Avatar pua

Criador do tópico

Pedrosa

Veterano - nível 4

#208137 8 Formas de melhorar a sua aparência instantaneamente


Melhorar a sua aparência não necessita de ser uma tarefa difícil, ou monetariamente dispendiosa, devido à renovação de guarda-roupa! De facto melhorar o seu look é extremamente simples e consegue-o fazer, fruindo de pequenos pormenores.

Para descobrir como tirar o máximo proveito possível da sua aparência continue as ler as dicas que temos para você:

8. Utilize sapatos

Se o seu calçado de eleição são sapatilhas, mudar de calçado irá fazer com que sobressaia em público. Ao calçar um par de sapatos a sua aparência ficará instantaneamente melhorada, resultando num aspeto mais profissional, cavalheiro, e tornando-o mais popular, ganhando respeito, entre o seu patrão e as mulheres!

7. Engraxe os seus sapatos

Esta dica vem complementar a anterior. Nada pode estragar mais o seu aspeto que um par de sapatos sujos ou sem brilho! Desta forma 1 vez por semana, dê uma olhada aos seus sapatos e coloque mãos à obra caso estes necessitem de manutenção. Se eles não parecerem praticamente novos, está na hora de ir buscar a graxa.

Para aqueles que não possuem o tempo, podem sempre recorrer a um sapateiro para realizar a tarefa. O preço não é assim tão elevado e a qualidade do trabalho é assegurada!

6. Utilize amaciador para a roupa

Um produto extremamente versátil é o amaciador para a roupa. Este não só faz com que as suas roupas sintam melhor ao toque, como lhes confere um aspeto mais lavado e cheiroso! Se é você que passa a ferro este também as torna mais fáceis de efetuar tal tarefa!

5. Possua uma t-shirt com gola e V

Possua pelo menos uma t-shirt com gola em V no seu guarda roupa. Esta pode melhorar a sua aparência, uma vez que fazem com que os olhares das pessoas fiquem fixados na sua face, desta forma independentemente do seu corpo as pessoas não olharão tanto para ele.

4. Pelos nos ouvidos e nariz

Livrar-se de pelos nos ouvidos e no nariz é uma excelente forma de melhorar a sua aparência Para as mulheres este é um dos principais turn-offs que podem existir. As suas sobrancelhas podem também ser um problema. Se possuir sobrancelhas com pelo a mais ou uma única sobrancelha, deve tratar de resolver o assunto!

Uma visita a um salão de beleza não fica assim tão caro e poderá de lá retirar algumas ideias de como se tratar no futuro!

3. Ande direito

Possuir uma postura correta pode melhorar imediatamente a sua aparência numa questão de segundos. Não só isto faz com que pareça mais alto, como comprime o seu umbigo fazendo parecer que é mais magro e sarado! Finalmente as outras pessoas captam confiança em si quando você opta por uma postura direita.

Ombros para trás e peito para a frente! Sem exageros é claro!

2. Sorria

Esta parece tão simples, mas colocar um sorriso na sua cara poderá revolucionar completamente todos os seus relacionamentos de forma natural e espontânea.

1. Vista um blazer

Existem algumas peças de roupa que melhoram instantaneamente a sua aparência. O Blazer é uma delas. Independentemente do que estiver a utilizar um blazer irá leva-lo ao próximo nível Esta peça de vestuário faz com que pareça uma pessoa dominante ajudando-o com a sua vida social e profissional.


créditos: sejahomem.com
Ciborg

Veterano - nível 5

#208153 Muito boa essas dicas!

Sapatos socias não fazem muito meu estilo,nem blazers.Porém as outras dicas são muito boas e trazem ótimos resultados,qualquer um que duvidar é só tentar passar um dia andando com a postura ereta e sorrir ao interagir com outras pessoas.Isso realmente funciona e os resultados são imediatos e incriveis.

Também gostaria de acrescentar algumas coisas,por exemplo:

Manter sempre a higiene-Quando eu digo higiene falo no geral,não adianta ter tomado um belo banho,e não ter escovado os dentes, ou não ter feito a barba, e etc.

Usar roupas limpas e passadas-Não precisa ser roupa de marca que chame a atenção,o basico é que esteja bem limpa,e bem passada,afinal mesmo sendo a melhor roupa do mundo, pode acabar gerando rejeição por estar mau cuidada, e as pessoas pensaram que voce é desleixado


Grande abraço galera

att.
Ciborg
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#208200 Muito boas! Ai cada um adapte ao seu estilo!

Acho que de todas o sorriso e a postura sao os mais importantes!

Até!
AS GIL

Veterano - nível 1

#208381 Opa ótimas dicas mesmo ,não tem nem o que falar ,higiene e andar sempre bem vestido e cheiroso já é quase que jogo ganho ,algumas dicas vou seguir como usar um blazer ,muito boa idéia , :ae
futsed

PUA Avançado

#208418 legal, porem essas dicas não cabem a todos, nem a todoas as ocasiões, mas pra mim seria uma boa sim, menos os sapatos que eu particularmente só uso msm em ocasiões bem sociais. :ae
Victor H.

Veterano - nível 2

#208727
Pedrosa escreveu:3. Ande direito

Possuir uma postura correta pode melhorar imediatamente a sua aparência numa questão de segundos. Não só isto faz com que pareça mais alto, como comprime o seu umbigo fazendo parecer que é mais magro e sarado! Finalmente as outras pessoas captam confiança em si quando você opta por uma postura direita.

Ombros para trás e peito para a frente! Sem exageros é claro!


Esse é meu ponto fraco... O que tenho que fortalecer.
The World Is Mine

Aprendiz

#208923 Ou seja , mantenha a higiene em dia . Aonde já se viu um pua sujo ? . Sempre com boas roupas , limpas e cheirosas . Isso faz até a confiança das pessoas mudarem perante a você e até sua confiança muda !.