Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#536083 TECLADO SEM CEDILHA!

Eae malandragem!!!


Observando o fórum vi que existem muitos membros que perguntam e nao recebem feed, e alguns que escolhem nao perguntar por isso...

Portanto venho tentar ajudar-lhes com o meu formspring:

http://www.formspring.me/celsofnx

Já que estou a quase um ano na comunidade e venho conseguindo grandes resultados em minha vida pessoal e social, e ja venho acumulando certo conhecimento resolvi tomar a iniciativa de tentar ajudar mais membros, a se tornarem mais dominantes, ousados, dar a minha opniao de forma indiscriminada!

Espero que gostem pessoal, fiquem a vontade para fazer qualquer pergunta, mas gostaria de dar alguns avisos:

Se for postar perguntas relativamente grandes dividam por partes (1) (2) (3) ou avise qualquer merda!

Perguntas grandes envie para o e-mail: [email protected]

Gostaria de pedir para a moderacao nao apagar o topico, e se estiver na area errada move-lo ja que nao tinha certeza de em qual area postar, entao resolvi postar aqui msm!

Flw