Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

_BadBoy_

Aprendiz

#822165 Ola galerinha. Eu estava em outro forum de pua, quando vi um link falando: PuaBase Vergonha? Quando entrei me deparei com diversos comentários metendo pau no puabase e falando mau da área vip (Membros que são VIP's Aqui)

Não vou postar o link do forum por violação as regras do forum, porém, estarei postado uma imagem (Sem LINKS) para melhor entendimento:

Imagem


Imagem


Ahh... e agora o meu preferido:


Membros VIP's Aqui falando mau lá '-'. Oh My God... a hipocresia esta em todo lugar '-'

Imagem

Imagem

Eu apaguei os nomes deles para gerar confusão aqui entre vocês. Tenho quase certeza que todos esses membros desse forum ai que estão metendo pau estão lendo os livros ou assistindo os dvd's tudo que o PB e a equipe traduziu kkkkk.

E se esses vip's compraram ela, isso quer dizer que o puabase realmente impressionou eles. Provavelmente deve ser mais um desses caras que fica em frente ao PC sugando toda a informação e testar em campo que é bom anda Imagem

O que vocês acham disso?
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#822170 Big Dog me disse uma coisa que vale para o mesmo caso:

"Não se chuta cachorro morto, preocupe-se com sua evolução."

Abraço e deixe esses dementes com as opiniões deles de lado.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#822200 - Estratégia simples de marketing, atacar o concorrente líder diretamente pra aparecer.

- Administração que não vai a campo? Claramente não conhecem o Kenzo, o Big Dog e o T7.

- Ivan era aprendiz, hmmmmm destruiu a vida do Fresh, claramente ser um PUG era muito importante pra ele. O maluquinho fala que tag é inútil, mas logo em seguida reclama que o Ivan era aprendiz.

- "Se quiser evoluir rápido venha pra cá". Se você acha que um fórum de internet vai te evoluir em alguma coisa, reveja seus conceitos, sua vida, seu pênis, etc.

- Relato de phone close aqui é idolatrado? Pergunta pro Gui Pinheiro o que ele acha de kiss close.

- Fala mal do Don Conejo, mas chupar uma buceta que é bom, nunca chupou.

- "99% do fórum tem menos de 18 anos, ou é KJ". Não diria 99%, mas uns 80% se encaixam nessas características, infelizmente é a realidade do Pick Up no Brasil.

- "A maioria são falsos gurus". Japa e Camaleão vão escravizar vocês quando dominarem o mundo. Aliás, devo mais de 50% do meu jogo atual ao Magaiver, se ele é um falso guru, isso faria de mim um falso novato?
Kalaveros

Aprendiz

#822215 Como diriam meus amigos gays, puro recalque... Esses caras tentam se auto afirmar criticando o trabalho alheio, cheio de gente assim no mundo...
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#822217
GuRock escreveu:- Estratégia simples de marketing, atacar o concorrente líder diretamente pra aparecer.

- Administração que não vai a campo? Claramente não conhecem o Kenzo, o Big Dog e o T7.

- Ivan era aprendiz, hmmmmm destruiu a vida do Fresh, claramente ser um PUG era muito importante pra ele. O maluquinho fala que tag é inútil, mas logo em seguida reclama que o Ivan era aprendiz.

- "Se quiser evoluir rápido venha pra cá". Se você acha que um fórum de internet vai te evoluir em alguma coisa, reveja seus conceitos, sua vida, seu pênis, etc.

- Relato de phone close aqui é idolatrado? Pergunta pro Gui Pinheiro o que ele acha de kiss close.

- Fala mal do Don Conejo, mas chupar uma buceta que é bom, nunca chupou.

- "99% do fórum tem menos de 18 anos, ou é KJ". Não diria 99%, mas uns 80% se encaixam nessas características, infelizmente é a realidade do Pick Up no Brasil.

- "A maioria são falsos gurus". Japa e Camaleão vão escravizar vocês quando dominarem o mundo. Aliás, devo mais de 50% do meu jogo atual ao Magaiver, se ele é um falso guru, isso faria de mim um falso novato?



Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário, haha

mas gu, o lance do Ivan é uma ironia cara, a maioria dos caras de lá fizeram WS com o Ivan e pagam muito pau pra ele, na verdade, eles são tudo da mesma época do tal clube alfa, gosto muito daquele fórum, e apesar de concordar com as críticas ao pua base, acho desnecessárias. Mas o dono do fórum parece ser muito bom, e me passa certa credibilidade (procurem por eduardo playtool no youtube, tem uma entrevista dele na Adriane Galisteu), ele me passa credibilidade, porque além do material ser totalmente focado no jogo interno ele mostra a cara, faz vídeos sobre inner game.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#822360 Não queremos um fórum que ser super foda, pois queremos vocês na rua buscando a felicidade lá fora e não aqui. Eu boto muita fé no fórum, pois ele cria oportunidades para todos se tornarem mais fortes para buscar seus objetivos, nada mais além disso.


Os mais experientes estão fazendo isso agora, dando prazer as mulheres, e não falando mal de ninguém. Isso é marketing. Infelizmente isso existe, mas não vamos nos prezar a isso e sim fazer as mulheres gozarem conosco.




Abraços meus amigos!

The Big Dog
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#822362 Penso que não há pior imagem negativa para um fórum que criticar outro. Cada qual tem seus prós e contras, e devem focar em seus trabalhos, não no dos vizinhos. É o mesmo que cobiçar a grama alheia.

Não percamos nosso tempo e nossa energia quando temos mudanças internas em nossas vidas a fazer.

Segue o jogo! :ae
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#822364
Enquanto esses bronheiros do outro fórum tão criticando eu já to pensando na garota que vou comer semana que vem e eles tem só a própria mão pra comer ;/ só pena deles.


A minha parte sei que to fazendo,quero que todos daqui se deem bem também,assim como muitas vezes fui ajudado pelo fórum eu ajudo quem eu posso,pra mim aqui é uma irmandade e concordo mesmo que tem muitos caras com menos de 18 anos,a maioria mesmo,que bom que a nova geração de homens vai saber dominar uma mulher e aproveitar a vida como homem mesmo,nem preciso dizer nada desses comentários dos caras do outro fórum,eles devem ser os da ''real'' ou sei lá que espécie sejam,não me importa,oque importa é que eu to feliz.


Forte Abraço a todos.