Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonLima86

Aprendiz

#914106 Imagem


Parte I: http://www.puabase.com/forum/formas-pensar-que-nao-permitem-voce-evoluir-t91403.html
Parte II: http://www.puabase.com/forum/formas-pensar-que-nao-permitem-voce-evoluir-parte-t93114.html


Heeeey Muthaaa Fuckas, I’m Back! Hahaha :yaaah
Demorei pra caralho pra postar essa parte III, eu sei, eu sei… Mas o importante é que postei! haha
Antes de começar, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos feeds positivos e construtivos na maioria dos meus tópicos e principalmente nesta série. Isso incentiva bastante a dividir meus pensamentos e experiências com vocês. Além de eu estar evoluindo quando compartilho, acho massa demais saber que estou ajudando outros brothers. :ajoelhar

Bom, eu sei que o tópico ficou maior que a bíblia (por mais que eu tenha editado e resumido essa porra toda para ficar menor), mas acho que vale a pena todos lerem até o final.
Deu um trabalho da porra digitar tudo isso. Para fazer este artigo eu me debrucei em cima de um tópico por dia para sair como eu gostaria. Este artigo já está à sete dias sendo escrito... haha
Espero que o esforço para criar tal material consiga passar algum ensinamento à vocês.

Mas agora chega de bla, bla, blas e mi, mi, mis.
Apertem os cintos porque aqui só vai ser pedrada! Hahaha
BORAAAA LÁÁ!


Você não consegue controlar seus próprios medos


Sim, vou começar por esse tópico mesmo. E sabe porque? Porque mesmo que você seja evoluído no game e tem uma agenda lotada de bocetinhas para comer, você ainda tem medo!
Todos nós temos medos e sempre teremos, infelizmente! Pode ter alguns que irão bater no peito e dizer que não tem medo. Mas já estão com medo! Tem medo de ainda ter medo. Tem medo de que mesmo depois de anos de PUA ainda seja chamado de medroso.
Mas eu te digo, o medo nunca irá desaparecer, NUNCA! Teremos sempre medo... Desde o medo de chegar em uma garota até o medo de perder os pais. Desde o medo de um simples inseto até o medo da própria morte.
Mas isso não quer dizer que você não pode controlar teus medos. Até porque o medo não é real. O MEDO NÃO EXISTE!
O único lugar em que o medo pode existir é em nosso pensamento sobre o futuro. É um produto da nossa imaginação. O medo é apenas aquela sensação de perigo de coisas que não estão no presente e que podem nunca existir.
Basicamente, o medo é uma resposta de sua mente para tu não terminar em uma vala.
Sendo assim, é quase impossível não sentirmos medo. Porém, tenha em mente que sentir medo é normal, porém ser dominado por ele, É UMA ESCOLHA.
No meu tópico “51 perguntas que libertam a mente”, havia a seguinte pergunta: “Se você pudesse dar um único conselho a um recém-nascido, qual seria?”
Eu juro que demorei demais para encontrar uma resposta satisfatória, porém hoje eu daria o seguinte conselho: “Vá para onde teu medo está.”
Todos nós devemos bater de frente com nossos medos sempre! É assim que viramos homens, é assim que nos tornamos grandes! Pois por incrível que pareça, grandes homens não nascem grandes, eles se tornam grandes. E tornam-se grandes porque enfrentam os medos com coragem e ousadia. Porque sabem que mar calmo nunca fez bom marinheiro!
Acredito que os maiores sinais de evolução de um homem é quando ele passa a controlar teus próprios medos. Seja medo de rejeições ou o medo do inesperado.
Chega um momento em que começamos a desejar sentir medo e desconforto. Começamos a querer levar porrada, olhando pra dor com algum tipo de fascínio, do tipo que aquilo é o remédio para ficar cada vez mais forte. É um prazer escondido que aparece cada vez que vamos contra nossa própria vontade.
Somente há alguns anos comecei a perceber que, embora condutora de todas as atitudes que nos trazem coisas boas, a mente é também a condutora de todas as atitudes que nos trazem dor e infelicidade. O objetivo da mente é claro: Manter tua auto estima (ou o que resta dela) intacta, mesmo quando isso significa recusar qualquer experiência nova que eventualmente vá mudar sua percepção sobre você mesmo. Ou mesmo quando isso significa modificar sua memória, ou se iludir sobre sua idéia de amizade ou amor.
Porém, a mente guiada pelos teus medos simplesmente não pode ser sua condutora, ela é muito cagona e faz você se juntar em uma fila de pobres de espírito, que nem vivem muito e nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
O medo tenta nos manter o pouco que achamos que temos. Porém devemos ter a vontade insuportável de conquistar coisas grandiosas, alcançar triunfos, glórias e escolher uma existência com significado. Pois sabemos que desta vida saímos da mesma forma que entramos: Com absolutamente nada.
Já temos a única garantia estável e imutável do planeta: cedo ou tarde todos morreremos. No entanto, nada garante, enquanto estivermos por aqui, que devemos simplesmente vagar como zumbis urbanos, mortos vivos amedrontados e sem propósitos, trabalhando para não perder o que fomos iludido que temos, mergulhando no consumismo para injetar uma morfina que nos entorpece da realidade. Não faça de sua vida uma engrenagem utilitária, que deve servir a qualquer propósito. Faça de sua vida uma história que vale a pena ser lembrada. Faça de sua vida algo extraordinário, mesmo expondo-se a derrota.
Aprenda a dominar teus próprios medos, se desafie todos os dias, vá contra a resistência e tente superar a si mesmo todos os dias.
Felicidade permanente você nunca irá encontrar, mas momentos felizes você pode ter todos os dias. Só depende de VOCÊ!

