Pedidos de materiais
Eterno Aprendiz.
#1024478 Boa tarde galera como vcs estão?

Alguém tem o curso "Formula da comunicação envolvente" do "Marcio Seixas"?

Se tiver e pode postar o link a baixo eu agradeço.

:ajoelhar
Gustavoalcar
#1025924 NOOOOOOOOSSSSSSAAAAAAAAA eu to loco pra ver esse curso... será que ninguem possui ele?
Fh Chacal
#1025946 Grande Márcio Seixas,dublador do Batman,James Bond,Morgan Freeman e a voz da famosa frase:"VERSÃO BRASILEIRA:Hebert Richers"


Até coincidência,eu me inscrevi no email do Márcio Seixas há umas 3 semanas atras.

Pelo que eu entendi é a segunda vez que ele dá esse curso.O primeiro foi de Novembro do ano passado até Março desse ano", e o próximo começara esse mês.(Mas acho que esse primeiro curso que ele deu aconteceu presencialmente,não?)
ACHO que esse curso que começa nesse mês será a primeira vez que ele faz online.



Sei que no início desse mês teve o "Workshop da formula da comunicação envolvente",que foi online e gratuito.

E um dos itens foi um minicurso "LEITURA EM VOZ ALTA",está ai de graça
http://cursos.marcioseixas.com.br/apren ... m-voz-alta
Editado pela última vez por Fh Chacal em 15 Set 2016, 18:51, num total de 1 vezes
Fh Chacal
#1025947 Amanhã o Márcio Seixas fará um vídeo ao vivo(esse foi o email que ele mandou),parece que será interessante

=======================================
Amanhã, sexta-feira, estarei novamente ao vivo às 8 horas da noite para fazer a maior aula
online que já fiz. Ficarei com você pelo menos por 1 hora e meia.

Nesse encontro ao vivo quero apresentar o Making of do comercial do Listerine, que gravei com
o jogador Neymar, e que foi ao ar no intervalo do Jornal Nacional semana passada. Vou falar das
técnicas e ferramentas de voz e interpretação que usei na gravação do off.

Mas o tema principal será: como colocar emoção no texto, ou melhor, como moldar a sua comunicação
para fazer com que a sua audiência possa aplaudir você em pé.

No final da aula vou esclarecer alguns pontos importantes sobre a matrícula para a Fórmula da Comunicação Envolvente,
já que estamos nos últimos dias com essa oportunidade aberta.
Fh Chacal
#1026072 Só uma correção.

A primeira vez que ele deu esse curso(ano passado) também foi online,mas parece que tem uma parte que é presencial(mas não é todo mundo que pode ir,as vagas são limitadas,é por ordem de matrícula e tem que provar para ele que você está tendo evolução).

Eu acho difícil alguém ter esse curso para passar,porque os vídeos ficam na "Área do Aluno" no site dele(quando tu faz a matrícula você ganha a senha)........Você tem direito à acessar os vídeos por 2 anos,depois disso eles são apagados.

Então suspeito que não tem jeito da pessoa que fez o curso, copiar os vídeos(até para ficar com ele a vida toda e não só 2 anos).....Ou é possível?Não entendo muito desses assuntos.

Até pensei em fazer o Curso,mas o preço é 2.500,então sem chances!!Kkkkkkkkk