Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#639048 olá closadores!
como vão?
Bom, estou aqui para falar um pouco sobre o que realmente estamos fazendo no PUA BASE.
Vejo, artigos sobre FCs, KCs, e muita gente nova por aqui. Sei que eu não sou o melhor PUA daqui, digo sempre que estou em construção, mas também não sou um dos piores, porém ainda só posso comparar meus resultados com os meus resulatados.
E... é ai que começa a nossa jornada.

Nós estamos aqui com uma única finalidade que é:
Estar cercado de gente bacana e mulheres lindas...

Isso é verdade não é?!

Isso é uma pura mentira! A maior mentira do mundo é você acreditar que está aqui para pegar mulheres, pois, sinceramente, depois do "AUÊ" que o PICK UP ARTIST te torna um sedutor (falo de quando somos novatos e estamos aprendendo as técnicas), e você percebe que as tecnícas dão certo tudo vai por água abaixo.

Mas quando vai por água abaixo?
Quando nos focamos no resultado que é ... pegar mulheres!
Sim, sim, demorei a aprender realmente o significado de não se apegar, mas depois que eu li novamente o livros " as 7 leis espirituais do sucesso" percebi o verdadeiro significado do desapego.

"Desapego não significa você não desejar, mas você renunciar a sua ligação físico com seu objeto de desejo"
mas como é isso?
Sim, buneco... não há nada de novo nisso, você é muito lento para aprender e blá, blá, blá, blá. Pois o MYSTERY ensina que temos que ignorar a hb nos primeiros momentos e blá, blá, blá.
Vocês estão muitos corretos!

Mas... A quanto tempo voces estão ignorando a vida de vocês e se prendendo no resultado? eu pegunto a voces: A quanto tempo voces estão usando o PUA para pegar mulheres?
Parece que é uma discussão muito batida, mas ao meu ver, não. Quantos de voces estão procurando para dar as melhores respostas para atrair... e isso... gasta um tempinho bom! o se gasta.... srsrsrsrs
O que eu devo fazer? como eu devo agir? Como eu chego? Todas essas questõe são ótimas, mas só se você estiver com o resto da sua vida ( que inclui família, trabalho, saúde, intelecto) ou pelo menos boa parte resolvida!

Sei que parece ser uma discussão antiga, mas não vi ninguém apresentando essa fórmula e... a fórmula é essa:

DESEJO -RENÚNCIA - RESULTADO


Se você deseja algo, renúcie o resultado sobre esse algo que o resultado aparecerá.
????????
buneco, o que tu queres dizer?
Vou fazer uma analogia: eu estou me formando em Educação Física :yaaah e, em uma das aulas de basquete o professor passara um filme sobre basquete (óbvio).que tinham entrevistas com os melhores jogadores da NBA. sabe o que eles diziam a respeito de suas jogadas quase sobre humanas?!
resposta: que eles estavam em quadra apenas para se divertir e que o resultado em si não importava!

jogando na fórmula:

DESEJO- RENÚNCIA - RESULTADO

Eles sentiam um desejo de ganhar de um time, (isso ficava bem claro nas entrevistas), mas quando eles iam jogar o esporte, não iam apenas para ganhar do time, isso se tornava secundário, o sentir-se bem jogando (a diversão) vinha muitas vezes em primeiro lugar e, assim ganhava, ou faziam uma jogada deslumbrante.

Agora, retomando para o Mundo PUA, depois que eu fiz a formulazinnha muita coisa na minha cabeça começou a se encaixar. como MYSTERY disse, issso é sobre construir uma vida, como logun disse "não é focando na sedução que se fica bom nela" e como eu digo: Ao invés de você ficar correndo atrás de mulher como se fosse um necessitado, aprendendo o como fazer, como agir, por que não começa a se forcar em uma coisa que é realmente interessante para você? você mesmo...

jogando isso para teoria do ego: se você precisa de um objeto externo para sua felicidade e seu prazer, você irá viver a mercê das causas externas (lembra do MYSTERY no jogo?!), mas se você realmente sentir o desejo em ter as mulheres, renúnciar (cague para elas, você é mais importante) e começar a trabalhar em algo que é realmente importante, que é a forma como você se vê, se comporta e se comunica nesse mundo... começará a atraí-las naturalmente, pois a sua felicidade não vem de fora, mas sim de dentro, do seu interior!

