Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1071993
phillipehugo escreveu:Nunca coloquei nem quando eu namorava sério uma mina. Não curto misturar fotos de outras pessoas no meu perfil.


Cara, eu vou com o phillipehugo. Eu entendo foto de perfil é como uma foto de RG. Tem que ser você e de preferência uma boa foto de rosto que facilite seu reconhecimento.

Sobre estar cedo demais ou não, acho que a galera já te auxiliou aí. Vim chamar atenção dessa parte: foto de perfil é pra ser você. Eu não sei sua idade, o que faz da vida, nem como usa o whatsapp. Mas hoje em dia todo mundo tem e usa whatsapp, isso inclue seu possível chefe e outras relações profissionais. Não que seja proibido. Provavelmente eles nem se importem, talvez alguns deles até usem. Mas eu sinceramente não acho legal.

Quando vejo algum facebook, por exemplo, com foto de casal na principal eu fico me perguntando se é um perfil só para o casal (pq tem gente que faz isso).
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1072047 High Five, player! Fiel da Social Games 7 aqui

Cara, depende. Se você nunca posta nada no Status, pode ser um Indicador de Interesse da sua parte maior do que o desejado. Porém, eu sempre coloco fotos no meu Status. Seja fotos com mulheres, praticando hobbies, com amigos, etc. Logo, é algo normal e não algo que a torne especial. Eu recomendo fortemente que você passe a postar mais fotos utilizando essa ferramenta do Status. É uma ótima ferramenta para gerar Atração Passiva e, nesse caso, Pré-seleção.

Caso queira mais dicas a respeito de como ter um perfil atraente e gerar atração passiva, me chame por uma mensagem privada ou me mande uma mensagem no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072171 Em regra isso significa que está levando a serio. Provavelmente ela vai se apegar mais e etc ou se for mais desimpedida vai se afastar. Mas com toda certeza vai te questionar o motivo que te levo a postar a foto.
Avatar pua
Vitu

Aprendiz

#1072172 Acho que pode aumentar sem valor diante algumas garotas, más pode demonstrar carência para essa garota em específico.