Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#833275 Eae manolos !


Tenho 6 meses de PUABASE,porém nunca postei nada e nem perguntei nada apenas estudei,estudei,e estudei muito sobre tudo que há aqui no site.Já li livros,artigos de grandes PUAS Sem delongas vamos ao ponto !
TENHA DVS NATURALMENTE!? más como? pode isso?


Pode sim calma que explicarei...

Ter DVS naturalmente é nada mais nada menos do que aprimorar talentos,Dons..sei lá aprimorar o que você acha que tem de melhor.Como por exemplo se tu sabes desenhar,escreve poemas,textos,tem facilidades em música de etc..
Sabe o quanto de valor social um cara que toca violão pode ter ?Não?
Pois eu lhe digo !
[font=Tahoma]eu por exemplo: Toco violão,canto,desenho,pratico esportes,escrevo..Quando vou abordar um set ou HB,que já criei uma tração e ta na fase de nós nos conhecermos um pouco..[/font]
[font=Tahoma]Se ela perguntar[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]HB:O que você gosta de fazer?[/font]
[font=Tahoma]Eu:gosto de tocar violão![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Ai já era parceiro...Elas começam a perguntar que estilo musical e etc..etc...[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Sacou? Basta aprimorar e saber como usar cara talento,dom.Se achas que não tem nenhum eu digo que estás enganado.Basta querer,aprender,e vencer [/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Post curto mais espero que tenha ajudado,tenho muitas outras coisas sobre isso.Más como é o meu primeiro artigo espero que entendam e Feedem para que eu possa postar mais![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Obs: Agradecer não cai o dedo ![/font]