Pedidos de materiais
NickDCE

Aprendiz

#954965 Aguardo resposta também, eu vi esse video ai, achei interessante. Resta saber se o produto é bom mesmo ou não.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#954975 Atenção Bruxos
Na minha modesta opinião
Este curso é uma farsa
Eu sei, sem julgar
Porém é preciso, não existe essa de se iludir por tais cursos que te ensinam, linguagem corporal dos IDIs, você ter uma boa linguagem corporal.
Pura pnl.
Não adianta se iludir, pois o que este curso irá fazer, será deixar vocês artificial, então navegue nos matérias já disponíveis e esqueça materiais desse gênero.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#954982 Salve galera , estou aguardando tbm..

Mas quando vejo esse tipo de video , só consigo ver marketing. Um bom vendedor , vendendo seu produto .

Antes de conhecer o PuaBase , eu pesquisava muito sobre sedução, então me deparei com muitos videos como este , eram todos iguais com palavras e metodos diferentes , porem com a mesma estrutura (marketing) ...

Enfim , nao conheço e vou esperar a galera dar o feedback sobre o produto pra ver qual é .
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955482 São os mesmos materiais que estudamos aki...Pnl, hipnose, linguagem corporal,behaviorismo e psicologia.
So fiquei interessado nesses gatilhos mentais sexuais...Alguém novato poderia comprar e compartilhar com a galera :ae
T-X16899

Aprendiz

#955668 Parceiro, comprei esse livro há 1 mês atrás, li e vou te dizer uma coisa: ele ensina exatamente as meesmas coisas que o Mystery Method,só muda que o MM é mais completo.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955771
T-X16899 escreveu:Parceiro, comprei esse livro há 1 mês atrás, li e vou te dizer uma coisa: ele ensina exatamente as meesmas coisas que o Mystery Method,só muda que o MM é mais completo.


Amigo é os gatilhos mentais são bons?
T-X16899

Aprendiz

#955805
fernandosedutor5569 escreveu:
T-X16899 escreveu:Parceiro, comprei esse livro há 1 mês atrás, li e vou te dizer uma coisa: ele ensina exatamente as meesmas coisas que o Mystery Method,só muda que o MM é mais completo.


Amigo é os gatilhos mentais são bons?



Então, eu tambem fui com a maior expectativa por esses ''gatilhos mentais'',mas são coisas que todo mundo conhece, bem idiotas sabe.... alguns dos gatilhos são confiança, vida social, etc, ou seja, coisas óbvias!!
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#957233 Cara sinceramente e um material muito bom. Ele segue um pouco a as 3 fases do MM Atração e Conforto. Porém ele tem uma linguagem muito boa e a didática é excelente estou lendo ele aliado ao material do adriano moura e sim é um material completo que pode dar muito resultado, claro o autor é excelente em marketing mas o material vale a pena o investimento