Imagem




Você não sabe lidar com tuas falhas e imperfeições


Você não é perfeito... Mesmo que tu seja o cara mais foda do mundo, TU NÃO É PERFEITO! :confuso
Mesmo que você estude sedução por 50 anos, tu ainda cometerá muitos erros e deixará de conquistar milhares de mulheres.
Nós não podemos conquistar tudo o que desejamos. Por mais que persistimos, sempre iremos falhar em algo. Sempre cometeremos uma série de erros que colocará algum desejo em risco.
Todos nós temos uma bela lista de falhas e erros na vida, isso é fato. E querendo ou não, vamos continuar acumulando cada vez mais nossas más escolhas e suas angustiantes conseqüências.
Mas eu te pergunto... Qual o problema? Qual o problema que todos nós temos em não aceitar nossos próprios erros? Porque preferimos ficar nos atormentando dias e noites por causa de um erro passado do que respirar fundo e analisar os ensinamentos daquela cagada?
Simples... Nós não conseguimos aceitar nossas imperfeições! Nós achamos que somos perfeitos e merecemos sermos mimados a todo instante. Queremos trilhar um caminho de pétala de rosas todos os dias. Ai quando cometemos um ato que mostra o quanto somos imperfeitos, desmoronamos. Ficamos pensando no que aconteceria se fizéssemos diferente. Ficamos criando diversos “roteiros” daquele mesmo evento. E o engraçado é que todos esses “roteiros” alternativos sempre dão mais certo do que o que você fez na realidade. Mas quem te garante que o que você fez é pior do que você tem em mente agora? Quem te garante que as realidades alternativas que você cria simplesmente iriam dar mais certo?
Aceite o momento como ele é, não crie versões sobre ele. As “versões” estão somente em sua mente, ela não existe e ela nunca iria sair como você pensa, NUNCA!
Nada em sua vida vai sair como você planeja! Ou você planejou aos 5 anos de idade entrar no mundo PUA e ler esse texto?
Aceite o inesperado! Essa é grande sacada da vida, você não tem certeza de nada, então tu pode criar e recriar sua vida a todo instante.
Se afaste das expectativas e viva somente a REALIDADE!

Imagem

Tenha em mente jovem padawan, o fracasso é um evento e não uma pessoa. O ontem terminou na noite passada!
A merda que você fez passou... As conseqüências podem até ter ficado, porém você deve ter a capacidade de arcar com os resultados dos seus próprios atos (isso é ser HOMEM!).
E mais importante do que tudo: APRENDA! Se você aprende com as derrotas, na verdade, você não perde absolutamente nada...
E nunca confunda comportamento com desejo. Comportamento é uma forma de ação que só depende de nós. Desejo é algo que, para ser realizado, depende não só de nosso comportamento, mas também de circunstâncias exógenas. Ganhar na loteria é um desejo, comprar um bilhete é um comportamento. Pegar aquela gata é um desejo, ir falar com ela é um comportamento.
Você nunca irá conseguir realizar todos seus desejos, mas você pode arriscar teus comportamentos em busca daquilo que tu quer.
E só pra finalizar... Após uma cagada, não fique sentindo pena de si mesmo e se culpando. Chega um certo momento na vida em que precisamos ter a maturidade de aprender a amar nossas falhas e imperfeições. O arrependimento não nos recorda que fizemos mal, ele nos recorda que sabemos que podemos fazer melhor.
Então simplesmente espere o melhor, se prepare-se para o pior e aguente o que vier!

