Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você é a favor ou contra fotos nos RC'S?

31
51%
30
49%
RSR

Aprendiz

#103555 A FAVOR.
ou vc acha que quando vc fica com uma HB ela não mostra suas fotos pras amigas e contam detalhe por detalhe da interação?
mostrar uma pessoa por foto para outras pessoas acontece todo dia em todo lugar, uma pessoa falando que ficou com outra também!! agora só pq aqui é um fórum que trata desse assunto é proibido??
o que não pode é MENTIR, dizer que a pessoa fez uma coisa que não fez. ISSO SIM É PROIBIDO!
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#103680 Olha... eu sinceramente sou contra a postagem de fotos das Hbs nos RC's...
mas... se vc tirar uma foto em que ela e vc estejam nas fotos, acho que naum a problemas... :ae
Pipolo

Veterano - nível 7

#103736 Acho hiper pertinente essa discussão, tanto sobre os nomes, quanto às fotos. embora os relatos com fotos sejam mais "interessantes" , cabe muito à pessoa que posta, se o cara realmente se importa e respeita a mulher não vai colocar o nome ou fotos dela. mas se for como o rwies disse, só pra exibir o trofeu pra galera (mentalidade totalmente infantil prum pua) ai da pra entender. não concordo, acho que expoe demais, mas acredito que cada um se responsabilize por isso.
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#103775 Sou contra pois se a HB ver as fotos dela no forum e geral puaziada comentando dela, isso da confusão (apesar que é dificio de acontescer) más é melhor prevenimos.
Tanto pra quem pois quanto pra quem comenta, isso da B.O
Só se a HB autorizar!
:ae
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#111132 Nunca postei RC's com fotos,sempre pediam no feed para mim postar a foto da HB!Eu acho isso anti-ético !
então,sou contra...
E não gosto pelos mesmos motivos que o pessoal acima!


RWies escreveu:
1. Direito de imagem - Se ela descobre que eu fiz isso, posso ser processado.
2. Calúnia e difamação - Se alguém fala que ela é feia, por exemplo...
3. Hipocrisia - assim como disse o Menarik -, já que é desnecessário isso.


Exatamente!Aí diz tudo...

E com eu não gostaria de ver fotos minhas postadas em algum site ou coisa parecida,então o que eu não quero que aconteça comigo não quero que aconteça com os outros :ae

Abraçoo
Avatar pua
Traceur

Aprendiz

#165467 Olha somos uma grande familia, é preciso a opinião dos outros, mas tudo no anonimato, eh como chegar para um amigo e perguntar oq ele achou da garota que eu accabei de ficar. é soh saber postar e respeitar com consideraçao
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#168612 Sou contra, não faço isso, mas não acho que devesse ser proibido, devendo ser algo que vai da consciência de cada um.

A questão é delicada se formos supor o risco de haver alguma HB que descubra e resolva processar o fórum, seus responsáveis e, por que não, o autor do relato.

Da mesma forma como a Lilly, eu também não gostaria de ter a minha imagem exposta na internet sem o meu conhecimento e consentimento, ainda mais em se tratando de um relato em que haja uma troca de intimidade como é um KC, um FC e seja lá o que for.

Lilly, parabéns por ter levantado essa questão, é mesmo interessante de ver como muitas vezes uma opinião feminia pode trazer à luz discussões que nós, homens, normalmente não teríamos dado a menor importância.