Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#928036 Hey amigos! Como vão todos?

O objetivo deste tópico é desmistificar a crença de que é ruim os homens gostarem de sexo.
Este tópico é para você que foi criado pelos pais e por círculo social que lhe fez acreditar que é abominável gostar de sexo e pensá-lo.Que não se deve investir sobre uma vizinha gostosona,mesmo que o seu próprio pai gostaria de fazer o mesmo com ela do que você.
É para aqueles que já tiveram relacionamentos e que as mulheres jogavam na cara que o seu único interesse por ela seria por causa de sexo disponível e de má qualidade,fazendo você se sentir muito pior.
É para você que se defronta diariamente com uma infinidade de HBs que desfilam por aí e ainda julga que só o seu pau quer estar dentro dela.
Vamos acabar com esta crença limitante,inútil e que te leva para o buraco a partir de agora!

[PERCEBENDO O X DA QUESTÃO DESTA CRENÇA LIMITANTE]
Imagem
Todos almejamos ser o prêmio como a figura acima,né não?E tudo que nos dedicamos a estudar no píckup tem como objetivo final de
Conseguirmos fazer sexo com uma garota de alto valor.

O quanto desta afirmação que se defrontaram e refletiram?Tentamos aprender tudo sobre o universo feminino,sua psicologia evolutiva,fases da sedução para quê? O final é para que consigamos atender a uma de nossas maiores necessidades instintivas,que é REPRODUZIRMOS.
Felizmente o fórum aqui nos brinda com algumas maneiras de melhorarmos outra necessidade essencial,que é a SOBREVIVÊNCIA(tópico futuro).
Então,por que hesitamos tanto para assumirmos esta crença de que somos pessoas de valor,amamos o sexo(e convenhamos,é sim um dos melhores momentos de nossas vidas) podemos oferecê-lo para àquelas que julgamos merecedoras dele?
Não estou dizendo para ninguém ir saindo por aí querendo usar um opener de sair fudendo todas.Não confundam.
Mas quero que coloquem nas suas nobres cabeças que devem sim mostrar masculinidade e sensualidade para TODAS as interações que fizer daqui para frente.
Bem alfamg,vou demonstrar interesse sexual em todas as mulheres que abordar?Claro que SIIIIMMMMM!!!
Uai,tem como ser diferente? Estamos num fórum de pickup,não de fazer amigas.
E sei que têm inteligência de perceberem que interesse sexual não é o mesmo que fazer sexo com todos os bueiros que passam pelas ruas.
É isso que diferencia os homens que têm sucesso com as mulheres,independente de conhecerem o jogo ou não.Os bem-sucedidos não se envergonham em demonstrar para elas com gestos e atitudes o interesse sexual deles para com elas.
Se cairmos de amor por uma garota,começamos a idealizar a garota como a mulher perfeita,quase como um arcanjo.E isso nos tira completamente o frame que demonstra o interesse sexual nosso por ela.E se imaginarmos que ela nos dá sinais para partirmos para o KC,gera uma tremenda confusão por parte delas.
E quando vivemos nossa vida de betas,não entendíamos.Claro que fazíamos da garota o prêmio,nos rastejávamos,dávamos presentes,fazíamos de tudo para agradá-las...Mas de longe não demonstrávamos interesse sexual. E isso gera um sentimento nelas de que você não pode ser um parceiro sexual em potencial dela.
Era assim com minha primeira namorada.Tinha medo até de pegar na mão dela,querendo preservá-la.Só com este aperitivo imaginam o que esse namoro deu.
Hoje não deixo de demonstrar logo de cara meu interesse pelos meus alvos.Claro que só isso não é garantia certa de sucesso,tampouco como obter resultados instantâneos.Requer prática,calibração e análise das possíveis variáveis de fracasso.
Mas uma coisa é certa: Com esta atitude você acelera o aprendizado do jogo,e a razão é simples e óbvia:
Você não fica perdendo tempo com interações que não valham a pena.E os shits tests vêm mais rápidos também.Assim,pode construir rapidamente seu valor frente à uma garota.
O quanto julgam que isto é válido?


