Reno

#211143 Sempre vale relembrar essas dicas. De todas, acho a postura e o sorriso indispensáveis. Sapatos e blazers vão depender da ocasião e para uso na faculdade, como é o meu caso, não vão se encaixar muito bem no meu ponto de vista. Mas mesmo assim vou comprar um blazer. :rolf
Leao da cidade

Aprendiz

#211159 Buenas e me espalho!

Olha só puazada, são ótimas as dicas, mas dá pra incluir outras, tipo unhas bem aparadas, cabelo cortado, barba feita, usar desodorante ou melhor um perfume (ajuda, mas não tem a ver com a aparência), mascar um chiclete, fazer uns exercícios tipo apoios e abdominal, pra deixar o braço mais volumoso e usar roupas e calçados novos ou em bom estado.

Acho que chovi no molhado, mas isso é importante e não faz mal repetir!

Abraço.
Bandeide

#211327 A postura correta, na minha opinião, acaba sendo mais efetivo do que a o estilo, a gola V ou o sapato. Tudo em equilibrio, perfeito. Ótimo tópico!
cleyton_faria

#212168 Muito interesante estas dicas.
$@nty

Aprendiz

#212582 Pedrosa, interessante seu post, porém nem todas as dicas se aplicam a mim particularmente. Principalmente a de número 8 (usar blaser), a menos que seja extremamnete necessário, já que me defino casual, e gosto da versatilidade que esse tipo de look proporciona. No máximo um esporte fino bem light (camisa social e calça jeans).

Já a dica de número 8 (usar sapato), embora não seja muito comum pra mim, até posso adotá-los com mais frequência, ao menos consigo me imaginar de sapato coisa que ainda não consegui em relação ao blaser.

De qualquer forma foi muito legal da sua parte compartilhar isso conosco.

Um abraço.

Luís Ribeiro.
Still

Veterano - nível 9

#212613 Excelentes dicas...

Mas as que eu ressalto aqui é a número 3 e a número 2!

3. Ande direito

Possuir uma postura correta pode melhorar imediatamente a sua aparência numa questão de segundos. Não só isto faz com que pareça mais alto, como comprime o seu umbigo fazendo parecer que é mais magro e sarado! Finalmente as outras pessoas captam confiança em si quando você opta por uma postura direita.

Ombros para trás e peito para a frente! Sem exageros é claro!


Dica de Ouro aqui cara!

2. Sorria

Esta parece tão simples, mas colocar um sorriso na sua cara poderá revolucionar completamente todos os seus relacionamentos de forma natural e espontânea.


Isso é tão simples,apenas sorria,com certeza verá uma grande mudança.
Outra dica de Ouro!

Parabéns pelo tópico!

Still :ae
sjunyor22

#212705 Uia gostei da do Blazer, mas certeza que fica bem com tudo? Creio que fica um pouco formal demais!