Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#902685 Iae galera, tudo beleza? :legal (Ignorem o fato de meu nick ser Ronildo Ronaldo, eu acho legal :D )
Comecei no fórum a pouco tempo, e quero compartilhar minhas melhoras com vocês

Sempre fui um cara muito tímido, tinha até medo de conversar com pessoas, medo de ser rejeitado e era tão forte a ponto de não cumprimentar pessoas por medo de não ser cumprimentado de volta.
Tive muitos problemas no meu meio social, sempre tive amigos, mas aos poucos fui perdendo a atenção deles, e isso me deixava cada vez mais triste, me sentia só e me flagrava apenas seguindo os outros.
No fim do ano passado fiquei com uma mina muito gata, ela parecia ser a mina certa, e ai já sabem :S
Fiquei apaixonado, carente, necessitado e paguei de otário, era um BETA completo.

Mas no início do ano em meio a minha tristeza, pesquisei sobre como lidar com relacionamentos na internet, e isso vem mudando minha vida, pois comecei a ler blogs, até achar o Mistery Method
Não fiz nenhuma abordagem usando o MM, mas conheci o fórum e o mundo da seduçao, e depois de muita leitura e vários desafios diários (não apenas com mulheres, mas em todo meu campo social), hoje posso dizer:

Hoje sou um cara confiante e venho perdendo a timidez, hoje eu sou feliz!!!

Minha evolução pessoal tá sendo muito boa, hoje eu lido muito melhor comigo mesmo, e to botando a cara a tapa, to sendo homem e sempre mostrando minha postura de macho

Tenho muito a aprender ainda, e peço que deixem seus feed's para me incentivar cada vez mais a conquistar meus objetivos
"Aos perdedores a compaixão ou o ódio, e aos vencedores as batatas"
:yaaah :yaaah :)
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#902738 Muito bom. O material que os usuários produziram nesse fórum mais os livros que são disponibilizados aqui são de grande ajuda para a vida. São um conhecimento prévio das relações interpessoais e um impulso, uma motivação para melhorar a sua vida.

É isso aí, cara, muito bom que você tenha se desenvolvido por causa do fórum!!

Falou, abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#902788
Guilherme Resende escreveu:Muito bom. O material que os usuários produziram nesse fórum mais os livros que são disponibilizados aqui são de grande ajuda para a vida. São um conhecimento prévio das relações interpessoais e um impulso, uma motivação para melhorar a sua vida.

É isso aí, cara, muito bom que você tenha se desenvolvido por causa do fórum!!

Falou, abraços!


É isso ae, evolução sempre haha
UM abração ae velhão :D