Pedidos de materiais
Avatar pua
And_rew
#958760
michelmontm escreveu:Cara sinceramente e um material muito bom. Ele segue um pouco a as 3 fases do MM Atração e Conforto. Porém ele tem uma linguagem muito boa e a didática é excelente estou lendo ele aliado ao material do adriano moura e sim é um material completo que pode dar muito resultado, claro o autor é excelente em marketing mas o material vale a pena o investimento


Compartilhe ele aí cara, fiquei sabendo desse material esses dias, e ja vim aqui pro PUA Base ver se alguem por aqui ja tinha dele.

Esse fórum daqui é muito bom, por aqui a gente acha todo tipo de material
Coulp
#978222 Fiquei muito interessado nesse conteudo. Seria de grande ajuda se alguem conseguisse disponibilizar ele aqui no forum
Avatar pua
Jadson Williams
#979810 Tenho os E-books.

Se alguém tiver o curso do Léo, Como enlouquecer uma mulher (8 mod + bônus)

Por favor entrem em contato não seja apenas um sanguessuga :ae

Segue o link para Download.

https://drive.google.com/folderview?id= ... k5IMXFDdlU

Um abraço. :yaaah

Espero um bom feedback aqui, caso aconteça o contrário irei apagar o post.

-Williams
Coulp
#980885
Jadson Williams escreveu:Tenho os E-books.

Se alguém tiver o curso do Léo, Como enlouquecer uma mulher (8 mod + bônus)

Por favor entrem em contato não seja apenas um sanguessuga :ae

Segue o link para Download.

https://drive.google.com/folderview?id= ... k5IMXFDdlU

Um abraço. :yaaah

Espero um bom feedback aqui, caso aconteça o contrário irei apagar o post.

-Williams


Poderia disponibilizar novamente para download? Aqui aparece que está indisponivel. Tenho muito interesse nesse conteudo e estou a tempos procurando por ele
Avatar pua
Jadson Williams
#980900
Coulp escreveu:
Jadson Williams escreveu:Tenho os E-books.

Se alguém tiver o curso do Léo, Como enlouquecer uma mulher (8 mod + bônus)

Por favor entrem em contato não seja apenas um sanguessuga :ae

Segue o link para Download.

https://drive.google.com/folderview?id= ... k5IMXFDdlU

Um abraço. :yaaah

Espero um bom feedback aqui, caso aconteça o contrário irei apagar o post.

-Williams


Poderia disponibilizar novamente para download? Aqui aparece que está indisponivel. Tenho muito interesse nesse conteudo e estou a tempos procurando por ele

Então brother, eu deixei o link aqui ativo por alguns dias, de acordo com a estatísticas do Google, ele me informou que cerca de 53 pessoas entraram pelo link, e olha quantas pessoas agradeceram? Exatamente isso NENHUMA, apenas usuários 'sanguessugas', que não tem nada há oferecer fizeram o download, e nem se quer falaram obrigado. Deixei bem claro que se não tivesse um bom feedback, eu iria excluir o post, mas aqui aparentemente não é possível, então desativei o link. E derrepente estou recebendo vários alertas do Google de pessoas solicitando a visualização a partir do link. Agora aqui no PUABASE, comentários agradecendo não tem, mas pedindo tem. Eu acho que é por causa disso que muitos usuários 'gente-boa' não compartilha cursos que nós estamos à procura.

Caso VOCÊ queira, APENAS VOCÊ, me envie uma mensagem privada, que irei compartilhar com você através de outro método.

Sou eternamente grato ao PUABASE, e as pessoas que compartilham cursos, eu não queria que fosse assim, mas com esses usuários 'sanguessugas' desmotivam muitas pessoas.

Ficá aí a dica é o desabafo da realidade. :ae

-Williams
felipeleicam10w
#996188
Jadson Williams escreveu:
Coulp escreveu:
Jadson Williams escreveu:Tenho os E-books.

Se alguém tiver o curso do Léo, Como enlouquecer uma mulher (8 mod + bônus)

Por favor entrem em contato não seja apenas um sanguessuga :ae

Segue o link para Download.

https://drive.google.com/folderview?id= ... k5IMXFDdlU

Um abraço. :yaaah

Espero um bom feedback aqui, caso aconteça o contrário irei apagar o post.

-Williams


Poderia disponibilizar novamente para download? Aqui aparece que está indisponivel. Tenho muito interesse nesse conteudo e estou a tempos procurando por ele

Então brother, eu deixei o link aqui ativo por alguns dias, de acordo com a estatísticas do Google, ele me informou que cerca de 53 pessoas entraram pelo link, e olha quantas pessoas agradeceram? Exatamente isso NENHUMA, apenas usuários 'sanguessugas', que não tem nada há oferecer fizeram o download, e nem se quer falaram obrigado. Deixei bem claro que se não tivesse um bom feedback, eu iria excluir o post, mas aqui aparentemente não é possível, então desativei o link. E derrepente estou recebendo vários alertas do Google de pessoas solicitando a visualização a partir do link. Agora aqui no PUABASE, comentários agradecendo não tem, mas pedindo tem. Eu acho que é por causa disso que muitos usuários 'gente-boa' não compartilha cursos que nós estamos à procura.

Caso VOCÊ queira, APENAS VOCÊ, me envie uma mensagem privada, que irei compartilhar com você através de outro método.

Sou eternamente grato ao PUABASE, e as pessoas que compartilham cursos, eu não queria que fosse assim, mas com esses usuários 'sanguessugas' desmotivam muitas pessoas.

Ficá aí a dica é o desabafo da realidade. :ae

-Williams


amigo pode me conseguir o curso formula alpha 3f ficaria muito grato,tenho alguns cursos pra desponibilizar pra quem quiser se tiver interesse tbm so chama q consigo de boa
Avatar pua
Elite Douglas
#996213 Pena que muitos ficaram sem o livro devido a ingratidão, o parceiro ai disponibilizou na boa e que fizeram? nada de gratidão, duvidando nem leram o conteudo.
fe_mozz
#1007144 Manda a chave de decodificação aí brother! Sem ela nao da pra acessar o link!
macielluan
#1007153 A CHAVE DE É ESSA
O7JagWpLGAt0YzIqVt-csQ