ttmonstro

PUA Avançado

#969266 na verdade e que vc vai escutar as mesmas coisas da galera aki entao bla bla bla bla bla bla..

segue a vida sentimento de perdi é uma MERDA
pegue outras se o sentimento CONTINUAR
espere tudo passa, se nao PASSAR espere mais
SE nao passar e ela ESTIVER SOLTEIRA comece a traçar planos e de uma Cartada até
la tera lido muito e tera perdido maior parte do interesse por ela e sera menos doloroso.

boa tarde, siga seus instintos e nao vá atras para nao afastar mais. abç e leia.
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#969296 Cara é estranho ela ter falado que tinha transado com o cara, na minha opinião isso é pra fazer ciúme e as vezes isso NEM OCORREU(Sim ,algumas hbs fazem isso). Mas enfim bro, ainda esquecer essa hb está sendo a melhor opção. Saia ,seja livre, pegue mulheres e curta a vida ate achar alguem que você curtiu muito.
Avatar pua
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
#969314
Soft escreveu:Na moral, fico puto com esse tipo de postagem.

Nego termina, faz a maior média esculachando a garota e depois cai no conto da sereia e pede arrego.

Fica parecendo uma criança chorona!

NÃO FODE!!

Age como homem e assume as consequências dos seus atos!

CARALHO!

Ex bom é ex morto, brother.
Terminou com a guria, ela MORREU pra vc.
Sem essa merda de ficar de papinho, trocando ideia ou fuçando o face/ Instagram!

Para com essa porra!
Honre seu nome, honre sua moral!

ELA TÁ MORTA!

Agora para de se preocupar com isso e ficar resmungado, e começa a focar em vc.
Focar em se desenvolver, em pegar umas biscates avulsa, em progredir na carreira, curtir com os amigos, e toda essa merda que um homem honrado faz.


Também fico puto com esse tipo de postagem aqui, é uma atrás da outra. Eu quando tava com problema de paixonite usei a busca do fórum e não criei tópico nenhum e consegui resolver o problema. Agora, tem que comunicar a moderação do fórum pra conscientizar a galera pra usar a busca, porque tá foda.
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#970392 Cara, acho que as respostas anteriores já falaram as coisas mais importantes. Apenas complementando, é realmente ruim saber que uma mina que já devotou o seu amor a nós, está com outro cara agora. Mas acho que isso é mais um sentimento de posse que agente acaba desenvolvendo. Um apego gerado pelo ego. Desencana dessa mina. Lembre-se dos bons momentos que vocês tiveram juntos (até pq guardar rancor é algo estúpido) e saiba que namorar com ela te ajudou a se desenvolver como homem, portanto, agora vc está mais forte e preparado para encarar novas experiências. Não se deixe afetar por esses sentimentos negativos. Siga sua vida alimentando a expectativa de que o futuro ainda te reserva muitas vitórias.

Abrass
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#971170 Cara, ela ficar com outro cara quando vocês terminaram até pode fazer parte de uma jogada pra te abalar, agora se transar com outro fosse(ou for) estratégia pra te afetar, o caráter dela mandou abraços lá de Marte, ela atacou teu ego sem dó, é um bom momento pra você por teu saco na balança e ver o quanto ela encheu, esquece ela, parte pra outra. Namorou 4 anos? Ótimo, experiência de sobra pra próxima que você quiser se envolver, certo? :ae