ALGUNS POSSÍVEIS MITOS QUE PODEM SUSTENTAR ESTA CRENÇA EM VOCÊ

Imagem
Ter a fama de precoce- Se você consegue levar poucas mulheres para a cama,pode sofrer disso.É possível que o jogo e a escalada física não estejam tão bem estruturados como se deve. E aí,como têm poucas oportunidades e experiências sexuais,coloca tudo a perder na hora H.Uma as formas de se combater isso é ter mais contato físico com as mulheres,mesmo elas não despertem um interesse sexual em você.Toque mais,abrace-as mais,acaricie os seus cabelos.E quando tiver dando uns amassos,não parta logo de cara para a finale sexual.Tente conhecer o corpo da gata com as mãos,lábios e línguas.E se isolar a garota a tal ponto de ter uma chance íntima com ela,abuse das preliminares.Muito difícil de uma mulher não querer lhe retribuir o favor;

Julgar as mulheres santinhas- Este é bem discutido aqui.Saiba tratar as mulheres como damas e putas!Óbvio que tem que ser congruente nisso! E na hora da putaria,crie um clima ideal para que ela possa realizar todas as fantasias com você!

Pensar que elas não pensam em sexo Aqui é um gesto de pura inocência nossa.Você pode e deve incluir o assunto do sexo com todas as mulheres que interagir daqui para frente.Claro que o bom-senso deve prevalecer.Se surpreenderão com o que elas têm para te dizer. Esteja preparado aqui para os shit tests:

-
Acha que sou uma puta?
-Acha que já transei com um monte de homens?
- Como é sem noção de conversar comigo desse jeito?


Para superá-los,já sabem: pratiquem e se divirtam.Sejam destemidos com as suas respostas. Se dizer que é sem noção sim e que já perguntou isso várias vezes para sua avó por exemplo, de forma relaxada,as chances de ser aceito num set e gerar atração são altíssimas.
Então,sejam sem-vergonha sim de falar de sexo com elas! Se tem uma HB10 na balada vestida para matar,se esquivará dela e do seu interesse sexual por ela? A grande diferença é que deve demonstrar para ela com naturalidade e calma.Fazer isso é libertador,independentemente do resultado alcançado.


Como sabem,as opiniões de vocês são inestimáveis para mim.Aguardo-as com respeito e consideração que tenho a todos os membros do PUAbase.
Sucesso parceiros!
Avatar pua
getcloser

Aprendiz

#928040 Boa camarada!
Eu tenho um problema muito sério com isso, acabo esquecendo na hora e viro aquele amiguinho...
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#928041
getcloser escreveu:Boa camarada!
Eu tenho um problema muito sério com isso, acabo esquecendo na hora e viro aquele amiguinho...



Fala fera!
Então,é comum de acontecer.Lembre-se de toda gata que te interessar demonstrar para ela que se sente atraído por ela.Não tema ser rejeitado. E também deixe claro que não tem amigas e sim amantes!

Boa sorte e sucesso!
Valeu pelo feed!
Kïng

Pickup Artist

#928069 É isso ai alfamg. Se não houver tensão sexual na jogada num pega ninguém mesmo e entra automaticamente na friendzone.
Acho que não deve sair disparando automaticamente um papo mais sexual sem antes ter criado conforto suficiente e analisado bem a HB, se ela é receptiva a assuntos e invertidas do tipo de forma precoce. Mas logicamente interesse sexual não se resume apenas em dizer palavras, a maneira como tu se comporta diante da moça também é relevante. Ela há de perceber seu interesse só pela forma como vc se comporta estando diante dela, pela linguagem corporal, e isso é importante.

Valeu mano
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#928073
Kïng escreveu:É isso ai alfamg. Se não houver tensão sexual na jogada num pega ninguém mesmo e entra automaticamente na friendzone.
Acho que não deve sair disparando automaticamente um papo mais sexual sem antes ter criado conforto suficiente e analisado bem a HB, se ela é receptiva a assuntos e invertidas do tipo de forma precoce. Mas logicamente interesse sexual não se resume apenas em dizer palavras, a maneira como tu se comporta diante da moça também é relevante. Ela há de perceber seu interesse só pela forma como vc se comporta estando diante dela, pela linguagem corporal, e isso é importante.

Valeu mano


Grande King!
Estou de acordo!Não penso que sair dando apalpadelas e xuxando dedos nas garotas que terá sucesso sexual com elas.
Mas quanto antes demonstrarmos interesse sexual,por palavras,gestos e atitudes,melhor. Tem que ser claro com ela que não está de brincadeira e que não quer ser o confidente dela.
Lógico que a demonstração de valor e conforto se fazem necessárias também.Quanto ao resto,é deixar acontecer!
Achei este vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=nf_N8mnPmEI
que reflete bem o que elas pensam a respeito.
Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#928971 Pessoal,me permitam fazer uma errata em meu texto.
Quando disse
Todos almejamos ser o prêmio como a figura acima,né não?E tudo que nos dedicamos a estudar no píckup tem como objetivo final de
Conseguirmos fazer sexo com uma garota de alto valor.

Na verdade quis dizer
Conseguirmos fazer um ménage com garotas de alto valor

hahahahaha.
Sucesso e boa sorte galera!