Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Gastão

Aprendiz

#978838 Esse negocio funciona. Mes passado fui instalar um ventilador, esqueci de passar os fios de retorno, quando fui passar, alem do meu guia quebrar, os fios romperam dentro da tubulação, simplesmente parei isso e fui fazer outra coisa. No outro dia, fui de casa até a obra pensando que ia fazer e que seria facil, atitude positiva, não levei 1 hora pra terminar a instalação e botar o ventilador pra rodar.

Sim, tomar uma atitude positiva e proativa muda todo o cenário negativo.

Até!

Criador do tópico

nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#979402
Donnie escreveu:Salve Nery,

Muito obrigado!

Me coloquei numa situação desgraçada, admito. E assim como me coloquei nessa situação em que estou, tenho que sair da mesma.
É muito fácil se deixar cair em um abismo de pensamentos negativos ou simplesmente largar tudo pra "outra hora", o que geralmente só agrava a situação. E é incrível como a gente "se esquece" de alguns conceitos óbvios como esses citados no texto.

Passo a passo, vou dar a volta por cima, e de certa forma: fico devendo a ti!


Que isso Donnie, estamos aqui para isso ajudar uns aos outros, continue assim com pensamento firme é isso aí, sucesso na vida.

Criador do tópico

nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#979403
Gastão escreveu:Esse negocio funciona. Mes passado fui instalar um ventilador, esqueci de passar os fios de retorno, quando fui passar, alem do meu guia quebrar, os fios romperam dentro da tubulação, simplesmente parei isso e fui fazer outra coisa. No outro dia, fui de casa até a obra pensando que ia fazer e que seria facil, atitude positiva, não levei 1 hora pra terminar a instalação e botar o ventilador pra rodar.

Sim, tomar uma atitude positiva e proativa muda todo o cenário negativo.

Até!


Com certeza, devemos ser exatamente assim com as mulheres se colocando em um pedestal acima do dela, dessa mesma forma com o pensamento positivo temos que visualizar o cenário como algo já concluído independente da situação.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018572 ...obrigado pelo artigo, precisava ler algo que me motivasse nos dias que tudo ou quase tudo da errado.

Abraços e seguimos em frente!!,
pardal232

Aprendiz

#1026455 É sempre bom rever dicas como as suas de ser mais produtivo durante seu dia-a-dia. Ótimos conselhos cara, Obrigado!