Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1061290 Boa tarde, galera. Beleza?
Tenho dúvida quanto a que tipo de foto postar (de preferencia no instagram), a frequência de posts e etc...
Procurei dar uma olhada em intagrans de caras alpha, como David Beckham e Cristiano Ronaldo para ter uma base, mas não é o suficiente.

Que tipo de foto um homem sério posta? E qual a frequência? A legenda é importante?

Peço que encarem esse tópico como um GUIA e não como uma dúvida! Feedem construtivamente!
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1061779 mano esqueça redes sociais e vá viver !! Homens Aphas mesmo , não estão nem aí , lembrando que as pessoas que você sitou normalmente de uma equipe de publicidade para cuidar das suas redes sociais...

Meros mortais como nós nem precisamos nos ligar a isso.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1061787
rafael.luc escreveu:Pq instagram? é bom para pegar mulher? Eu fiquei poucos dias com perfil, nao tem como enviar msg
privada


O instagram tem um sistema de inbox sim. Além de agora possuir os histórias, um sistema semelhante ao snapchat. Se souber usar bem, pode dar um up na interações com a hb.
Avatar pua
LuckyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061794 Cara recomendo MUITO investir no seu instagram. Hoje em dia ele me ajuda em muito a reconectar com antigos contatinhos ou criar novos, eu simplesmente espero a oportunidade para responder um Storie de uma HB de uma forma engraçada. E do Direct vou para o Whats, para mim o Direct é uma das melhores ferramentas para reaquecer contatinhos.

Agora sobre o que postar, eu considero meu instagram bom, tenho bastante likes/comentarios por foto (isso agrega bastante valor) em relação ao numero de seguidores. Eu sempre tento colocar fotos em que eu estou me divertindo, a maioria das minhas eu estou com meus amigos, umas estou na balada, outra estou em uma viagem, outra em um algum lugar paradisiaco, tem uma minha pulando de uma pedra de mais de 20m de altura, tenho fotos de comida/lugares, fotos com meu cachorro, com minha irmã, em jogos de futebol. O mais importante, você tem que estar se divertindo!

Então o segredo é o seguinte, poste fotos que mostrem seu estilo de vida, mas pra isso você precisa sempre tentar registrar estes momentos.
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#1061796
LuckyMen escreveu:Cara recomendo MUITO investir no seu instagram. Hoje em dia ele me ajuda em muito a reconectar com antigos contatinhos ou criar novos, eu simplesmente espero a oportunidade para responder um Storie de uma HB de uma forma engraçada. E do Direct vou para o Whats, para mim o Direct é uma das melhores ferramentas para reaquecer contatinhos.

Agora sobre o que postar, eu considero meu instagram bom, tenho bastante likes/comentarios por foto (isso agrega bastante valor) em relação ao numero de seguidores. Eu sempre tento colocar fotos em que eu estou me divertindo, a maioria das minhas eu estou com meus amigos, umas estou na balada, outra estou em uma viagem, outra em um algum lugar paradisiaco, tem uma minha pulando de uma pedra de mais de 20m de altura, tenho fotos de comida/lugares, fotos com meu cachorro, com minha irmã, em jogos de futebol. O mais importante, você tem que estar se divertindo!

Então o segredo é o seguinte, poste fotos que mostrem seu estilo de vida, mas pra isso você precisa sempre tentar registrar estes momentos.


Muito bom, bem detalhado. Obrigado!
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1061806 Vale muito a pena você investir no insta .
Fotos com amigos , mulheres amigas , animais , locais exóticos , fazendo esporte . tudo isso ajuda muito .
logo agora que tem um direct pra você mandar mensagens .
também tem um sistema parecido com snap . Lá e coloca o seu dia a dia se curtir , eu por exemplo , coloco de vez em quando e sempre tem hbs e pessoas comentando ... já dá pra puxar um assunto .
FICA A DICA AÍ

ABRAZ :ae