Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você é a favor ou contra fotos nos RC'S?

31
51%
30
49%
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#99453
mourão escreveu:Eu sou a FAVOR . não acho errado expor fotos que não denigram a imagem das hbs!
em breve comparei uma camera digital, e andarei comm ela, para registrar fotos das hbs comigo e possiveis videos de interaçoes!


Ao contrario da opnião de alguns , eu não acho que postar relatos seja de alguma forma para se gabar....
gabar pra que ?? isso é apenas um mundo virtual!
aqui no forum , ha pessoas que se importam com vc, querem saber sua evoluçao e combram isso!
e isso é muito bom, pq a pressao imposta de sempre evoluir faz com que vc evolua! isso esta ocorrendo comigo e pra citar outro exemplo , ta ocorrenco com nosso amigo seductive.

A cada relato postado, aumentamos ainda mais a confiança em nós mesmos, de que somos FODA , isso realmente não tem preço!!

Concordo que a medida que vc torna um PUG , menos relatos tu vai postar, pq havera varias e varias interaçoes de niveis iguais, e isso nao mostrara a evoluçao


Abraços!


ME PERMITA MOURÃO, MAS FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS!
felipekimura

PUA Avançado

#99509 Pode crer.
Particularmente tenho medo de postar fotos, sei que é ilegal!

axo que deveria ser proibido o post de fotos das hbs, vamos postar só nossas fotos, mas fotos com hbs é no minimo antietico!

Fica ae minha opiniao
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#99561 SOU A FAVOR e concordo com o mourao, o titã e o magaiver.
ACRESCENTO:
nao e proibir a postagem de fotos que resolve, e concientizar os mebroms do forum para que nao ridicularize ou difame uma HB. pessoas sao fotografadas o tempo todo e suas fotos vao para na NET, e impossivel isso nao acontecer, revistas tiram fotos de pessoas e ganham diheiro com isso, nos nao fazemos isso, apenas relatamos uma boa sarge, desde que nao ridicularize a Hb nao vejo MAl nehum nisso.

SERIA BOM E SE TIVESSEMOS MAIS PRIVACIDADE NO FORUM, FICA MUITO FACIL ENCONTRA NOSSAS POSTAGEM NO GOOGLE.
Hybris

Veterano - nível 10

#99603 Eu nunca fui a favor. Eu posso dizer q nunca postei nenhuma - se alguem achar alguma, pode vir me mordendo, rs. Respeito quem posta.

Eu adoooro as HBs q eu closei depois do PU. Adoro! Elas são 10. Pra mim, todas são 10. E tem muita gente aqui que precisa aprender que é isso q importa. Pro Juan, minha última closada é 7. Eu adoro o cheiro da pele dela, o cheiro do cabelo dela, os ombros delicados dela... Adoro o encaixe da cintura dela nas minhas mãos, as tiradas dela que me fazem ter ataques de risos. Adoro a inteligência dela. Pra mim ela é 11.

ISSO PODE SER MOSTRADO EM FOTOS??

Sem contar que as fotos contribuem pra alguns desenvolverem a pior motivação possível. Jogar pelo resultado, pra ter algo pra usar como troféu.
bertoleza

Veterano - nível 8

#99770 Contra, terminantemente.

Não preciso falar o quanto é antiético superexpor uma pessoa, falando "eu comi"

Principalmente por causa disso:

>>Psychokiller<< escreveu:FICA MUITO FACIL ENCONTRA NOSSAS POSTAGEM NO GOOGLE.


Se acontecesse comigo, ia ficarmais puta que dona de bordel...

E Provar sarges? Sei não, não preciso provar minhas sarges pra ninguém...
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#100031 Só pra constar que eu estou acompanhando o tópico!
Não consegui responder ainda porque estou com tempo escasso... mas no findi isso será resolvido!

:D
rodrigo100

Aprendiz

#103037 lilly allen geralmente nao escuto q mulher fla nao kkk nem vc rs mais hoje vc falou lançe interessante acho antiético mesmo postar fotos, respeito com as garotas e bacana, garotas não sao trofeusao ala comi fulana kk interessante e postar relatos pra desenvolver a galera aki e respeito com as garotas e coisa básica parabéns pela cutucada ae