Não estou falando para você se virar um nerd maldito e deixar as mulheres de vez, mas falo para que você comece a perceber a felicidade em muitas coisas na sua vida e tornar a vida dos outros um pouco melhor, assim as hbs chegam naturalmente... todas molhadinhas. deseje, renuncie e busque ter qualidades que você goste (que serão suas DHVs no futuro) e close! você evolui na vida e ainda come muita hb!

vou continuar a ler "as sete leis espirituais do sucesso" :legal
Avatar pua
Vincent Mancini - MEMBRO EXCLUSIVO
#639090 Concordo com o buneco. É isso que parece estar funcionando pra mim.
Foque-se em VOCÊ! Não no que os outros esperam de ti. Buscar aprovação alheia é insegurança social, que deve ser combatida. Se você for interessante, legal, desenvolver seu estilo de vida, as coisas boas irão acontecer. Ninguém quer um cara chato, ou um cara vazio por perto, no entanto, se VOCÊ for interessante todos vão querer estar com você.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#639144 Fato. Quem vive de resultados acaba estimulando o ego e, como sabemos, esse ego é um sapato alto que a pessoa coloca e acaba enganando a si mesmo. Percurso e trajetória, é isso que tem que focar. Resultados? Consequência. Quem vive a vida desprendido aos resultados vive melhor.

OBS1: Isso não é simplesmente não ter objetivos. É claro que todos temos que FOCO. Mas sem pensar logo no resultado e sim na CONSTRUÇÃO do caminho para ele. Isso é dificil, ninguém disse que é fácil, por que a
sociedade te ensina desde criança a viver pelos resultados e em função deles, de querer o resultado IMEDIATO sem esforço. A frase que parece simples demais, porém define isso com clareza: NO PAIN, NO GAIN.

OBS2:Gostei do assunto abordado, continue com ele, se possível!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#639153 Apenas não entendi a parte do "não corra atrás". Acho que temos que correr atrás sim, mas como falei ali em cima, sem querer o resultado logo de cara, tudo leva tempo e dedicação. (Estou falando nisso por que recentemente levei uma "Porrada" da vida e aprendi isso na marra, machucou mas fez bem)

Respeito muito a opinião de vocês, o que falei foi apenas o meu ponto de vista ;)
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#639156 Eu já li

essa livro

As 7 leis espirituas do sucesso é muito bom

Tem até Dvd desse cara

E juntar o ensinamento dele do desapego para o PU é bom

Confesso, que no começo e em algumas sarges em especificas

Foquei apenas no resultado e nem me toquei no aprendizado e me dei mau !

Mas, depois disso agente aprender né

Bom, tópico

Gostaria de ter lido ele um tempinho atrás
style_Br

Aprendiz

#661513 :ae Belo post buneco!Agradeço grandemente por sua iniciativa e pela dica do livro!
Ficaria agradecido se por gentileza postasse o link do livro :"As sete leis esperituais do sucesso".
Abraços!
Avatar pua
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#918866 Concordo, concordo e concordo. Eu vejo muitos puas experientes que dirigem a vida apenas para o fato de ir pra noitadas e pegar mulheres e a vida, é muito mais complexa que isso. Nunca associei diversão a mulheres apenas, muitas coisas me dão prazer e alegria e por essa filosofia que eu concordo contigo :ae
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#942041 Muito bom tópico. Exatamente quando focamos em nós mesmos os resultados (e as HBs são consequência). Algumas vezes acabo esquecendo certos princípios mas venho ao fórum e como se fosse obra do destino acabo achando um tópico esclarecedor como esse. Obrigado por reafirmar que quem vale mais somos nós!
Abraço.