Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1050958 Galera estou fazendo o curso Fórmula de Lançamento com Erico Rocha.

Gostaria de saber quem já fez e qual foi o resultado ou experiência.

Deixa seus depoimentos sobre o curso e ano que fez.

Um abraço
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050979 ESSA PORRA FUNCIONA MUITO!

Trabalho com marketing digital em uma empresa de educação a distância, começo do ano fizemos um lançamento de um curso
utilizando os principios da Formula do Lancamento. Vendemos 307 cursos de 800 reais em 1 dia, mas foi uma loucura gigante cara.
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1050997
Rildo2017 escreveu:ESSA PORRA FUNCIONA MUITO!

Trabalho com marketing digital em uma empresa de educação a distância, começo do ano fizemos um lançamento de um curso
utilizando os principios da Formula do Lancamento. Vendemos 307 cursos de 800 reais em 1 dia, mas foi uma loucura gigante cara.


Pow mano, motivador o relato, estou estudando ele e vou aplicar em uma pessoa que tem expert em determinada área, estou pensando em vender 100 cursos no valor de 397 reais.

Vou precisar de uma força mano, qual lançamento vocês aplicaram? Quem sabe a gente não fecha uma parceria nesse negócio.

Um abraço
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051295 Bem legal. Para se ter sucesso em um lanaçamento você deve criar a sua lista de emails, seja colhendo emails por um artigo do blog ou uma isca digital. Geralmente o dinheiro investido em um lançamento com marketing e remarketing são altos, estamos em processo de um novo lançamento pra semana que vem e prevemos investir 40 mil em anuncios (pra nós isso é um valor alto, pra grandes players isso é fichinha).

Você já tem algum blog ou algum material na internet GRATUITO que mostre para as pessoas que você é autoridade no assunto? Tem que ser realmente conteúdos relevantes com o intuito legitimo de ajudar as pessoas.

Você já captura leads(emails de potenciais clientes) e mantem o relacionamento com essas pessoas?

As duas respostas acima são a base para você conseguir fazer um lançamento posterior de sucesso, mas pra isso você deve ser visto genuinamente como alguem que conhece do assunto e ai sim utilizar as estratégias da Formula do Lançamento.

Forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1051296 Então cara, eu estou querendo fazer um lançamento semente que algo em torno de 500 pessoas na lista. Vou lançar um curso junto com uma parceria que tive. Penso em gastar uns 5 mil com anúncios.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054283 Eu fiz o curso do Jaff Walker, que é o curso original. Dá pra baixar na internet o curso completo (mas tem que falar inglês).

Chama-se Product Launch Formula 4.0

Estou trabalhando nos meus PLCs pra fazer meu primeiro lançamento também. Mas o meu investimento em publicidade será bem menor!

:)