Imagem



Você fica se comparando aos outros


Você pode analisar as coisas de duas maneiras: Relativamente e absolutamente.
Relativamente, ou seja, se comparando com algo, você sempre estará bem melhor que muitos e bem pior que muitos também. Se por um lado tem gente na merda total até o pescoço, outros estão bem menos sujos que você, ou até limpos.
Não há sentido de se motivar pensando nisso. Mas vendo por esse ponto, você pode se fazer uma pergunta: “Meu problema é mesmo um problema?”
Ainda na parte relativa, você pode comparar o seu eu de agora com o seu eu do passado. O de agora está melhor ou pior? Você está procurando evoluir?
Na parte absoluta da coisa, é você de agora com você de agora. O quão na merda você está? Você sabe o que precisa fazer pra sair dessa? Você está fazendo alguma coisa?
Se você estava esperando uma solução pra algum problema, sinto muito, e deixo o aviso: Ninguém nunca vai achar uma solução por você. Pare de esperar por isso. O mundo não liga pra sua auto estima e muito menos para teus problemas. O mundo espera somente que você faça algo útil para a sociedade antes de morrer. Você deve achar as soluções por conta própria, por mais que isso seja difícil. E eu sei como é difícil (eu também tenho problemas... Todos nós temos!).
E eu sei que quando estamos na merda ficamos nos comparando aos outros, achando que a vida de todos é uma maravilha e apenas nós estamos condenados ao fracasso. Mas te digo, a vida de ninguém é como parece ser. Sabe aquele seu amiguinho rico que posta fotinhas no instagram com lindas mulheres? Então, a vida dele não é daquele jeito. É tudo uma máscara. Passe uma semana com ele e você verá que ele tem tantos problemas quanto você.
Ai você pode dizer: Mas cara, eu sou feio, sou baixinho, sou magro, sou gordo, tenho o pinto pequeno, sou careca, tenho o sotaque esquisito, whatever. Quem disse que a vida é justa rapaz? Pare com essa porra agora!
Sabe qual é o maior problema que você pode ter ao possuir essas características “indesejáveis”?
Ficar se incomodando com isso! Pra que se preocupar porra?
Você se joga pra baixo só porque seus amiguinhos te zoam?
Tenho péssimas notícias, as mulheres também vão zoar! Elas vão te testar a todo momento! E se você ficar ligando pra isso, você demonstrara uma característica que é muito pior do que todas essas: INSEGURANÇA!
Ninguém tem o poder de te colocar pra baixo, a não ser que você permita!
Se as pessoas riem de você, dê mais risada ainda! Faça piada com seu pinto pequeno ou sobre sua gordura! Aprenda a não se levar tão a sério cara. Aprenda a assumir que você é do jeito que é, e que ninguém pode te dizer que você é menos foda somente por causa disso.
Ah, e cara, aposto que muito de seus amigos acha que sua vida é mil maravilhas e alguns até queriam ser como você. Não estou dizendo isso para aumentar sua auto estima, é a verdade! Você pode achar que não (eu também achava que não), mas pode ter certeza que muitos se comparam com você também. Você sempre vai ter algo que muitas pessoas não tem, pense nisso.
Mas o que eu quero que você reflita com tudo isso é: A vida de ninguém parece ser como é. Todos nós temos problemas, fracassos e vitórias. Não existe competição. A única competição que existe é entre o você de ontem e o você de hoje. E eu te pergunto: Você está tentando ser cada vez melhor?

