Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#843862 Hoje vou apresentar a vocês uma oportunidade de ganhar dinheiro, mas primeiro vou contar um pouco da minha trajetória no mundo financeiro.


Desde pequeno sou preocupado com Dinheiro, então aos 10 anos comecei a vender RACCO (perfumaria) me dei bem vendia bastante teve mês que tirei 300 reais limpo hahaha. Mas enjoei de trabalhar, coloquei na cabeça que trabalhar é ruim, quando descobri que a origem da palavra “trabalho” vem do latim e significa equipamento de tortura, tive certeza que era ruim.



Agora meu objetivo era: Ganhar dinheiro sem trabalhar!



Então com 14 anos comecei minha trajetória, li alguns livros, senti que estava preparado, pedi 2 mil reais de presente para minha família e fui investir em ações, entrei numa corretora que cobrava corretagem fixa, não cobrava taxa mensal de manutenção, Mycap, recomendo.
O que aconteceu? Perdi mil reais, os outros mil ainda estão lá.
Qual o problema de ações? Você sempre tem que estar conectado e lendo as noticias o tempo todo, sua vida vira bolsa, é chato!

Parei com ações.


Comecei a entrar naqueles sites que tinham uma vez na internet (ainda deve ter) alguém já deve ter feito isso: Clique e ganhe, clique em anúncios, leia e-mails e ganhe! Era tipo: ganhe 10 centavos, leia e-mails e ganhe 20 centavos, torne-se VIP e ganhe 25centavos, indique seus amigos, o que eles clicarem você ganha 5 centavos.

Ai começa a fazer as contas exponenciais: Você indica 5 que indica 5 que indica 5 que indica 5 que indica 5... quando você ver já esta com 15625 amigos cada um te faz 5centavos por dia, portanto, R$ 23437,50 por mês. Meus olhos brilharam: “a galera vai clicar e eu vou ganhar, 5mil ta bom, não quero 23” só que ninguém clica naquelas merda por 5 centavos, a energia elétrica que você gasta pra clicar da mais que 5 centavos.

Mas a ideia de fazer pirâmide me chamou a atenção!

Então comecei entrar em umas pirâmides que você coloca 20 reais e indica 5 pessoas pra por 20 reais... e no final fica milionário...
Só perdi dinheiro!
Então descobri o MMN, Marketing Multinivel, que você tem que vender um produto, e quem você indicou também vende o produto e o principal é que a galera vai ganhar dinheiro vendendo os produtos, e quem indica ganha comissão da rede.
Queria entrar numa empresa dessas e fazer uma rede, mas não nas que já eram popular, AVON, NATURA, RACCO, JEQUETTI, queria entrar em uma nova. Enquanto esperava uma oportunidade... Estudei, entrei na faculdade em Engenharia Civil, aqui que minha mente começou a se abrir, porque comecei a odiar o curso.






O SISTEMA

Você é uma criancinha feliz [font=Wingdings]à[/font] Te colocam na escola (você continua feliz porque vai la só pra comer lanche, ver os amigos e fazer bagunça) [font=Wingdings]à[/font] Você vai pra faculdade, achando que vai comer todo mundo e fazer festa [font=Wingdings]à[/font] Você sai da faculdade comido, na vdd. [font=Wingdings]à[/font] Agora você decide o que vai fazer da vida [font=Wingdings]à[/font] Mas você tem que trabalhar, e vai trabalhar no que você se formou e não no que você gosta, por que com 17 anos você escolheu o que vai passar 1/3 ou mais da vida ali pra frente (24/8 = 3) [font=Wingdings]à[/font] CLT = Consolidações da Leis que você ta fudido o resto da vida: ganhando mal, trabalhando bastante. [font=Wingdings]à[/font] Você se aposenta pela CLT com +/- 55 se tiver os 35 de contribuição com a porra de teto de aposentadoria de 3.467,40, tomanocu 3500 reais no máximo, você trabalha a vida inteira pra ganhar a porra de 3500 reais, e os seus sonhos, e sua mercedez sua casa na praia, suas viagens para o exterior, suas 20 namoradas simultâneas??? Claro, nada disso você consegue pois trabalha 8hrs por dia, não tem como ter 20 mulheres, no max 2, e ganha pouco, vai ficar o tempo inteiro com a mina na sua casa??







Comecei a pensar profundamente nisso, conversei com o Zera ele me deu umas dicas, fui pensando, pensando, descobri algumas oportunidades de você ganhar bem e trabalhar pouco, vi uma frase:


“Trabalhe naquilo que você ama que você nunca ira trabalhar na sua via.”


Por isso comecei a fazer curso de Piloto Privado.

As vezes o que você ama fazer não é uma profissão, ou não da tanto dinheiro para você viajar pelo mundo e ter tempo para comer mulheres, praticar esportes, ler, aprender...

Então trago aqui oportunidades de você ganhar dinheiro e ter tempo pra fazer o que gosta!





1: Invente algo! Crie uma maquina, um equipamento, alguma coisa que você consiga tirar alguns mil de lucro, ou algo que o lucro seja pequeno mas todo mundo compra. Patenteie! Por 10 anos sua vida esta garantida.


