Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#853144


A insegurança é um traço típico de atitudes beta
[justify][font=Times New Roman,serif]Em certas situações da vida, um homem ao se apaixonar pode sem perceber adotar atitudes betas em maior ou menor grau. Na hora da sedução porém todos já estão cansados desaber que se você quer ter alguma chance com as garotas mais bonita, é preciso livrar-se 100% desta atitude mas é sempre bom dar uma revisada, pois principalmente quando começamos a sentir aquela paixonite acabamos não nos atentando a alguns detalhes que são primordiais — Separei abaixo as 5 atitudes típicas do macho beta. Se você se enquadrar em alguma delas, faça um favor a si mesmo e trate de jamais repeti-la.[/font][/justify] [font=Times New Roman,serif]1 - Não ter círculo social[/font][font=Times New Roman,serif][/font]
Imagem

[justify][font=Times New Roman,serif]Um homem automaticamente atraente às mulheres é aquele que é carismático, possui amigos diversos, está sempre envolvido em atividades, festas, encontros, cursos, enfim, tem uma vida social ativa. E quanto mais interessante ela for mais fácil se mostrará um homem também interessante. Por isso, não fique amedrontado, escondido pelos cantos. Muitos homens não têm amigos não porque não conseguem fazê-los, mas sim, porque são restritivos e preconceituosos.[/font][/justify]
[font=Times New Roman,serif]2 - Bajular a garota[/font][font=Times New Roman,serif][/font]

Imagem

[justify][font=Times New Roman,serif]Ficar dando presentinhos toda à hora, ir atrás da garota como um cachorrinho é uma atitude de macho beta dos piores, dos mais submissos. Você não pode mostrar que está sempre ao dispor dela: tem que se fazer um pouco de difícil, ficar sem ligar uns dias, não atender a uma ligação, etc. Além disso, se você ficar dando presentes, ela vai achar que é apenas isso o que você tem a oferecer. Pior, ela pode achar que você está querendo comprá-la.[/font][/justify]
[font=Times New Roman,serif]3 -Ser certinho demais[/font][font=Times New Roman,serif][/font]


Imagem


[justify][font=Times New Roman,serif]Um tipo nerd ou no estilo tímido até pode ter chances com alguma mulher, mas o cara certinho demais, que chega a ser chato, falando em moral, o que é certo e errado, como se deve agir, o seja, o verdadeiro mala sem alça, não tem chances com nenhuma garota, a não ser com uma mulher que seja extremamente igual a ele. Que combinação, hein?[/font][/justify]
[font=Times New Roman,serif]4 - Sentir-se dependente e inseguro[/font]Imagem


[justify][font=Times New Roman,serif]O típico macho beta é aquele que faz o estilo inseguro e dependente, que parece ter medo das mulheres e assim que consegue fisgar o coração de uma (quando consegue) não desgruda mais, até a garota se arrepender da besteira que fez e dar um chega pra lá nele. Os homens inseguros não têm auto-estima e são tímidos em excesso, daqueles que irritam até mesmo os amigos e as mulheres.[/font][/justify]
[font=Times New Roman,serif]5 - Exagerar na carência[/font][font=Times New Roman,serif][/font]

Imagem


[justify][font=Times New Roman,serif]A carência é uma conseqüência de ser dependente e inseguro — e certamente são os tipos de homens mais chatos. A carência é tanto que apenas pelo fato de uma mulher olhar para ele, o sujeito pensa que ela está interessada e a partir disso já se apaixona. Claro que nem sempre o macho beta percebe que pertence a este grupo, pois pode andar tão bitolado em seu mundinho que nem vê como toma atitudes legítimas de um desesperado.[/font][/justify]

Espero que tenham gostado.
Um forte abraço a todos.
INDIÃO



Imagem Imagem
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#853145 Concordo em todos os aspectos menos o primeiro, tem cara "de poucos amigos" que se da muito bem, mas sao raros, mulheres adoram um cara que odeia todo mundo menos ela.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#853175
thestone escreveu:Concordo em todos os aspectos menos o primeiro, tem cara "de poucos amigos" que se da muito bem, mas sao raros, mulheres adoram um cara que odeia todo mundo menos ela.



eu concordei com esse quesito do topico. Acho sim que o SOCIAL PROF é muito importante, na verdade é essencial.
caras isolados que se dão bem com garotas são 2% não se engane. Socialize-se!
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#853226
Lipeee! escreveu:
thestone escreveu:Concordo em todos os aspectos menos o primeiro, tem cara "de poucos amigos" que se da muito bem, mas sao raros, mulheres adoram um cara que odeia todo mundo menos ela.



eu concordei com esse quesito do topico. Acho sim que o SOCIAL PROF é muito importante, na verdade é essencial.
caras isolados que se dão bem com garotas são 2% não se engane. Socialize-se!


eu ja disse que sao raro mas existem, nao sigam receita de bolo por favor
Avatar pua
.dot

Aprendiz

#853689 Bem, vou dar minha sincera opinião sobre o que eu discordar ou ver de forma diferente.

1- Não ter circulo social

Dizendo o óbvio, todo homem tem sua personalidade, enxerga as coisas de sua forma e faz as coisas de sua forma. Então para mim um homem atraente as mulheres é aquele homem que consegue ser interessante simplesmente sendo ele mesmo, portanto um homem não necessita de diversos amigos para ser interessante, muito pelo contrario, o homem interessante é o que sabe escolher as suas amizades. Em relação á festas, encontros e etc discordo novamente, pelo simples fato de que nem todo mundo é igual, nem todo mundo gosta das mesmas coisas. Muitos homens não tem muitos amigos porque reconhece o valor da amizade, e sabe em quem e como confiar nas pessoas. Portanto pra mim um homem interessante é aquele que sabe ser ele mesmo, e o faz porque gosta.


2- Concordo plenamente, desde que fique claro que presentear as pessoas que você gosta (sejam amigos, mulheres ou familiares) é um ato nobre, contanto que o cara saiba como e quando presentear.

3- Um nerd e timido tecnicamente tem as mesmas chances do que um descolado. A diferença é como ambos usam essas chances, concordo também que um homem exageradamente "certo" seja de fato broxante, embora este mesmo deva saber o que gosta ou não gosta, e que não tenha medo de deixar claro isso a garota, caso o objetivo dele seja mais do que sexo casual.


4 e 5 sem nada a declarar.

Bom, o que fica claro e resumiria seu tópico é que excessos não são bons, independente se são excessos ruins de carencia e insegurança tanto quanto segurança, assim como um cara que se mostra sentimental, timido e fechado demais terá menos chances um cara que exagera na demonstração de segurança ficara parecendo um tremendo babaca.

Portanto a mensagem exata seria: Evite excessos.