Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#855530 Me identifico muito com esse tipo de pensamento...
Também não pago simpatia pra essas malditas rotinas, tenho receio de não achar um wing futuramente por causa disso.
Estudo direct e natural, mas só prático de forma natural sem nada em mente, a diferença é que o PUA se diverte mais quando é assim, mas também não pode garantir muita coisa!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#855588 Digo isso porque não tem todo aquele show de atração que os indirects fazem!!!
usando meu estilo(mode one) de acordo com o Currie certo tipos de mulheres tem medo(receio) dos mode one, e isso de certa forma é uma proteção que só um mode one tem...
KaioMurilo

Aprendiz

#855603 Cara post perfeito, me identifico nisso, mas tenho que melhorar muito, e agora esse post me deu um animo a mais, por exemplo hoje vi uma HB 10, tomando um açaí, ou melhor esperando o açaí dela sair, e como o local estava muito cheio e nos dois estávamos esperando, pensei demais em ir ate la, e passe dos 3 segundos, fugi da regra e acabei mal, nao cheguei na HB e perdi a chance, então apos esse post tenho certeza que faria diferente.
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#855702 É isso aiiiiiw PORRAAAAAAAAA' São 02:58 Da manhã, e quando eu acordar hoje as 06:30 eu serei ''OUSADO COM OLHAR E POSTURA SINISTRAMENTE DOMINANTE,SEGURO DE SI MESMO, MASCULO ,FORTE ,O REI ,O PIKA DAS GALÁXIAS''.

Esse post foi a gota d'agua que faltava pra min partir e ser o que sempre quiz, um homem de verdade!!!
Minha vida de moleque fica pra trás!

Vlw jaizon


É NSX CARALHOOOOOOOOOOOOOOO
slim10

Aprendiz

#855710 muitos reclamam disso do modo indirect
mas o modo indirect me ajudou a não falar merdas ser sempre C&F, usar DVS
nao se mostrar inferior e etc. mas é vdd que esse modo também as vezes se torna chato ter que ser algo que vocé não é
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#857488 Concordo, tem que ser homem mesmo, mas saber jogar não tem problema nenhum, muito pelo contrário, tem que saber.

Ao meu ver conhecer o MM e ENTENDER OS PROCESSOS e utilizar a "fórmula fodida de sedução" que nada mais é que ser o cara é a receita do bolo!

Abração