Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#793065 Olá Sedutores! Imagem


Trago por meio deste tópico, diversas técnicas que utilizei para ter e manter um jogo interno sólido constantemente. Vamos a lista.

LIBERTE SUA MENTE
Uma prática que faço diariamente, nem que seja por apenas 10 ou 15 minutos, é a meditação. Mas como a meditação vai fortalecer meu jogo interno?

Quando mais você medita, mais sua mente fica limpa e vazia, com isso menos pensamentos ruins ou pensamentos vazios. É uma forma de ficar mais tranquilo consigo mesmo. Inclusive o famoso PUA de daygame, James Marshall em seus bootcamps faz seus alunos meditarem antes da sarge para ficarem com a mente tranquila e fluírem mais naturalmente.

Aqui tem um vídeo simples de meditação:

E um bom tópico falando de coisas parecidas:
inner-game-quer-relaxar-escute-isso-t53925.html

Para meditar, basta sentar-se com a coluna ereta na cadeira, fechar os olhos e respirar lentamente. Concentre-se em sua respiração e evite pensar nos problemas ou fatos cotidianos. Foque totalmente em sua respiração.
Caso queiram se aprofundar mais no assunto, pra isso existe o google. Imagem


ELIMINE COISAS NEGATIVAS
Sabe aquela música depressiva, que te bota pra baixo ou te faz lembrar daquela paixonite? Apague essa música. Apague todo e qualquer som que seja melancólico e encha seu computador das mais variadas músicas que te coloquem em um bom estado, tanto de alegria como de tranquilidade!

Mude também a imagem de tela do seu computador para algo que te passe alegria, pode ser um lugar, uma frase motivadora, ou até mesmo a foto de uma linda mulher.

APRENDA A VER TUDO DE MANEIRA POSITIVA
O tópico ficaria muito extenso se eu entrasse em um assunto como esse, então deixo aqui o documentário de "O Segredo", onde fala da lei da atração e do pensamento positivo, duas coisas que você acreditando ou não, tem influencia capital em sua vida.
http://www.willyfilmesonline.com/2013/0 ... blado.html


Off topic:
Quem não assistir, está perdendo uma oportunidade única de mudar de vida...
Também tem este outro tópico:
cultivando-seu-inner-game-t74122.html


Espero ter ajudado muitos de vocês.
Até mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#793081
Naand's escreveu:Graande Zantt!

Otimo topico cara, está ai o que precisa ser feito pra alcançar o desejado e importante INNER GAME!

Sem ele não somos nada! hahaha' [ Imagem ]



Como diz o grande mestre dos mestres...
" As técnicas não possuem força, o jogo interno é que possui força! Sem um jogo interno forte, é igual uma casa sem alicerce, ou como construir um castelo de areia. "
- Sedutor Alpha.
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793314 show de bola mano.. e mano o SEGREDO a lei da atração é tudo mano... quando falo que consegui um emprego e estou muito bem de vida como sempre quis, graças a lei da atração, ninguem acredita.. muito bom vc trazer isso pra esse mundo.. seria interessante se todos vissem..

Abraço irmão e SUCESSO...
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#793320
Black door man escreveu:Gostei ,não sabia disso sobre o James Marshall que voce falou ai! Meditar é algo muito bom!


Pois é, eu assisti um vídeo dele e do Sasha Daygame chamado: Miracles in Belgrade, e em uma das partes ele mostra isso, todos seus alunos meditando antes da sarge.
Imagem