matheus_28

#222829 Ótimas dicas. :ae

Vou favoritar esse site aqui.
Roxas45

#223091 Muito boa, Sempre faço as coissas sitadas acimas porem acredito que sapato seje muito formal para andar na rua ir a uma balada ou uma festa de aniversário, acredito que seria muito melhor nesses casos usar um sapateniz mais do resto concordo completamente principalmente a parte do blazer
blazer é oque há para um bom visual :)
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#230666
sjunyor22 escreveu:Uia gostei da do Blazer, mas certeza que fica bem com tudo? Creio que fica um pouco formal demais!


Nem tão formal. Por cima d uma roupa básica (jeans, camiseta e tenis), fica estilo e descolado. Formal, só se tivesse com um sapato social, algo mais engomadinho.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#232845
Pedrosa escreveu:[size=150]
[b]8. Utilize sapatos


Se o seu calçado de eleição são sapatilhas, mudar de calçado irá fazer com que sobressaia em público. Ao calçar um par de sapatos a sua aparência ficará instantaneamente melhorada, resultando num aspeto mais profissional, cavalheiro, e tornando-o mais popular, ganhando respeito, entre o seu patrão e as mulheres!
5. Possua uma t-shirt com gola e V

Possua pelo menos uma t-shirt com gola em V no seu guarda roupa. Esta pode melhorar a sua aparência, uma vez que fazem com que os olhares das pessoas fiquem fixados na sua face, desta forma independentemente do seu corpo as pessoas não olharão tanto para ele.
1. Vista um blazer
[/u]


Não gosto de sapatos nem de gola V

como fica ?