Imagem



Você tem inveja


Se tem uma coisa que todos nós meros mortais já sentimos na vida, é inveja.
Vemos aquele carinha babaca que nunca fez nada na vida andando com seu carro importado, sempre rodeado de lindas mulheres, fazendo festinhas em sua mansão e você ralando que nem um filho da puta para conseguir passar no vestibular ou para tentar arrumar um emprego e comprar um carro popular. Hahahaha. Pode parecer injusto vendo desta forma, mas quem disse que é?
O cara tem culpa de ter nascido rico porra?
Ai você pode me dizer: “Aaaah, mas o cara é babaca...”
Com todo o respeito, o que garante que você também não é? :rolf
A verdade nua e crua é que nunca estamos satisfeitos com nossas vidas. E meio que continuando o tópico anterior, achamos que a vida de todos é perfeita, menos a nossa.
A inveja tem o poder de ver tudo com lentes de aumento. Ela transforma pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas. É um vício mesquinho e sórdido, um vício como a de um condenado que reclama do seu companheiro de prisão receber uma ração de sopa maior.
Esse sentimento de inveja meus amigos, corroí todo seu corpo com o tempo, e se você alimentar esse sentimento, suas chances de conseguir algo na vida será mísera.
Eu vejo a inveja como uma mistura de admiração e ódio... Aquele desejo de ser igual a qualquer custo e aquele ódio por não conseguir.
Quem leva a vida infectado pela inveja se perde totalmente pelo caminho, pois a pessoa geralmente acha que nada é o suficiente, pois fulano tem mais que ele.
A pessoa vai atrás de um objetivo medíocre de tentar ser superior financeiramente e amorosamente apenas para mostrar que ele é o melhor (sendo que na maioria das vezes, as pessoas estão pouco se fodendo).
Uma pessoa com sentimento de inveja não consegue ter uma vida, uma identidade ou uma ideologia própria. Ela acaba transformando o personagem que tanto inveja numa espécie de referencial inatingível com o poder de controlá-lo, pois apesar de rejeitá-lo com todo ódio, ela não consegue passar um dia sequer sem querer saber notícias sobre ele.
Diante da angustia provocada pela inveja, a maioria passa a conspirar e tentar ser igual, mas por fim, fracassa mais uma vez, mais uma vez… e de novo... É o ciclo insano da inveja que não leva a lugar algum a não ser ficar correndo atrás do próprio rabo.
Pautar tuas ações por causa de alguém e se motivar a ser como este alguém que você se convenceu que não admira, que tem raiva, mas que mesmo assim, contraditoriamente, insiste em tentar agir como esta pessoa, comportar-se como ela, falar como ela, ser como ela, é o elemento infalível para teu fracasso e infelicidade.
Comece a admirar as pessoas e não invejá-las. Saiba que elas são como você e não melhores! Pare de colocar as pessoas num pedestal caralho!
Vá em busca dos TEUS objetivos, TEUS méritos, TUAS conquistas sem depender e nem ter que trilhar o mesmo caminho que ninguém.
Mantenha-se distante da inveja a qualquer custo. Assim como o fogo queima a lenha, a inveja consome tuas boas ações e seus objetivos.
Para atingir o seu verdadeiro potencial, você deve esquecer esse sentimento de querer sempre a aprovação dos outros. Você deve apenas tentar superar você mesmo!

Imagem



Você não sabe o que é ser um verdadeiro líder


Se você quer realmente evoluir tanto no âmbito social quanto no âmbito profissional, você precisa aprender uma coisa: “O grande propósito de um líder é produzir outros líderes.” E se você não está atingindo esse objetivo, você não é líder de nada.
Ser líder não é apenas mandar nos outros como muitos pensam! Ser líder vai muito além...
Ser líder é saber se liderar primeiro para somente assim liderar os outros.
Ser líder é se sobrepor por méritos próprios, sendo superior e não inferiorizando os outros.
Ser líder é ter a capacidade de tornar uma visão em realidade. Um sonho que todos acham impossível em algo completamente real.
Ser líder é tratar todas as pessoas bem (até mesmo aqueles que o odeiam), pois sabe que pode aprender com qualquer um.
Ser líder é ajudar os outros a crescerem como pessoa, captando o melhor de cada um.
Ser líder não é fazer sempre as escolhas certas. É tornar suas escolhas as corretas.
Ser líder é reconhecer e aceitar a opinião dos outros, pois todo líder sabe que o conhecimento do próximo tem isto de especial: ele passa necessariamente pelo conhecimento de si mesmo.
Ser um verdadeiro líder é declarar uma crença inabalável de sua impressionabilidade, inflando um vigoroso bote salva-vidas em um oceano de rejeições e fracassos.
E sem querer se estender muito neste tópico... A verdade é que se você quer ser um verdadeiro líder você deve investir em seu próprio auto conhecimento sempre! Você deve ajudar os outros a encontrar o melhor deles! E mais do que tudo, você deve ser motivo de admiração!
Você deve ser o diferencial cara. E pra ser o diferencial, você não deve ficar esperando as pessoas te “descobrirem”, você deve ir lá e fazer isso por si só!
Um verdadeiro líder sabe para onde ir, levanta e vai!
Mas lembre-se, mais do que liderar pessoas, você deve liderar sua própria vida!
E só um detalhe... Para se tornar um grande líder, tente buscar respeito, não atenção. Respeito dura muito mais. Vai por mim...
Todos precisam de um líder, então tente ser o melhor possivel! Lembre-se: Um exército de ovelhas liderados por um leão derrotaria um exercito de leões liderados por uma ovelha.

