Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você é a favor ou contra fotos nos RC'S?

31
51%
30
49%
Avatar pua

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#99091 Caríssimos colegas de PU:

Venho por meio deste novo tópico levantar a seguinte questão: o que vocês pensam sobre o ato de postar fotos das(os) HB's finalizadas/closadas nos RC's dos usuários?

Faço esse questionamento pelo seguinte: eu frequento mais uns fóruns assim como vários outros usuários.
Sou ativa em 2 deles, e apenas bisbilhoteira nos outros; poucos eu vejo fotos e quando vejo, não acho legal.
Um desses que eu sou ativa senão me engano não é permitido postagem de fotos.

Sinceramente acho esse ato perigoso e também antiético.
Vocês gostariam de ter suas fotoss postada em um fórum sem a permissão de vocês? E mais, as vezes até sendo ridicularizado no game com quem postou (como é feito várias vezes por aqui)?
Acho que ninguém aqui em sã consciência acharia legal.

Eu pelo menos se descobrisse uma foto minha postada na internet sem a minha permissão, meteria um processo violento no dono do "estabelecimento" e na pessoa que postou a minha foto. Tiraria até as cuecas deles.

Sou ruim? Sou.
Por isso alerto vocês disso... a probabilidade de acontecer uma coisa dessas é enorme.
E mais: muitos aqui usam o nome verdadeiro da pessoa!!!!! Péssimo isso gente, péssimo.

Enfim, está lançado o questionamento.
Espero que reflitam e comentem aqui para chegarmos a um consenso.

E de antemão: EDUCAÇÃO na hora de responder ok?!
Igual a canja, não faz mal a ninguém.

Obrigada pela atenção,

lilly
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#99095 Dificilmente posto fotos, apesar de já ter feito. Legalmente falando isso é crime, e todos sabemos disso. (Ou pelo menos deveríamos)

Postar fotos é só uma maneira que o Pua encontra pra se sentir "bem?".
gusborges

Veterano - nível 9

#99099 Por fotos no forum,sem o conhecimento da pessoa é ilegal,principalmente quando o nome verdadeiro é exposto.Pode se encaixar nas penas de Difamação,direitos autorais(sobre sua imagem) e injúria.
menarik

Aprendiz

#99100 Sou contra as fotos...

Já postei fotos também, não sou hipócrita pra não admitir isso, mas hoje não faço mais. Já deixei de postar RC's pra não postar fotos. Meu último RC foi em Abril se não me engano.

Hoje prefiro manter a id das mulheres que eu pego, em total sigilo.


É legal pegar uma HB gostosíssima, uma galera pagando pau, não vou mentir que é. E seria hipocrisia aqui, alguém negar que gosta de se sentir assim. Mas acho que pela internet não precisa, não vai mudar sua vida fazer isso pela internet. Eu não me importo com os outros, pq se importariam quando eu faço?? Sou PUG?? grande bosta... Continuo postando no fórum do mesmo jeito, a única coisa que muda é a cor do nick. É igual fazer 18 anos, todo mundo quer chegar lá logo, mas quando chega, vê que as responsabilidades aumentaram, só isso...

Então prefiro ficar na minha, e preservar a identidade das pessoas com quem eu convivo. É melhor pra mim, é melhor pra elas.


Abraço
STIFLER.

Aprendiz

#99114 Nunca postei fotos, mas não sou contra quem posta
Se o cara quer postar a foto da HB não vejo problema
É até melhor pois ajuda quem esta lendo a imaginar melhor a interação
Por outro lado a HB pode descobrir e acabar não gostando disso e acabar se sentindo ofendida
Eu não quero prejudicar, insultar ou ofender ninguem
Mas mesmo sem a intenção a pessoa pode se ofender
E como você falou, acabar processando o PUA que postou e o Forum tb.
Ai vai da cabeça de cada um postar ou não a foto
Pois o PUA que esta postando a foto deve estar ciente do que pode acontecer se a HB ou algum conhecido dela decobrir.

:ae
igorkat

Veterano - nível 8

#99125 Bom, se temos as notas após a sigla HB não vejo necessidade de colocar a foto da mesma, até porque é ilegal, e também ninguém aqui gostaria de ver a foto de suas irmãs ou até mães (já que alguns sargeam casadas). Então, se colocando no lugar delas ninguém gostaria...e o tópico vem de uma mulher.
RWies

Aprendiz

#99128 Contra.

Vamos lá...

Assim como o Menarik, já postei fotos em relatos, etc. Mas há um bom tempo não posto fotos que não sejam minhas. Porque?

Vamos enumerar...

1. Direito de imagem - Se ela descobre que eu fiz isso, posso ser processado.
2. Calúnia e difamação - Se alguém fala que ela é feia, por exemplo...
3. Hipocrisia - assim como disse o Menarik -, já que é desnecessário isso.

Sinceramente, até mesmo o Relato de Campo é quase desnecessário. Se o sujeito não tem por quê colocar o relato - ou seja, não foi um jogo maravilhoso, não tem críticas a serem feitas, etc - ele existe só para "contar à galera que ele pegou tal menina". É mais ou menos como espalhar a história de que você deu uma bimbada com fulana no colégio, com a vantagem de que aqui, as chances de ela saber são menores.

Enfim, contra.
KValmont

Aprendiz

#99131 Única meio de garantir que o cara não esta mentindo é tirando foto... Porém sou contra, até mesmo não apoio fazer relatos de campo em público, isso para mim deve ser feito para pessoas confiáveis.