Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1071954 O que vcs acham sobre postar foto no whats com uma menina que tu ta pegando.
Parece ser algo carente?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1071963 Jamais, a não ser que estivessem namorando. Por três simples motivos:

- Ela pode se sentir desconfortável
- Vai afastar muitas outras mulheres com quem você poderia estar trocando ideia
- Você vai passar a impressão de estar apaixonado, e ai toda a atração dela, vai embora
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1071974 Eu não posto, a menina pode se sentir extremamente desconfortável, eu esperaria ela postar uma foto com você primeiro pra depois você postar uma com ela. Sucesso aí!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1071984 como ja disseram ai péssima ideia. Além de passar pra menina uma imagem de beta apaixonadinho você ainda afasta outras hbs de você pois vão achar que você ta namorando.
Avatar pua
Daring3

Aprendiz

#1071985 Já postei mts fotos das hbs cmg isso gera valor as hb ve seus status e vê q vc tem uma vida social e q oq n falta na sua vida é mulher :louco teve uma hb msmo q eu dei um gelo, n puxei papo pra nada fazia 1 mês dai ela viu uma foto minha com essa tal hb e veio puxar papo ´´Oii, sumido, hmmm quem é essa ?..já esqueceu d min :( `` é doido muié é ums disgrama quando elas te vê com outras elas te olham de outra maneira(foi mal ae os erro de português) é q to com pressa aqui hehe flws Sucesso ae :ae :legal
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1071989
Daring3 escreveu:Já postei mts fotos das hbs cmg isso gera valor as hb ve seus status e vê q vc tem uma vida social e q oq n falta na sua vida é mulher :louco teve uma hb msmo q eu dei um gelo, n puxei papo pra nada fazia 1 mês dai ela viu uma foto minha com essa tal hb e veio puxar papo ´´Oii, sumido, hmmm quem é essa ?..já esqueceu d min :( `` é doido muié é ums disgrama quando elas te vê com outras elas te olham de outra maneira(foi mal ae os erro de português) é q to com pressa aqui hehe flws Sucesso ae :ae :legal


Entendo esse ponto, mas ai vai das quais fotos as outras olharem, tipo, se você SEMPRE posta foto com as mulheres, pra ela vai parecer normal, e quando postar com uma HB10 (como dizem) elas podem vir perguntar quem é e tal. Mas aí se você nunca posta foto com nenhuma mulher e já postar de primeira pode parecer carente sim.