceberam uma mudança na minha cabeça. No meu papo. Na minha forma de pensar.
Eu comecei a fazer muitos amigos mais velhos. Meus brothers tem todas as idades, mas os que eu mais me envolvo tem 25 em diante e isso me levou para a maturidade mais rápido do que o comum.
A espectativa de vida gerou um valor no mercado maior, por que?

Valor no mercado é diferente de Valor social. Por que? Porque valor social é algo superficial. Você anda com muita mulher, então é atraente, mas não é valioso.
O valor de mercado passou a ficar imenso, pois além de ser alguém sociável e cheio de amigos, passei a ter um valor verdadeiro maior.
Eu não era só sociavel, me tornei alguém que era além do normal. Eu ficaria maduro e teria uma carreira quando atingisse certa idade, mas acabei atingindo isso bem antes, o que me tornou valioso, mesmo sendo mais novo.

Sempre falei pro D. Wolf nas nossas conversas, que se ele quisesse aumentar o sucesso, que começasse a trabalhar com afinco em algo que gostasse e para crescer nessa carreira.

Aah Lohan, eu já sei, isso faz com que você transmita segurança para as mulheres, financeiramente, e elas vão te querer!
NÃO!

Isso acontece sim, mas não é o principal. Tem muita gente com dinheiro e que está sozinho.
A questão é, se você trabalhar com afinco e se desenvolver, você amadurecerá, conhecerá pessoas melhores que você, crescerá e o PRINCIPAL, seu valor no mercado subirá, porque você será uma pessoa mais evoluída!


Isso já mudou minha vida totalmente. Eu agia como um adulto, falava e pensava mais próximo da forma adulta e comecei a fazer parte do meio dos adultos (e adultas).

Off topic:
Obs. Não é porque eu agia como um adulto que eu deixava de fazer brincadeiras e nem de me divertir.

Até que eu resolvi parar de paquerar todas e ficar mais na minha. Perdi o interesse pela sedução no momento. Estava esperando as coisas acontecerem, ao invés de correr atrás.
Até que fui para a auto escola, fazer a ultima aula prática, e lá tinha uma novata, MARAVILHOSA.
Ruiva, modelo, corpo perfeito e tudo que vocês gostariam numa moça.
Fiquei na minha, eu admito, que estava sem coragem de abordar. Ela tinha uma cara MUITO esnobe.
E logo que ela chega, um beta (muito beta. Aqueles ultra betas que se acham o sedutor) começa a conversar com ela.
Eles deviam se conhecer já, pois ela ria. Mas ele constantemente ficava sem saber o que fazer.
Dava pra ler a mente dele falando "aaah eu quero pegá-la, preciso ser mais.... FAZER O QUE? Vou falar do meu dinheiro! ou talvez da minha profissão... Sei la, comentar da roupa dela!".

Isso nos leva ao último ponto:

Imagem
Você não precisa ser uma máquina de abordagem. Não precisa paquerar o tempo todo da sua vida para conseguir elas:

Estava eu nesta auto escola assistindo a tentativa esforçada do beta de fazer merda quando o sinal toca e eu vou pro meu lugar de sempre.
Um pua que acabava de descobrir o que era ser "alfa" já iria se socializar com todo mundo, professora, com ela e com o beta pra amogar o beta.
Eu não, meu valor monstruosamente alto estava na minha cabeça. Eu apenas fui pro meu lugar e me sentei de forma confortável.

Presitei atenção na aula. Respondi com humor quando me pedia pra responder algo e fiquei na minha. Troquei um olhar com uma moça que estava do meu lado, mas sem intenções. Só para começar a conversar mesmo.

Nisso vou para o banheiro. Até aí eu nem tinha lembrado desta garota top de linha, pois ela sentou no fundão e eu não.
Mas quando volto do banheiro, tenho que ir pra minha cadeira e isso eu me viro de frente para a sala e acabo admirando mais uma vez sua beleza. Fitei-a direto nos olhos durante o percurso até a minha cadeira e ela me olhou também. Olhei até ela desviar, sentei-me e continuei. Nisso a professora pede para formarmos grupos para falar lá na frente.

Eu nem precisei me mexer e um grupo já se formou do meu lado, mas ela não estava. Pena. Fiquei lá mesmo.
Eu sabia que eu falava bem, tenho boa oratória e bom humor, então escolhi o meu tópico e na hora de ir lá na frente fiz um comentário que levou todas as pessoas para a risada. A professora gostou do relatório e eu me sentei.

Pensei "pronto, foi o suficiente pra ganhar a impressão boa que o beta estava tentando ganhar até agora do lado dela".

