Pedidos de materiais

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1096276 Gostaria de perguntar a algum Pua se já adquiriram o curso FORMULA COMO FICAR MAIS ALTO 2.0 para estar disponibilizando aqui para a galera que deseja ficar mais alta, pelos vídeos que vi, ele realmente promete fazer crescer até 12 cm.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096278 É cada coisa que inventam, misericordia.
Nao sei se esse metodo funciona ou nao, se tem algum fundamento cientifico etc.
O que vai te ajudar mesmo sao exercicos fisicos + frequentar academia + boa alimentaçao, nao necessariamente ficar mais alto mas melhorar a postura, autoestima, autoconfiança etc. Isso sim dá resultado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096280
Louco15 escreveu:ele realmente promete fazer crescer até 12 cm.


10cm+12cm vai dar uma boa medida.

Tenho criptomoeda, blockechain e TelexFree pra vender. É só me consultar que vai ficar rico em uma semana.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096300
Louco15 escreveu:Gostaria de perguntar a algum Pua se já adquiriram o curso FORMULA COMO FICAR MAIS ALTO 2.0 para estar disponibilizando aqui para a galera que deseja ficar mais alta, pelos vídeos que vi, ele realmente promete fazer crescer até 12 cm.


Os únicos 12cm que crescem aqui são os do… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1096306
capitaoamerica escreveu:É cada coisa que inventam, misericordia.
Nao sei se esse metodo funciona ou nao, se tem algum fundamento cientifico etc.
O que vai te ajudar mesmo sao exercicos fisicos + frequentar academia + boa alimentaçao, nao necessariamente ficar mais alto mas melhorar a postura, autoestima, autoconfiança etc. Isso sim dá resultado.


Entendo, já pratico exercicios e faço alguns que disseram que é desse ebook e surtiram resultados até! Enfim, mas entendo e compreendo seu ponto de vista, mas nada é impossível.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1096307
bertex66 escreveu:
Louco15 escreveu:Gostaria de perguntar a algum Pua se já adquiriram o curso FORMULA COMO FICAR MAIS ALTO 2.0 para estar disponibilizando aqui para a galera que deseja ficar mais alta, pelos vídeos que vi, ele realmente promete fazer crescer até 12 cm.


Os únicos 12cm que crescem aqui são os do… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HAHAHSHS o ebook só promete crescer a altura mesmo, nada além disso. HAHAHAH

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1096308
Rica Villa escreveu:
Louco15 escreveu:ele realmente promete fazer crescer até 12 cm.


10cm+12cm vai dar uma boa medida.

Tenho criptomoeda, blockechain e TelexFree pra vender. É só me consultar que vai ficar rico em uma semana.


É na altura pow haha, não em outro lugar haha! Agora me faz rico em uma semana aí com essas criptomoedas HAHAH chama pv XD
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096312 Esses cursos brasileiros que prometem mil maravilhas hoje em dia suspeito e muito, duvido é funcionar... Claro, a não ser que alguém comprove que funciona.