Criador do tópico

felipeop1003

Aprendiz

#968970 Pessoal, segue o relato da minha situação, estou realmente necessitando de ajuda. Namorei 4 anos uma menina, ela era completamente apaixonada por mim e eu por ela, fui o responsável por rancar o cabaço dela e contando com o atual ela só ficou com 5 meninos na vida. Minha ex e eu terminnamos em maio, por iniciativa minha, eu já nao aguentava mais um problema q ela tem e não aceita tratar de forma alguma (minha ex não consegue fazer sexo em posições diferentes de papai e mamãe, ela sente uma dor absurda, médico já falou q ela precisa se tratar, mas ela reluta, ela realmente não quer se tratar agora) isso desgastou tanto nosso namoro que não aguentei mais. No primeiro mês após o término quebrei o pau, peguei várias meninas, bebia, saía e aproveitei muito e ela morria de correr atrás de mim e eu não aguentava. Passado isso, caí no maldito joguinho, corri atrás igual um cachorro, ela pisou, pisou, pisou, pisou... Mantivemos contato, me chateei muito pois ela está formando e não fez questão alguma de eu participar das fotos, biografia e etc. Bem, vamos ao ponto de tudo, ela fez aniversário e um cara completamente ridículo, calouro dela se declarou, mandou flores e etc... ela ficou com esse cara e hoje está namorando ele. Não é recalque, orgulho ferido nem nada, o cara realmente é ridiculo, não só em termos de aparência (as amigas dela estão indignadas com o fato, pq ele é realmente muito feio) mas em tudo. Conversamos normalmente desde então, mas sem eu insinuar muita coisa, ela diz que está completamente apaixonada e bla bla bla, ontem me falou que transou com ele, isso acabou comigo, tipo, minha menina agora transou com outro cara sabe? Meus amigos por favor me ajudem, ainda gosto dela, quero desapegar, quero reconquistar, não sei o que quero, não consigo digerir essa situação. Eu preciso de uma orientação de vocês, de verdade
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#968973 Se sua ex-namorada quer ficar com um cara ridículo e feio, e transar com ele, é uma decisão dela, que está além do seu controle. Talvez seja a hora de se afastar, quem sabe fazer uma viagem longa, pra colocar as ideias no lugar.
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#968976 Não tem muito o que fazer. Ela está em namorando com outro e vai agir como tal. Tem q aceitar, encarar e seguir em frente e obvio, se afastar dela.
ttmonstro

PUA Avançado

#968977 cara na Moral nao sei se isso é gostar ou ego ferido!!! ela achou um cara que deu carinho para ela .... se vai durar ou nao, se ele é um beta se ele é certo para ela isso ela vai perceber com o tempo! mas verdadeiramente se te magoa e melhor se afastar completamente e cortar total contato com ela antes que comece a te fazer muito mal....

ou crie uma amizade com ela porem sera opção bosta essa pq vc vai sofrer igual um cachorrinho ... i
boa sorte reinvente se, esse sentimento somente some com o tempo ! abço

Criador do tópico

felipeop1003

Aprendiz

#968997 valeu galera, acho q no fundo a decisão de terminar foi correta. Ela tem um problema e realmente não quer se tratar, isso vai se estender pra todos os namoros dela até q ela mude de cabeça.

Deletei já o contato dela, cv de wpp e parei de segui-la no facebook. Vou tratar de estudar PUA e me tornar uma pessoa e um alfa melhor. Quando ela me procurar serei bem objetivo e não darei papo
Avatar pua
Mauricio Leão

Aprendiz

#969068 Amigao boa noite , acho q seu ego ta ferido por ela ta com outro cara , se afaste dela , mantenha a cabeça ocupada com outras coisas , parafraseando o grande Zera : "Se algo te aconteceu é por q isso era o melhor pra vc ". Passei pela mesma situaçao que vc ta passando a 2 anos atras , e hj em dia a menina largou o namorado e corre atras de min mais to seguindo minha vida e nem dado bola pra ela . Se cuida qualquer coisa tamos ae rs abraço
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969090 Na moral, fico puto com esse tipo de postagem.

Nego termina, faz a maior média esculachando a garota e depois cai no conto da sereia e pede arrego.

Fica parecendo uma criança chorona!

NÃO FODE!!

Age como homem e assume as consequências dos seus atos!

CARALHO!

Ex bom é ex morto, brother.
Terminou com a guria, ela MORREU pra vc.
Sem essa merda de ficar de papinho, trocando ideia ou fuçando o face/ Instagram!

Para com essa porra!
Honre seu nome, honre sua moral!