Deu a hora de ir embora e eu fui assinar meu nome, ela estava indo pela porta e deu aquela olhada para trás. Eu tinha que viajar, estava atrasado, não estava planejando de falar com ela. Fui embora e vejo ela voltando pra auto escola, na minha direção contrária (ela tiha se perdido).
Chegamos perto um do outro e ela fala "tchau tchau" com um sorriso. Ae não dá. Vocês conhecem o Lolô.
Tive que conversar com ela. Conversei um pouquinho só, falei sobre ela e peguei o facebook dela, pois tinha MUITA pressa. Ela falou que trabalhava com moda. Era lindíssima, provavelmente era modelo.
Adicionei ela no facebook 4 dias depois, mas não foi de propósito. Eu tinha viajado à praia e só pude add quando cheguei.
Ela acabou aceitando na hora e eu preferi não enrolar muito e virar aquele beta da auto escola.

Depois de dizer o clássico "oi, tudo bem" eu falo:
"Olha já vou avisando que se você for legal, além de bonita, eu vou te paquerar! haha"

Já que vai ter atitude, TOME ATITUDE DIREITO. COM GOSTO.
Como acabou a história? Marcamos de sair. Ela mora sozinha, mesmo com 18 anos, tem grana, não precisa trabalhar, só estudar mesmo. Tem vida boa. Ela não sabe de quase nada que eu tenho e mesmo assim ela tem muito mais dinheiro que eu.
A questão é que vamos sair, após alguns minutos de conversa.

Aprendam isso pessoal: Um olhar pode valer muito mais do que técnicas de falar socialmente.

Por que essa lição diz que você não precisa abordar a vida toda, o tempo inteiro? Não somos sedutores?
Acontece que vocês, quando conhecem o pua, acham que tem a bala mágica e que DEVE abordar tudo que ver pela frente, ser O CARA sociável e etc. Ae demoram de 3-7 meses pra dar o primeiro KC como PUA.

Enquanto isso, seu amiguinho natural que não fala com todo mundo, que é de boas, não se arruma tão bem, pega as garotas que ele quer. Não costuma tomar quase nenhum fora.

Sabendo ou não, ele SEGUE essa regruinha.

Ele é um sedutor e sente quando deve tomar atitude e quando não deve.
Se eu tivesse ido abordar a garota na hora errada eu entraria em disputa com o beta e poderia perder. Eu esperei ele se destruir sozinha, depois disto lancei um olhar diferente da maioria e ("sobrenatural") ganhei ela naquele momento, e no momento da oratória.

Sei disto porque eu já fui uma máquina de paquera, paquerava tudo que tinha pela frente e um dia, consegui perder uma moça para um cara feio, em segundos.
Eu paquerava ela, brincava, mas de-repente o brother lançou um olhar nela que destruiu ela completamente e arrancou-a de mim em questão de minutos.
Contei isso para meu sábio pai e ele falou "você não precisa dar em cima toda hora. Ganhe-as na surdina."


Muitas vezes você não precisará paquerar, abordar, sargear para seduzir.
Apenas tenha valor e saiba a hora de agir.
Espere que ela te deseje, jogue uma isca e espere ela ir atrás do aperitivo, já que você tem grande valor.

Isso tudo somado me transformou num cara sociável, de valor alto e ao mesmo tempo desejado.
A questão é:

O PU é legalzinho, ajuda... Mas não precisa disto. A única coisa que eu não me arrependo de ter ganho do PU é uma só: Atitude.


Agora, o resto eu não tinha ganhado no pu. O homem que eu virei veio de Deus, da vida, dos meus pais, da minha motivação e isso é o diferencial entre mim e muita gente que lê vários livros de paquera.
Se você realmente for bom pua, você conquistará muitas mulheres, mas até onde isso vai te levar?

PUA ensina a ter um estilo de vida (?).
Acho que não. Isso é só na teoria. Na prática a maioria tá pouco se fodendo pra estilo de vida e só quer mulher na cama, mas não sabem que pra isso, eles precisam ser alguém no mundo, na vida, pra eles mesmos.

O que aprender aqui e levar pra vida?
Seja quem você quer ser, tenha a carreira que você quer. Se vista da forma que você quer, aumente seu valor assim.
Ou seja, VIRE HOMEM. VIRE HOMEM. VIRE HOMEM. VIRE HOMEM.
Evolua e seja acima do natural, acima do normal e você terá o numero de foras quase zerado, porque virará a pessoa ideal para qualquer amigo, amiga, namorada, família, emprego.