2: Crie uma marca: Venda um produto com alto valor agregado, crie uma marca, e faça sua marca ficar famosa, Por ex: Camisa social. O custa para uma empresa fazer camisas em torno de 40 reais, se você criar um NOME e vender as camisas com sua marca por 120 reais ou mais, seu lucro é de 300% ou mais.


3: Cargo Publico: o salario é bom, trabalho bom, (passei no concurso da PRF agora haha) mas você continua cumprindo 40hrs diárias.


4: MMN



DUAS FORMAS DE GANHO

1: VOCÊ VENDE OS PRODUTOS DA EMPRESA E TEM 100% (normalmente) DE LUCRO.


2: VOCÊ INDICA PESSOAS, FAZ UMA REDE, ADMINISTRA A REDE AS PESSOAS DA SUA REDE VENDEM E VOCÊ GANHA COMISSÃO DAS VENDAS DELA SEM FAZER NADA!


Voltando a função exponencial:

Você indica 2 que indicam 2 que indicam 2 que indicam 2 e assim até não ter mais gente pra indicar. 2x2x2x2x2x2x2x2x2x2 = 1024 se cada uma te gerar comissão de 20 reais por mês você vai ganhar 20480,00 por mês sem fazer nada.


Qual das duas opções você quer fazer a 1 ou a 2???

A 1 é mais fácil!


Vou ser sincero com vocês não estou aqui para enganar vocês, vamos ser realistas. Pela minha experiência:

As pessoas tem medo de indicar pessoas! Não indicam! Não sabem indicar! Ficam só vendendo!

Conheço caras que são uns BOSTAS isso mesmo uns BOSTAS, não estudaram, só se fodiam na vida, não pegavam ninguém, trabalhavam de empregados, estavam sempre na merda, mas quando apareceu uma oportunidade dessas que eu vou mostrar pra vocês, o que eles fizeram???


Pegaram!


E pior ou melhor, NÃO TIVERAM MEDO! FORAM EXTREMAMENTE CARAS DE PAU! E colocaram muita gente, todo dia ia atrás, todo dia, tem cara que em 3 meses conseguiu uma rede de 10 mil pessoas. Sem mentira, conversei com uma cara desses, ele em um mês ganhou R$ 1 200 000,00 isso mesmo (um milhão e duzentos mil reais) fora a porra do Camaro e da Mercedez que a empresa deu de presente! Toma no cu! Mas continuo achando ele um bosta! Kkkkkk Por que a única coisa que ele tem é dinheiro! Ele não conhece o PUA, não sabe nada de espiritualidade, não sabe pegar mulher sem se exibir, (mas pega, e varias gostosas) não pratica esportes...


E também não tem uma coisa que muitos de nós ainda temos, mesmo sabendo tudo que a gente sabe, uma coisa que o Relax me falou alguns anos atrás e eu vou levar isso pelo resto da vida:

PERCA O MEDO! AUSENCIA DE MEDO É REQUISITO DE SUCESSO!



AGORA EU VENHO AQUI PARA CONVOCAR OS CORAJOSOS, AQUELES QUE NÃO TEM MEDO, NÃO TEM VERGONHA, APRENDERAM A CONVERSAR COM AS PESSOAS, NÃO TEM PREGUIÇA DE TEREM SUCESSO E SEREM FELIZES, É PRA VOCÊS QUE EU ESCREVI ISSO, AQUELES QUE LERAM ATÉ AQUI VÃO TER UMA OPORTUNIDADE ÚNICA!



Teoria do tripé de Mystery: Dinheiro --> Saude --> Amor [img]file:///C:/Users/Eddy/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.png"%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_1"%20%20style="font-size:%2012px;[/img]

Não adianta você tem que ter dinheiro.


A OPORTUNIDADE
Click Infinity:

Empresa de MMN focada em venda de internet móvel, com velocidade de 1MG onde tem sinal 2G e 3MG onde tem sinal 3G, ilimitado, não restringe a banda, (sabe aquele modenzinho da Oi que você conecta no USB do not, esse mesmo) Valor: 89,90 por mês. E publicidade. Esses são os principais produtos, há vários outros.


Como funciona o MMN: Você entra com no mínimo 600 reais, e ganha R$ 50,00 por mês até seu dinheiro dobrar, vendendo ou não internet, até ganhar R$ 1200,00, (24meses) se você vender internet seu dinheiro dobra em 8 meses.


É binário, você ganha bônus de equipe infinitamente.


Por que recomendo e urgente??

Tenho experiência em MMN e consigo ver oportunidades.

Não vai ser bloqueada como outras foram no mercado.

Não foi lançada ainda.

Até segunda feira dia 16 estaram entrando só lideres, que vao trazer suas redes inteiras após o dia 16/09, cerca de 50 mil pessoas de cara, quem entrar agora vai ganhar derramamento.
Esta apenas com 430 associados.
Eu sou uma das poucas pessoas que até dia 16 /09 podem indicar!!!!!!


Não vou explicar como funciona tudo aqui, pois vai ficar gigante o tópico, que se interessou pelo negocio entre em contato comigo pelo email:

[email protected]

Que eu mando a apresentação oficial e explicações!



Abraço a todos!

E ausência de medo hein!