Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#555433 Amigo ~Subzero~,

Trasmitiu muito bem, se está atraído por uma garota guarde pra você e não compartilhe como ela, na maioria das vezes se ela souber disso vai tirar proveito de você (é claro que só se for beta a ponto de permitir), um amigo Beta certa vez levou a garota que ele gostava e ainda não tinha pegado em uma pizzaria pra comemorar o aniversário de um amigo nossos e adivinha quem bancou o motorista e pagou a conta dela? Ele. Mas adivinha quem pegou no final da noite? Não foi eu em respeito a amizade, mas sim meu Wing que se deleitou e ainda zuou meu amigo beta no outro dia.

Lembrem-se de assumir o controle e de manter o pensamento de que o premio é você.

Abraço
cavernaalfa

#555458 Excelente post! Faz lembrar alguns ensinamentos Alfas.... eu acabei internizando um conceito importante. "Nunca se envolver sentimentalmente antes dela, de preferência, nunca se envolva".
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#555491 Ótimo Post meu parceiro...
é bom saber primeiro o que não fazer,para depois treinar e aperfeiçoar o que fazer.
Abraços
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#555516 Nao entendi esta parte que você falou para nao dizer que gosta dela no começo..

Você se refere ao estar apaixonado ou ao mostrar interesse ?

Eu jogo direto e sempre monstro interesse de inicio
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#556027 Essa parada mesmo, os caras ja se declarao pra mina, so por que ela é gata!
mulher ve isso como,um cara carente que nao pega ninguem!

Se acha que se voce fosse FODA ! voce iria ta se declarando pra mulher, as mina sabe que o que é bom é o que quer curtir, e nao precisa falar que ama ela, o cara demostrar essas coisas em atitudes !
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#593899 Belo tópico, esse onda de demonstrar sentimentos antes da hora, e querer foçar a barra
só dá em m mesmo, e o pior de tudo é como foi dito, ao percebe o error eles sempre acabam
forçando a barra, eu tbm já cai nessa. kkkkkkk.
normandos17

Aprendiz

#601090 nossa meu... eu ligava pelo menos 1 vez por dia para minha paixonite....

A minha lógica era: ''se eu demonstrar que gosto dela... ela vai ver que eu sou um cara legal e vai namorar comigo''

Que bela lógica que eu tinha heim? HEEHUEHHUEUHEHUEUEUHEHUEHHEHUE