ELA TÁ MORTA!

Agora para de se preocupar com isso e ficar resmungado, e começa a focar em vc.
Focar em se desenvolver, em pegar umas biscates avulsa, em progredir na carreira, curtir com os amigos, e toda essa merda que um homem honrado faz.
noitcudes

Veterano - nível 3

#969097 Mano, com todo respeito... acho que você falhou legal nessa situação.

Namorei só uma vez, quando achei que a mina valia ser exclusiva e via um futuro. Se não for assim, não vale a pena namorar. No seu caso, vc tava numa boa com a mina mas terminou com ela por causa de posições pra fazer sexo. Não cabe a mim dizer, mas esse "problema" não sei se é motivo pra acabar um namoro.

Foi vc quem terminou. Se vc tomou essa atitude, devia ter pensado bem se era realmente isso que queria antes de terminar. Nisso homens e mulheres falham muito. Lembra do famoso ditado: "só percebemos o valor das coisas quando perdemos". A atitude de um homem alfa, um PUA, tem que ser feita sem arrependimentos, aceitando as consequencias das suas decisões. Se for terminar um relacionamento, termine de vez e não olhe pra trás.

Deletar todo tipo de contato com a HB também não é uma atitude alfa. As vezes é até bom manter os contatos, mesmo que não troque ideia. Já tive casos de uma ex pegada me ligar num momento de solidão e ai meu irmão, sapeco! Se tivesse apagado os contatos, perderia algumas boas transas.

Mas o pior de tudo foi você ter virado "amiguinha" dela mano. A sua ex chegar em vc e dizer que transou com outro cara é algo inaceitável. Nunca, nunca, nunca converse com uma HB sobre ela e outro cara. Veja só o tipo de liberdade que vc deu pra ela. Além de declaradamente serem amigos, ela aproveitou a chance pra te deixar puto e com remorso. E vc caiu, tá na fossa. Isso de o cara ser feio, ridículo, pouco importa. Esse cara agiu certo, deve ter te queimado legal e conseguiu explorar a fragilidade dela, se mostrando um cara melhor e mais compreensível que vc. Com isso ele conquistou ela.

Todo homem já ficou na fossa, é normal. Mas responda pra vc mesmo: "o que vc quer?". E é isso que vc tem que fazer, o que quiser. As vezes é foda, mas vira a página. Tem excelentes bucetas esperando pra serem papadas. Tem uma estimativa de que há 6 milhões de mulheres a mais do que homens só no Brasil. Impossível que não tenha outra que vc goste tanto ou mais que sua ex. Ou ainda se quiser voltar com ela, vc consegue também se quiser. Lembre-se: faça o que vc quer fazer.

Criador do tópico

felipeop1003

Aprendiz

#969102 Galera, brigadão por todo mundo aí que tá comentando no post...

Só deixar umas coisas bem claras, nunca esculachei ela, nunca a tratei mal pq acho isso paia demais. Sempre fui bacana com ela.

Sobre o término, não terminei somente por causa de "posições sexuais" não, acho q me entenderam mal, isso foi um dos ápices... Eu ofereci pagar tratamento a ela e etc e ela nao queria mesmo, além desse problema, toda vez que fazíamos sexo eu tinha q comprar exame pra ela pq ela achava q estava grávida (mesmo usando camisinha). Sem falar nisso houveram outros problemas como o fato de que ela odiava todos os meus amigos, não gostava de sair, não deixava eu sair nem um pouco. Quando eu saía com meus amigos pra tomar uma cerveja que fosse (nunca traí ela, não acho isso bacana) ela chegava a me agredir com tapas, arranhões e etc...

Sobre ser amigo dela, acho q realmente errei nisso, de certa forma ainda me preocupo c ela e dei uma liberdade desnecessária a ela, ela me perguntava as coisas tb e etc. De qualquer forma, estou consertando isso e vou me afastar dela de vez. Acredito de verdade que depois que terminei minha vida deu uma guinada boa, comecei a malhar, to montando minha empresa, estou trabalhando por conta própria, aprendendo a tocar violão e etc

Eu não sinto que fiz errado em terminar, acho que qualquer um na minha situação se veria num beco sem saída alguma, mas admito que sinto a falta dela e que estou com orgulho ferido sim
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969106 Então meu jovem, agradeça.
Agradeça ter se livrado dessa praga.
Agradeça a liberdade que vc tem agora.
Agradeça pelas boas transas que virão.

Pare de ficar se remoendo por isso é bola pra frente.
Encare como o agogê espartano. Um período inicial de dor e sofrimento que no fim resultará em honra, glória e poder.