Você não precisa ser PUA. O pior erro de alguém ;e querer se transformar num cara "foda" que ele nunca foi, totalmente diferente do que ele é. Isso é impossível. Ele pode conseguir por um tempo, mas máscaras caem.
Você não tem como mudar seu DNA, sua personalidade. É imbutido na sua programação.
Pare de respirar PU, de só pensar em PU e VIRE HOMEM, VIRE ALGUÉM. MAS NÃO DEIXE DE SER VOCÊ MESMO.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#706356 Concordo e Discordo em partes.
Um pua iniciante, tem SIM que abordar tudo, pois imagine um cara que nunca falou com uma mulher, fica nesse estilo que tu falou, quando chegar nela, vai dizer o que? Tenho certeza que tu conversou com essa menina com as experiencias de todas aqueles foras que tu levou ABORDANDO TUDO que tinha, se não tu ia provavelmente cair no FRAME dela, ia abaixar o teu valor, sim temos que ter experiencia, sim temos que abordar TUDO.
Agora, se for pra falar dos PUGS, lougan, cojecs, charmingprince, boyoflaw, esses caras que estão mais tempos no PU, concerteza podem fazer isso se não querem arriscar, porem na minha opnião, se não for no seu circulo social, quanto mais falha, mas historia pra contar pros amigos.
Sobre isso, de os Naturias filtrarem as mulheres para abordar, isso é logico, sem ser um PUA ou um BETA muito loco, ninguem fica abordando todo mundo, mas imagina um cara que nunca saiu de casa, Nunca conversou com uma mulher, qual experiencia que ele vai ter de realidade social, sobre o jeito de falar?
Nós lemos teorias, mas as experiencias reais são as que calibram elas.
Mas se você tiver a tempo nisso, sabe muito bem a calibragem e tem experiencias, concerteza.
E ah, eu acredito que da pra conquistar todas as mulheres, não no mesmo tempo, mas cada uma de vez, pois elas não vão morrer VIRGENS, ou seja, alguem a conquistou-a, por que você não?
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#706368 Boa colocação Lohan!
Concordo com você, que um pua avançado saberá a hora em que deve abordar ou não uma HB e com quais HBs terá chance de close ou não.
Mas digo pela minha própria experiência (pois ainda sou um iniciante) que levar foras e abrir muitos sets ajuda a ter cada vez mais atitude
e melhorar as interações sociais. Recentemente comecei a abordar sets (digamos que superei aquele medo incial de abrir sets que 99% dos iniciantes têm), e levei inúmeros foras.
Acho que deve ter sido por volta de 50 fora até conseguir meu primeiro close abordando uma HB totalmente desconhecida (antigamente eu só pegava conhecidas ou quando alguma amigo meu me apresentava). Mas a cada fora que eu tomava, eu evoluia algo no meu jogo, seja me importando menos por ter sido
rejeitado ou por perceber alguma falha e saber onde deveria melhorar.
Mas concordo plenamente com você que respirar o PU não é a solução para os problemas, mas sim viver a vida e buscar sempre ter objetivos.
Até por que antigamente eu acreditava muito que a felicidade da vida era conseguir muitos KCs e FCs, e hoje vejo que é algo muito acima disso.
Estudar, trabalhar e evouluir como pessoa, sendo o PU um complemento para se bsucar a evolução como pessoa, e não o objetivo principal.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#706392 Brilhante lohan ! Esse com certeza é um dos melhores tópicos do PB. Sobre respirar o PU não ser a solução eu concordo plenamente. Mais importante que isso é buscar a evolução na vida, estudos, carreira. Ótima colocação. Abraços.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#706393 "Aprendam isso pessoal: Um olhar pode valer muito mais do que técnicas de falar socialmente.">>> verdade!

Percebi q muito do q vc falou ali principalmente do seu trabalho em festas e o olhar q vc ganha eh baseado em social proof e a visao dos outros sobre vc, stealth attraction (como vc tem muitas olhando pra vc, as outras tbm olham, qto mais mulheres interessadas mais outras ficam interessadas e isso aumenta seu valor significativamente).

O que percebi nesse tempo de PU foi que, realmente tem VARIAS formas de se tornar um sedutor ou de pegar varias mulheres ou de transar bastate.

Tem como vc conseguir isso abordando q nem louco mesmo kkkkkk, tem como vc conseguir isso sendo famoso, tendo dinheiro, tem como vc conseguir isso com experiencia de vida e com um valor social alto. De todas essas se vc assistir ao stealth attraction vc vai perceber q A MELHOR, é ter esse valor social alto, por que quanto mais mulheres vc tem olhando pra vc e comentando sobre vc, conversando com vc, enfim qto mais olhares vc ganha e comentarios, mais olhares e comentarios ainda vc vai ganhar, só tende a aumentar, e como vc disse o naturalzao la q vc conhece geralmente tem isso, um bom social proof e como ele eh sociavel e convive com muitas pessoas ele tende (como vc disse tbm) a amadurecer e a virar um sedutor naturalmente. (nao nao necessariamente precisa de pua pra pegar mulher).

