Criador do tópico

mckilling

Aprendiz

#1054675 Eaeee puazada, tudo beleza? :ajoelhar
Me envolvi com uma menina aí e tal, sabe né? Ela namorava nesse tempo, 3 anos atrás, e traia o cara comigo, Eu era amante, ve se pode? (ela vinha duas vezes ao ano, as vezes mais) passava de mês transando comigo e namorando, maaaaaas tive que mudar pra cidade dela, pra estudar. Ela terminou no início do ano, e desde então a gente fica, SEM ASSUMIR! Mas me cobra fidelidade, Daí o que acontece, desde que ela terminou, fica de amizade com o eX, sao amigos e tal, saindo pra lanchar, e esse dias atrás os pais dela e ela e a irmã, viajaram e convidaram esse ex aí kkk olha a idéia! Dai passaram 4 dias lá e tal, na viagem, então minha dúvida é a seguinte... continuar transando com ela? fingindo que nem liguei? Ou mandar vazar? E aí? O que você faria?
ENIAC

Aprendiz

#1054680 "a gente fica, SEM ASSUMIR! Mas me cobra fidelidade"


Mas emmmmmmmmmm? Ela trai o ex namorado e te cobra fidelidade ?

Se você só está transando com ela mesmo, continue, mas não tenha nada sério com ela. Se ela traiu o ex, trairá você também
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054684 Se vc consegue manter só nas transas, legal, mas acho que é questão de tempo pra virar PAIXONITE, então da mais umas trepadas e caia fora...Não quero te desanimar, mas ela deve ter dado e muito pra esse EX na viagem...Repense, existem muitas minas no mundo! Agora questão de cobrar fidelidade, ao meu ver é pra te testar! Abre o olho!

#statham