Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
zzz...

PUA Avançado

#718115 uau!!! cara isso foi um tópico de tirar o folego!!!!!
meu irmão tú descobriu oq é realmente ser um alpha!!!!
Eu vejo muito caras aqui falando que chegou em 50 milhoes de mulheres em um dia e conseguiu vário pcs, mas se perguntar pra eles qual dessas ele quer casar ele vai dizer q com nenhuma!!!!!
Pra mim ser alpha é abordar as mulheres que vc realmente considera bonita, legal!!! E não sair por ai igual um maluco falando com todos!!!!!!

essa é minha opnião!!! abraço1!!!
parabéns pelo topico!!!
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#718119 kara tu é o kara
foi la e fez acontecer..
concordo plenamente contigo um PUA que é PUA sabe a hora certa de chegar,entrar,ejetar e sair..
quando eu vejo um beta tentando conquistar uma hb gostosa eu não penso em chegar nela..eu deixo o kara lá se esforçando
porque eu sei que ele vai cair..e se ele cair já era..AGORA é a vez de eu me apresentar a ela..PRAZER PUA..pronto não precisa nem de conversa
KC na certa hehehe...
pow gostei do seu tópico merece até um Ctrl+D
ABRAÇOS

-TYLER
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#719359 Meus parabéns Lohan, que artigo fodástico.
Me identifico muito com teu modo de pensar.
Nem sei muito o que falar, mas teu artigo ficou muuuuito foda.
Espero ler mais artigos seus, como este.
Abraço !
Andrews Tayler

Aprendiz

#810551 Bom artigo cara, na verdade o objetivo do PUA base não é formar a sua personalidade e sim te ajudar a descobrir que você é!
O que você descobriu é que não precisa de mil técnicas e de decorar tudo, apenas descobriu quem você é de fato.
Parabéns.