E como vc disse tbm isso acontece comigo ultimamente, eu tenho convivido com pessoas mais velhas tbm, a maioria dos meus amigos tem acima de 23 anos,(eu tenho 18), com isso amadureci mto, e ainda um amigo q venho saindo ultimamente q nao sabia minha idade kkkkk, perguntou ontem mesmo ele falou q achava q eu tinha uns 22, as hbs sempre acham q eu tenho por ai tbm e nao tenho cara de tao mais velho. Desde q entrei no pu a mais nova q closei tinha 20.....

Quando falo minha idade elas nunca acreditam e ficam com aquela cara de " putz cometi um crime sou pedofila" kkkkkkkkkkkkkkk

concordo com tudo q vc disse lohan excelente artigo!

Abraço!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#706566 Me identifiquei demais com esse relato.

Tenho pensado isso a semana inteira e hoje esse relato abriu minha mente. Não quero me estender (queria gostar de escrever, tenho muita coisa a dizer mas não sei como descrever a ponto de criar um artigo), meus parabéns de coração por passar toda essa sabedoria para nós. Admiro, questiono, agradeço, mas no final das contas seus relatos sempre me colocam no "meu" lugar natural de ser. Meu modo Alfa natural. Difícil explicar, mas fico cada vez mais "forte" quando leio esse tipo de artigo. Parece até que foi feito para mim, como se você tivesse adivinhado o que se passava em minha vida, que eu tinha aprendido EXATAMENTE isso com os trancos e barrancos da vida e só aqui eu consigo tirar os aprendizados daquela lição.

Tenho um pensamento muito pareio ao seu, por isso admiro. Digamos que você está a um nível superior e cada coisa que acontece na sua vida se reflete na minha dias depois ou dias antes. (kkkkkk, inesplicável essa porra!)

Mas sinceramente, obrigado por mais uma reflexão Lohan, merece todo meu agradecimento.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#706590 Faz tempo que não lia artigos bons ak. Objetivo desse artigo e mostrar que se vc trabalhar em sua vida pessoal como, empregos, esporte, academia, lutas,teatro, dança, etc. Vc já vai se tornar melhor com as mulheres, vc já vai ter vários assunto para conversar, vai ter valor no mercado, vai ser atraente pq vc faz alguma coisa da vida não fica o dia inteiro na internet, começa a criar a mentalidade de "eu sou o premio" ( Membros falam que essa crença e furada, mais ainda não me deram uma critica boa sobre ela. Então ainda acredito que ela ajude, as mulheres começam a ver que vc não e qualquer um ). Vc trabalha em vc e as coisas vão acontecer naturalmente vc já vai se tornar um natural, mais e bom ter um pouco de ATITUDE somada com á OUSADIA só trás diversão. :ae


[size=50]Vlw Lohan, Parabéns pelo artigo brilhante. Já tava sentido falta de seus artigos. :D [/size]




By Rei Pmad.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#707015 Gramde Lohan. Eu gosto muito dos seus artigos, sempre tem muitos ensinamentos proveitosos. Nesse de hoje tem algumas coisas que eu já tinha entendido por conta própria (essa dos olhares é fatal, mesmo!), e outras que eu vou testar na prática ainda.

É sempre uma boa mesmo, pro pessoal mais novo, andar com pessoas mais velhas. Isso vai melhorar o seu "papo", te apresentar a novas idéias e você começa a construir a sua rede de contatos, o que profissionalmente é sensacional. Na minha idade, já passa a ser interessante andar com gente mais nova tb. ;)

Outra coisa que eu tenho percebido é que muitas dessas coisas estão interligadas, por exemplo, muitas técnicas e comportamentos do PU podem facilmente ser adaptadas para os negócios, e dos negócios para o PU.

Também concordo que ter um valor verdadeiro maior é muito mais interessante do que simplesmente tentar gerar valor falso.

Mas, uma coisa que eu não entendi e fiquei curioso pra aprender, como você consegue gerar o valor social superior sendo o cinegrafista do evento? É só com o frame?

O meu abraço!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#707331 178 exibições e somente 9 respostas ? Sinceramente, um dos únicos tópicos de qualidade hoje em dia aqui no PB e só dão 9 feeds !? Na boa gente, parem de ser sangue-sugas ! Ficam sugando o conhecimento que o forum oferece e não dão nem 1 feedback ? Na boa, isso é ridículo.