Pedidos de materiais

Criador do tópico

Gustavoalcar

Aprendiz

#1003878 Será que alguma alma caridosa nesse Puabase tem o Curso Fórmula de Lançamento para disponibilizar??

Pra quem nao conhece o Forumula, é um curso baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um Curso focado simplesmente no prazer de aprender. Fórmula de Lançamento é o aprendizado colocado em prática no mundo real para gerar resultados acima da média.
-Quem puder compartilhar agradeço MTOOO :) , afinal estamos aqui para contribuir com a evolução de todos.
Grande abraço...
Avatar pua
felipeluis83

Aprendiz

#1003963
Vera Cruz escreveu:Olá migo
Bem, eu defendo a ideia que tudo que é bom deve ser compartilhado
download torrent:
http://www.4shared.com/file/1rnzFHCYce/ ... nto40.html

cara muito obrigado por disponibilizar esse curso é um verdadeiro tesouro, estou a algum tempo estudando empreendedorismo esse curso vai me ajudar demais. :yaaah
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#1004036 Mto bom, Vera Cruz!
To baixando pra conferir se é bom msm.
É de gente assim que o PB precisa, gente que se dispõe ajuda os outros sem pedir nada em troca!

Forte abraço!
Hame

Aprendiz

#1004855 Isso aí é uma mentira. Pura PNL pra fazer voces comprarem. O único que realmente ganha dinheiro é quem vende esses "cursos".

Abre o olho galera, isso não presta.
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1004859
Hame escreveu:Isso aí é uma mentira. Pura PNL pra fazer voces comprarem. O único que realmente ganha dinheiro é quem vende esses "cursos".

Abre o olho galera, isso não presta.

Não duvido do que vc disse, mas para muitos o PUA é enganação. Não entrarei nessa discussão, mas na prática pude comprovar que ele realmente é útil em muitos pontos. O que custa dar uma chance ao livro, não é mesmo?. Gratuito é melhor ainda. Obrigado pelo link!