Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#334379 Eu VOU morar quando crescer para começar em Nova York ! , com certeza a maior cidade do mundo e é lá que eu quero ver o Divino e glorioso "FELIZ ANO NOVO NO TIME SQUARE" :

Imagem

Além do mais a beleza da cidade de noite :

Imagem

Além das pequenas baladinhas de lá :louco

Imagem

Quer sargear lá e não sabe para onde ir ? , Central Park porra !.

Imagem

Abraços.
Ômega

PUA Avançado

#335464 eu pretendo viajar pelo mundo todo!
Faria isso se ganhasse!!
mas tenhos lugares em especial

Curto muito a Europa em especial a Holanda!!
Imagem

Há holandesas....
Los angeles seria bacana tambem!!
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#828530 Se ficasse milionário com certeza ia viajar pelo mundo todo, meu sonho é conhecer todos os continentes. Então gostaria de morar em Miami e conhecer lugares como Africa do Sul, Austrália, Paris etc..
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#828535
Marinho escreveu:Eu iria morar em Dublin, IRLANDA!

[ Imagem ]

Adoro a cultura de lá... ô povo pra festejar... se você ia levar uma queda, porém conseguiu se segurar, é motivo para chamar o pessoal e tomar uma no bar!

[ Imagem ]

Se você estava se coçando porque um mosquito te picou, mas então você conseguiu matar o desgraçado, reuna a galera para festejar!

[ Imagem ]

Hahahaha, se alguém está com raiva de você, ela fala "não vou mais para o bar com você amanhã!" rsrsrs, mas botando as festas de lado...

- As pessoas de lá estudam muito! Podem farrear que só o escambal, mas estudam! Tem muita gente culta lá!
- A qualidade de vida lá é alta!
- O PIB é muito bom também!
- Todo mundo é receptivo e simpático lá!
- E um dos mais atraentes: MULHERES IRLANDESAS:

[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]

FORA ISSO... O TOQUE DA MÚSICA DE LÁ É MUITO AGRADÁVEL DE SE ESCUTAR! DÊEM UMA OLHADA:



EU PODIA PASSAR O DIA OUVINDO! :louco

Abração!

- Marinho



È Marinho, sinto dizer meu amigo, mas lá não é assim não.. Haha eu Morei em Dublin durante um ano inteiro. As Irlandesas são feias se comparadas com a maioria dos países, porcas e barangas pra caralho. Mas são safadas.. De qualquer forma, como o que menos tem em Dublin é de fato Irlandes, você poderia pegar as gringas lá! Ou brasileiras já que são 40mil só nessa cidade!

Um abraço!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#828536 Se eu tivesse Bastante grana eu teria 2 casas. Um ap bem loco em Nova York, Londres, Paris ou Hong Kong e uma casa na praia, Tipo Caribe. Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#828538 Se eu tivesse Bastante grana eu teria 2 casas. Um ap bem loco em Nova York, Londres, Paris ou Hong Kong e uma casa na praia, Tipo Caribe. Abraços!