Imagem



Você leva a sério demais teus problemas


Existem momentos em nossa vida em que algumas situações nos abalam de certa forma que parece que tudo o que lemos sobre auto confiança, não serviu pra nada.
Não sentimos vontade de levantar da cama, nem temos força para lutar. :(
Aposto que todos já passaram por isso algumas vezes na vida...
Mas agora eu quero fazer uma leve exercício com você... Pense no momento mais problemático da sua vida. (Calma, não vou te deixar na depre) haha.
Pensou?
Agora me responda, este problema do passado te preocupa até hoje?
Acredito que a maioria dirá que não...
Este é o ponto central a se pensar aqui. Problemas vão e vem! Então porque se preocupar tanto?
Se o problema tem solução, não vale a pena se preocupar com ele. Se não tem, te garanto que preocupar-se não ajudará em nada!
Você deve manter a cabeça firme irmão, por mais que seja difícil! Tente ver o mundo do lado de fora dos problemas. Acredite, nós não vemos o mundo como ele é, vemos o mundo como nós somos e como nós estamos no momento. Se você ver o mundo apenas com a lente recheada de problemas, tu só verá problemas! E acabará perdendo momentos e oportunidades incríveis!
Lembre-se: Sua vida está acabando um minuto de cada vez. Desde que você nasceu, você está morrendo, esta é a verdade cruel da vida! E ficar choramingando por causa de um problema não trará nenhuma solução. Só fará tu perder mais tempo.
O problema é o único problema. E as vezes o abandono do problema é a única solução. Quando você ver que a mente está apenas pensando nos problemas, simplesmente relaxe... Pense melhor e você começará a rir dos próprios problemas e encontrará alguma solução, eu garanto.
Enfrente os desafios e obstáculos com cabeça erguida. Primeiro a chuva, depois o arco-iris. Se acostume, a ordem é essa!
E não se sinta envergonhado pelas vezes em que alguns problemas pequenos conseguiram te derrubar, muitas vezes precisamos nos perder para nos encontrar jovem.

“Amanhã fico triste… amanhã!
Hoje não. Hoje fico alegre!
E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não.”
(Encontrado na parede de um dormitório de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz.)


Imagem



Você confunde ser confiante com “parecer confiante”


