Pedidos de materiais
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1004863
Gustavoalcar escreveu:Será que alguma alma caridosa nesse Puabase tem o Curso Fórmula de Lançamento para disponibilizar??

Pra quem nao conhece o Forumula, é um curso baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um Curso focado simplesmente no prazer de aprender. Fórmula de Lançamento é o aprendizado colocado em prática no mundo real para gerar resultados acima da média.
-Quem puder compartilhar agradeço MTOOO :) , afinal estamos aqui para contribuir com a evolução de todos.
Grande abraço...


Apenas complementando:

Fórmula de Lançamento é uma programa de treinamento interativo de 6 semanas, em vídeo, que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como fazer lançamentos online:
Usar a Internet para alavancar as vendas de produtos ou serviços do mundo físico ou digital.
Criar 100% negócios digitais do Zero
Todo programa é baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um programa focado simplesmente no prazer de aprender. Fórmula de Lançamento é o aprendizado colocado em prática no mundo real para gerar resultados acima da média.
FelipeZikka01

Aprendiz

#1009186
Vera Cruz escreveu:Olá migo
Bem, eu defendo a ideia que tudo que é bom deve ser compartilhado
download torrent:
http://www.4shared.com/file/1rnzFHCYce/ ... nto40.html


E ae mano, obrigado mesmo, você é o cara, nem tem ideia do quanto isso vai me ajudar, assim que eu comprar algum curso top vou disponibilizar também, vlw mesmo cara de coração.