Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RobsonLima86
#897480 Valeu pelos feeds galera! Já estou criando a parte 3...
PbWyllian
#897487 Topico foda! Obrigado pela contribuição, tenho certeza que está agregando à vários Puas!
low4ng
#902450 Muito bom meu irmão, veio em um momento em que eu precisava refletir sobre tudo isso.


Obrigado, :ae
Low4ng
Avatar pua
chora, me liga
#907432 Robson, fiquei ainda mais surpreendido do que fiquei lendo a parte I, tópico ultra produtivo. Sensacional! Muito util pra mim que comecei a maior idade essa semana e ainda não tenho tanta experiência de vida como os mais velhos. Nos ultimos dias venho refletindo sobre a vida sobre varios aspéctos, coisas novas que estão acontecendo comigo e etc... e buuum encontrei muitas confirmações e respostas no seu artigo. Valeu guerreiro! Fico no aguardo da parte 3.

Progresso!
Avatar pua
chora, me liga
#907616 Robson, fiquei ainda mais surpreendido do que fiquei lendo a parte I, tópico ultra produtivo. Sensacional! Muito util pra mim que comecei a maior idade essa semana e ainda não tenho tanta experiência de vida como os mais velhos. Nos ultimos dias venho refletindo sobre a vida sobre varios aspéctos, coisas novas que estão acontecendo comigo e etc... e buuum encontrei muitas confirmações e respostas no seu artigo. Valeu guerreiro! Fico no aguardo da parte 3.

Progresso!
Aomine
#908148 Simplesmente perfeito,assim como a parte 1.
Obrigado pelo topico !!!
Avatar pua
YuriPUA
#912458 Cara,

Seus tópicos são mt foda!!! Sem comentários!!!

:ae :ae :ae :ae :ae


Abraço!!!
Avatar pua
BFA
#914148 Ja vou ler a parte 3. Muito bom! Sem nada a acrescentar!