Tenho que admitir que no começo eu cometi muito este erro crucial. Cheguei no PUA sem muita auto confiança como a maioria, e após ler e entender superficialmente algumas coisas, sai adotando aquilo sem construir minha própria identidade primeiro.
Eu digo, foi como tentar construir um Empire States em cima de uma laje de 3 cm...
Eu saia adotando uma BL “alpha”, chegando na balada relaxado e com o inner lá em cima, porém, quando passava 1 hora, eu já estava agindo feito um retardado. Hahaha
Chegava abordando a gata com uma confiança extrema e após 1 minuto conversando, começava a bater aquele desconforto. Aquela sensação do tipo: “Caralho, o que eu faço agora?” :confuso
Muitas vezes, passava metade do tempo na balada desesperado por não ter abordado uma mulher ainda, ou não ter finalizado nenhuma. Começava a entrar em minha própria mente discutindo comigo mesmo, lutando contra as resistências, e acabava que eu não me divertia nem um pouco.
Perdia dinheiro, tempo e mulheres sem entender o que tinha acontecido. Sem entender pra onde tinha ido todo o conhecimento adquirido no Pick Up... Aaaah, Bons tempos, bons tempos... hahaha :rolf
É o seguinte iniciantes e “avançados” que agem feito iniciantes: Ou tu constrói tua própria confiança, ou finge ser confiante. E a primeira opção é mais recomendável!
Como eu sempre digo e sempre vale a pena ressaltar: Mulheres são atraídas por teus comportamentos. E elas tem o poder de sacar quando você não está sendo totalmente sincero com ela e nem consigo mesmo. Quando você está fingindo ser divertido, mas por dentro está sentindo uma puta angustia.
Tenha em mente uma coisa: Seu corpo é resultado da tua mente. Quando você estiver inseguro, seu corpo vai te sabotar. Não tem escolha! Uma hora ou outra sua voz vai ficar fraca, seu ombro vai ficar caído, seu contato visual vai desfocar toda hora, acontecerá muita merda...
Mas ai você me pergunta: “Como eu faço então cara? Como eu adquiro confiança?”
Vou adiantar uma coisa pra você: NÃO SERÁ DA NOITE PRO DIA!
Será uma grande jornada. A jornada da sua vida! Uma jornada até o dia do seu funeral.
Ou você acha que vai chegar um dia em que você acordará confiante e será pro resto da vida? NÃO PORRA! :emburrado
Deixa eu te dizer uma coisa que você precisa entender urgente: O sucesso é uma jornada e não um destino. Teu desenvolvimento pessoal será a cada momento, a cada segundo.
Adquirir confiança requer mudanças profundas. Mudanças que irão mudar sua percepção de vida para sempre!
Mulheres, sucesso e momentos incríveis são somente conseqüência do teu próprio desenvolvimento. Do quanto você se esforça para ser o melhor possível. Do quanto você se esforça para aprender algo todos os dias. Do quanto você luta contra qualquer procrastinação de sua mente preguiçosa.
Eu defendo o pensamento de que a melhor forma de ganhar confiança é arriscando. Botando a cara a tapa. Entenda que nosso cérebro (nosso sub consciente) é um perfeito filho da puta. Ele não se importa com sua alto estima, não se importa se você quer pegar aquela gata ou não, ele quer te proteger de tudo, apenas isso.
Pense o seguinte, você só sente medo do que você não faz muito. Tipo assim, pense quando você foi aprender a nadar pela primeira vez, deu um medo da porra, você ficava em pânico dentro da água batendo as mãos e os pés igual um peixe com mal de parkinson. Mas com o tempo você acaba não sentindo mais tanto medo de dar um mergo (ta, dependendo do lugar até dá um certo medo ainda)
Se aproximar de mulher será a mesma coisa. Você só está aqui no PUA porque durante sua vida você se aproximou ou trepou com pouquíssimas garotas (ou nunca fez). Mas quando você sai abordando e dando a cara a tapa, você não sente mais tanto receio.
Porém, mais do que apenas não ter tanto medo de mulher, você pode atingir um potencial mais supremo, que fará diferença em toda sua vida.
Para ter aquela confiança inabalável que tu tanto quer, você deve ter em mente o seguinte: Nunca existiu uma pessoa como você antes, e não existe ninguém neste mundo como você agora, e nem nunca existirá. Você é uma obra de arte parceiro, impossível de repetir, incomparável, absolutamente único. E indo mais além, pense em tudo ao seu redor, olhe para tudo... Tudo isso amigão, um dia será resumido a pó. Tudo irá acabar um dia! Você, seu computador, seu celular, sua casa, o planeta, o sistema solar, o universo, um dia irá acabar... Algumas coisas podem durar mais do que as outras, mas é inevitável, um dia tudo morre, um dia tudo acaba.
Então o que você está esperando para aproveitar o que o mundo tem pra dar? Está esperando essa porra toda acabar?
Não estou dizendo para você sair tocando o puteiro, pouco se fodendo para sua vida ou teu estudo. Quero que você tente dar o melhor de si em tudo que faz. Quero que você encontre a si mesmo. Quero que você faça algo produtivo há cada segundo em sua vida!
A má noticia jovem, é que o tempo voa. A boa, é que você é o piloto. Você é quem guia para onde tua vida vai. Você planta, você colhe! Não existe nada mais certo...
Lembre-se que um dia sua vida vai passar rapidamente diante dos seus olhos. Certifique-se que vai valer a pena assistir.

