Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#886080 Aqui estão 5 formas de comunicar um alto valor social, seja para uma garota que você deseja atrair ou uma pessoa influente/poderosa que você gostaria de chamar atenção.

Não são dicas como: vista-se bem, use acessórios, tenha uma boa linguagem corporal, decore historias divertidas, bla bla bla, lembre-se: apenas exibir valor não funciona, você vai precisar provar que é valioso).

1) ‘eu sou um empreendedor (ou pretendo ser)’
Não há saída, homens com alto valor social não são operários de fábrica e nem assalariados. Eles têm o próprio negócio. Falar com seu alvo sobre o seu negócio (ou futuro negócio) de forma apaixonada vai automaticamente elevar o seu valor social.

2) ‘eu tenho altos padrões (e não faço parte da maioria)’
Conhecer os melhores lugares na sua cidade, estado, país ou até mundo é fundamental para ser visto como alguém de status elevado. Então procure conhecer os melhores lugares, as melhores marcas, as melhores lojas, restaurantes, festas, praias, etc. Enfim, conheça o seu público alvo. Se quer acessar as classes A e AA, onde estão as melhores mulheres e também as pessoas mais influentes/poderosas, deve pensar como elas. E todas elas tem altos padrões.

3) ‘eu tenho um estilo de vida que você vai gostar’
Outro fator determinante que prova quem você é e que não há truques PUA que possa falsificar isso: o seu estilo de vida. Você precisa sinalizar para o alvo que o seu estilo de vida é excitante, que você faz coisas realmente interessantes (e o seu alvo vai querer entrar nesse ‘novo mundo’ de emoções/sensações/experiências).

4) ‘as pessoas gostam de mim (e precisam)’
Também não há como falsificar esse senso de ‘utilidade social’. Você vai precisar ter um talento especial, habilidade, conhecimento ou status elevado para que as pessoas dependam de você, gostem de estar em sua companhia, e o respeitem/admirem (exemplo: filme ‘Sem Limites’).

5) ‘eu tenho experiência/conhecimento/recursos/habilidades e você precisa de mim’
Você é útil para o seu alvo? Você agrega valor a ele? Deixa a vida dele mais fácil/simples/prazerosa? Essas são questões fundamentais para, primeiro, chamar a atenção do seu alvo, segundo, criar uma dependência.

Sem esses 5 fatores você não vai sair do mesmo lugar ou conseguirá apenas um sucesso temporário (quando o alvo realmente conhecer você, e ver que você está MUITO abaixo dele na escala de valor social, vai naturalmente se afastar = incompatibilidade de valores).

Note que não são coisas simples, como: fale X, toque a pessoa da forma Y, faça uma tatuagem, ou qualquer outra coisa, ou seja, truques superficiais, mas sim provas reais de que você será realmente valioso/poderoso/importante/interessante/útil para determinada pessoa que queira influenciar/persuadir/seduzir.

POSTADO ORIGINALMENTE EM: http://puabase.forumbrasil.net/t42-5- ... lor-social
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#886081 Muito bom, a quem diga que isto não é importante. Eu discordo! Meu pai sempre me disse: "Uma mulher bonita entre um pedreiro sarado e o dono da obra gordo e feio, ela sempre vai olhar para outro ponto de interesse, o bolso. Logico que o dono da obra vence".

Abraços, e ótimo post!