Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
o cientista
#1045351 Hoje o meu dia foi completamente péssimo!
Voltei a casa completamente frustrado e acabado!

Valeu pelo post ajudou a melhorar minha perspectiva das coisas no momento, agora vamos fazer as coisas acontecerem√

#o_cientista
Avatar pua
Bruno Fox
#1045377
1) Assuma uma atitude positiva

– uma atitude positiva pode fazer toda a diferença. Ela pode pegar uma situação ruim e muda-la completamente, algumas vezes tão rápido quanto um sorriso;


O fator mais importante, não é à toa que o primeiro método. Parabéns pela atitude irmão.
deputadoRJ
#1051237 Ótimo tópico! Já passei por uma longa fase ruim, parecia que não ia melhorar, mas melhorou. Podem ter certeza que em algum momento, por pior que a fase seja, tudo melhora pra quem não desiste e encara os desafios da vida.
Nunca desistam. Os problemas existem para serem resolvidos.
Empoleon
#1056177 Muito obrigado, brother! Tava precisando.
Avatar pua
Dima07
#1056205 Excelente topico, ajuda muito a ver as coisas de outro modo
Avatar pua
HayzeN
#1057131 muito obrigado por compartilhar , vai me ajudar muito :ae
Avatar pua
Canalherman
#1061627 Ótimo tópico! A parada é essa mesmo, desistir JAMAIS.
Norberto Sávio
#1062185 Uou, parabéns por encontrar esse texto, hahaha, estou em uma fase bem tranquila mas sempre é bom estar lendo coisas motivadoras.
Em resposta a sua pergunta, tento pensar muito em minha atitudes e ver o que estou fazendo de errado, funciona comigo, valeu!
Avatar pua
Fon
#1064475 Muito bom!

Além disso, é bom procurar os seus PONTOS POSITIVOS. Todos nós somos bom em alguma coisa que gostamos. O que é isso que te MOVE? Como você transporta isso pro resto da sua vida? Você tem essa mesma paixão em outras coisas?
Utilize isso a seu favor