Imagem




Só para finalizar... Atualmente acredito que sentido da vida é estar vivo. Isso mesmo, assim tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.
A maioria corre atrás do próprio rabo porque foram ensinados que a felicidade está do lado de fora.Mas enquanto as pessoas acharem que a felicidade está fora delas, elas nunca serão felizes. O mundo que te apresentaram não é a tua única alternativa. Mas para sairmos desta gaiola, precisamos ter a coragem de voar.
A verdade é que na vida não há vento favorável para navegador sem rumo. Precisamos nos encontrar, precisamos arriscar, precisamos viver. Pois entre os pequenos sonhos que você deixou de realizar não dando importância, e os grandes sonhos que não tentou por achar que não conseguiriam. O perigo é você terminar a vida frustrado sem ter feito nada
Lembre-se que o impossível é apenas um limite que você criou em sua mente. Apenas uma algema para a sua mente que você próprio colocou.
A única coisa que separa você dos seus objetivos são as desculpas que você dá a você para evitar o sucesso. Então vá em frente! Fucking, Do It!
Na vida, você tem duas escolhas: Se levantar e dançar ou sentar e ver os outros dançarem. As decisões são feitas agora. Você está decidindo por si só ou está esperando os outros decidirem por você?
Vá em frente e mude sua vida. Construa sua história. Uma história que valha a pena ser lembrada!
Faça, Aja, Resista, Reaja, Insista, Persista, Vença! :yaaah



Para finalizar, gostaria de deixar dois trechos de dois belos filmes que me fizeram refletir bastante:

Carpe Diem: https://www.youtube.com/watch?v=Uw2QsGLZXVs

20 Segundos de Coragem Insana: https://www.youtube.com/watch?v=KeiHIZmruHo


E como eu sou um amor, irei deixar também cinco vídeos sensacionais que tem tudo a ver com o artigo:

RSD Tyler - O que é a Felicidade:
https://www.youtube.com/watch?v=SGsIgwMskKk

Chatisse Existencial - Dê valor a tudo ao seu redor antes que tudo se reduze a pó:
https://www.youtube.com/watch?v=gnaz7Lhv-aQ

RSD - O jogo é duro, então aceite-se!:
https://www.youtube.com/watch?v=bNR8yqMdE4o

Infinite Waters - Como contruir confiança:
https://www.youtube.com/watch?v=6E01MvQ9Etw

Simple Pickup - Como adquirir confiança verdadeira:
https://www.youtube.com/watch?v=sd4vPnSUK3M



Dêem uma olhada nos meus outros tópicos também, pode ser de grande contribuição para todos:

Intenção sem Ação – É ILUSÃO!:
http://www.puabase.com/forum/intencao-sem-acao-ilusao-t94333.html


7 Dicas que Evoluem sua Comunicação! :
http://www.puabase.com/forum/dicas-que-evoluem-sua-comunicacao-t95186.html


A Mudança é este Instante:
http://www.puabase.com/forum/mudanca-este-instante-t90116.html


INNER GAME IMBATÍVEL - 51 Perguntas que Libertam a Mente!:
http://www.puabase.com/forum/inner-game-imbativel-perguntas-que-libertam-mente-t94143.html




Bom galera, chegamos ao fim desta série. Ao todo foram 21 formas de pensar que não permitiam você evoluir no game e na vida. Espero sinceramente que eu tenha ajudado alguém.
Me desculpem pelo tamanho do texto, me empolgo demais quando estou escrevendo... hahaha
E galera, eu gostaria muito de ler opiniões, criticas e duvidas de vocês!
Muito obrigado a todos, deixem seus feeds e comentários e até a próxima! :ae


Imagem
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914131 BOA VIAADO!! 69'

Que foda mano, quase gozei com este tópico, e olha que nem li todo, estou super atrasado para o trampo, e acho que no meio do caminho vou me atrasar mais um pouco e abordar umas minas. E ISTO É CULPA TUA!

E agora? :rolf


Cumps,
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#914189 Esta salvo nos favoritos!!! Obrigado por tirar do seu tempo e boa vontade para contribuir imensamente com o fórum. Admiro quem ajuda os outros sem ganhar nada em troca (como um simples feed, que aqui não se vê muito).
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#914208 Cara não há palavras para descrever o quão bom são os seus tópicos. Obrigado é só isso que eu tenho para te dizer... Obrigado... eu estava sem motivação, mas lendo teu texto vi que a motivação é você quem... como você mesmo disse a vida voa e eu sou o piloto da minha vida então é melhor que eu pilote essa porra direito... vai ter turbulência? vai mas ela passa. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonLima86

Aprendiz

#914608 .Gui understand

Valeu pelo Feed cara! Fico lisonjeado em saber que te motivei de alguma forma.
Realmente certas horas as turbulências vão vir com tudo, porém se não aprendermos a lidar com elas, não saberemos aproveitar um voo tranquilo.
Obrigado novamente...