Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Matbass
#1049932 Boas pessoal,

Seguinte, estou alguns meses no fórum e percebo que as únicas coisas boas que consegui adquirir de conhecimento de “aprendizado” foi de artigos ou relatos até 2013, especificamente 2011 que mais encontro. Acho que o pick up ficou muito famoso e deu essa dimensão tão grande e a qualidade foi diminuindo. Hoje leio bastante PNL.

Em geral como todos já sabem encontra na sua maioria e generalizando aqui no fórum: “minha namorada não importa comigo, o que eu faço? ”

Porra o cara só cadastra no fórum e faz essa pergunta? Não pesquisa? Tem algo muito errado.
Eu sei que tenho pouco tempo no PUA, porém meu aprendizado sempre foi muito rápido. Quando entrei no fórum foi pela dificuldade na conversa pelo Whatsapp. Putz, somando namorei 9 anos e meio e tenho 28 anos. Tive que passar por muitas dificuldades e ainda passo, estou +- 9 meses solteiro e já foram 28 FC e + de 120 KC (é isso mesmo) entre HB 4 a HB 9, nenhuma 10 nem KC em 10. Kkkk

Outro ponto que ninguém toca é dificuldade de cada Estado/Cidade possui em da FC e KC. Norte e Nordeste easy, Sudeste depende das cidades, eu fui em 5 baladas no Norte foram 4FC em HB muito gostosas. Na minha cidade é bem difícil.

Vejo muitos coachs o que se acham falando aqui ou postando vídeo no youtube e muita gente glorificando. HAHAHAHAHA! Nunca saíram do cubículo deles.

Outro Ponto: Vi um tópicos que pessoal falando que Text Game, papo no Whatsapp é coisa de retardado. HAHAHAHAHAHA esses só querem aparecerem e tem uns que ainda glorificam. S/C
O cara tem experiência na teoria, pq na pratica pqp e ainda tira onda de alguns FC.

Meus caros, eu aprendi e estou aprendendo é com as mulheres, elas nos ensinam não nós “homens”.

PS1: Desculpa a bagunça na minha argumentação/composição.
PS2: Desde janeiro eu olho todos os tópicos abertos.

Deem suas opiniões!

Abraços!