Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#829958 Quem diz que não tem AA provavelmente está mentindo, pois todos os homens ficam nervosos em ir abordar uma mulher, numa escala de 0-10, nota 11.

Bom, vou lhes entregar um método bem simples, porém eficaz. Are you ready?

Vamos lá!

Primeiramente sempre esteja ouvindo músicas que te levem ao instinto, ou seja, ouça aquelas que te fazem imaginar pegando a mulher mais gata do mundo, com isso, seu inner game já começará a aumentar, consequentemente, sua AA irá começar a ser dominada por você. Costumo ouvir uns arrochas, não que devas ouvir , escute o que lhe motiva. Mas é só isso Sandro? Claro que não.

Após isso tudo começará a ficar um pouco mais fácil, mas não quer dizer ainda dominaste a AA. Sinto em dizer para alguns que não têm coragem de tirar a bunda da cadeira e falar com mulheres que o próximo passo é a abordagem. Imagine uma pessoa que não tem prática com bungee jump, a primeira vez inevitavelmente ela ficará assustada e até mesmo nervosa, depois de algumas experiências ela simplesmente irá achar algo divertido apesar do frio na barriga. Dessa forma que funciona com as mulheres, quanto mais você fazer interações mais você dominará a AA. Conforme a prática, observarás que é algo divertido e bacana. Mas tenho uma observação: VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ TER CONTROLE SE NÃO PRATICAR. Essa é a essência do jogo, quanto mais práticas, mais experiências, quanto mais experiências, mais entendimento, quanto mais entendimento, mais mulheres.

Na hora da abordagem eu sou totalmente contra materiais enlatados, fica algo robótico, sem dizer que é chato decorar as coisas, mas há quem goste. Basta fazer um comentário ou mesmo se apresentar, aprenda a jogar e se conectar (deixa isso pra outro tópico).

Única rotina que eu gosto, que é uma mágica, é aquela de pensar em um numero de 1-10,7 e 1-5, 3.

Dessa forma que eu domino minha AA, espero que tenha ajudado os iniciantes e os outros PUAS.

Abraços

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#829970
zero grau escreveu:não entendi os números no final do post. Mesmo assim Valew!


É uma rotina de PNL, depois da uma pesquisada. A pessoa manda a outra pensar em um número de 1-10 e quando pensar você diz 7 depois um numero de 1-5 e após imaginar diga 3. Obrigado pelo feed!
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#829983 Dominar a AA?
Fale COM TODO MUNDO. Como você espera ser notado, se você não faz com que te notem?
Cumprimente todas as pessoas e nas baladas, aborde o primeiro grupo que ver. Não importa se for homem, o que vale é socializar. Se você tornar isso uma prática diária, a AA nunca mais vai existir.
O grande problema é que algumas pessoas só tem AA com mulher bonita. Aí já é outra coisa...